• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nagem] Monitor LED AOC Gamer 24G2 24" 144Hz 1ms - R$ 1.329,00

24" já elvis... ¬¬
 
24 já foi
 
Eita que a mão coça nesse 27". Frete barato, e vale a pena parcelar em 10x. Estou no trabalho, se quando eu chegar em casa ainda tiver em estoque, peço o meu e depois brigo com a mulher, kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou usar ele como principal e colocar o Sniper TN 24" na vertical. Para estudar também deve ser ótimo.
 
Fiz o pedido do 27". Já estava de olho nele há um tempão, mas na Kabum subia de preço todo dia.
 
to me coçando pra pegar o de 27. consigo 800 reais em meu monitor, porém gastar essa grana a mais pra mudar, nessa crise mundial, sei lá, nao me parece correto. o ideal é engordar a reserva de emergência.
 
Tava esperando promo pra pegar esse monitor, mas queria o de 24", alguém sabe dizer se os pixels ficarão mt perceptiveis nesse de 27" pra distancia que eu uso (+ou- 90cm) ?? To usando um da Samsung de 20" 16:10 1680x1050 mt ruim angulo de visão péssimo tbm, mas não consigo ver os pixels nessa distancia...
 
Tava esperando promo pra pegar esse monitor, mas queria o de 24", alguém sabe dizer se os pixels ficarão mt perceptiveis nesse de 27" pra distancia que eu uso (+ou- 90cm) ?? To usando um da Samsung de 20" 16:10 1680x1050 mt ruim angulo de visão péssimo tbm, mas não consigo ver os pixels nessa distancia...
Vc estará trocando por um monitor MUITO melhor. Com certeza não verá pixels nem problemas do tipo. E sendo IPS, tendo tecnologia Freesync e G-Sync, é mais fácil encontrar pelo em ovo do que encontrar qualquer problema nesse monitor.
 
Peguei o de 27", mas agora que fui observar o de 27 só diz que é G-Sync, sabe dizer se ele é compatível com FreeSync tbm?? pq caso contrario terei que cancelar pois minha placa é amd
 
Frete pra MG por correios: 7 dias* - R$ 500,00 :lol2:
 
Peguei o de 27", mas agora que fui observar o de 27 só diz que é G-Sync, sabe dizer se ele é compatível com FreeSync tbm?? pq caso contrario terei que cancelar pois minha placa é amd

Se não me engano esse monitor e Freesync eles colocaram G-Sync lá por que ele está entre os monitores testados e aprovados pela NVIDIA para usar a tecnologia G-Sync.
 
Se não me engano esse monitor e Freesync eles colocaram G-Sync lá por que ele está entre os monitores testados e aprovados pela NVIDIA para usar a tecnologia G-Sync.
Também me disseram isso
 
kkkkkk todo mundo querendo esse monitor
 
Aviso que provavelmente o modelo de 24" vai voltar a estar disponível em estoque na Nagem. Acabei de receber email deles informando que meu pedido foi cancelado, boletei e desisti. kkkkk
 
Esse é o meu atual, muito bom, mas vim que umSamsung SyncMaster 2230w que era uma merda, só tinha VGA e DVI, cores lavadas pra caramba. Esse AOc peguei de 600 reais em 10x no Amazon, e como era prime, sem frete. Mas eram outros tempos. Os 75 hz fazem diferença em relação ao 60 (da 30% mais frames), o FreeSync também é muito bom (eu tinha a RX590 na época). Mas é TN, então quando vc não está bem em frente a ele, as cores mudam. O ângulo de visão é bem estreito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei ontem o 27” na Nagem, o cartão já aprovou mas o pedido só aparece “em análise”
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo