• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Namoro de 2 anos - perda de atração sexual , terminar ???

:lol: lavando lá com banho Tcheca? vai lá e Tcheca, tcheca, tcheca? :lol:

Huahuahuahua, mas para as mulheres deve ser normal, digo, tem até banheiros com um destes utilitários, se não me engano se chama Bidê e é proprio para isso:
bide.jpg

Lembro que quando era criança eu abri um pensando que era um tipo de 'chafariz' caseiro e logo fui bebendo água...huahuahua, e as tias me falando, não é pra isso menino!!! :yucky: huahuahuahua!!!


Mas de porta aberta e na pia? realmente essa mina aí deve ter algum problema...huahuahuahuahua!!!

Mas é isso mesmo, depois de certa idade não adianta querer educar a pessoa, se ela mesma não se educa, não adianta querer mudar ela porque vc só conseguirá passar por chato, ser chamado de fresco, acabar separando de forma brigada, a melhor coisa é buscar alguém do mesmo gosto, no caso se vc não é coprofágico e nem aprecia cocô e coisas assim, por questão de gosto mesmo, daí o melhor é trocar a parceira.
 
Última edição:
Pois é pessoal , eu ainda tenho carinho por ela mas tá acabando

Morar junto é complicado, vc acostuma com a pessoa demais , ainda mais que sou filho único, moro somente eu , ela e minha mãe e não me dou bem com minha mãe , então ela é minha única amiga

mas em matéria de atração sexual tá foda, acho que faz 1 semana que não fazemos nada

acho que não vai durar muito mais mesmo, só preciso de um tempo prá programar o término e tudo mais

ontem cheguei prá ela e falei :

Como você quer que depois eu ponha a boca ai ?????
 
Pois é pessoal , eu ainda tenho carinho por ela mas tá acabando

Morar junto é complicado, vc acostuma com a pessoa demais , ainda mais que sou filho único, moro somente eu , ela e minha mãe e não me dou bem com minha mãe , então ela é minha única amiga

mas em matéria de atração sexual tá foda, acho que faz 1 semana que não fazemos nada

acho que não vai durar muito mais mesmo, só preciso de um tempo prá programar o término e tudo mais

ontem cheguei prá ela e falei :

Como você quer que depois eu ponha a boca ai ?????

caramba se fala direto assim e ela nao fica ofendida nao?
putz ceis ja perderam o respeito entre si.
ja devia ter acabado a muito tempo. se vacilo demais. e vacilo demais tb em ter deixado chegar a tal ponto por mais carinho q vc sinta. ja devia ter falado isso pra ela e se ela nao tivesse mudado já chutado a bunda dela. Mulher tem de monte por ai, mas a pessoa fica sozinha e acaba achando ke só tem ela.
 
hauhauha Fotinha da namorada do duarte aih

6bc9d9892420b0e05baa5051d5b17f84.jpg
 
Na boa, levar a namorada pra morar junto com a mãe é ridículo.
Se não tem condições de morar sozinho, não leve a namorada pra mãe cuidar. Acho falta de respeito. Uma coisa é família, outra é namorada.
Sua mãe deveria te dar uns tapas.

obs: caso essa baboseira seja verdade.
 
Na boa, levar a namorada pra morar junto com a mãe é ridículo.
Se não tem condições de morar sozinho, não leve a namorada pra mãe cuidar. Acho falta de respeito. Uma coisa é família, outra é namorada.
Sua mãe deveria te dar uns tapas.

obs: caso essa baboseira seja verdade.

a casa é enorme , é herança , e é 50% minha

e está à venda faz tempo (por isso ainda não moro sozinho)

então não generalize , pq não sabe da história toda , e minha mãe não cuida dela, nda a ver, ela que ajuda minha mãe e muito

e ela está aqui pq quis ajudar, ow ela ia embora prá cidade dela ou ficava aqui em casa (ela estava sem $$$ prá pagar pensão ou república)
 
Última edição:
a casa é enorme , é herança , e é 50% minha

e está à venda faz tempo (por isso ainda não moro sozinho)

então não generalize , pq não sabe da história toda , e minha mãe não cuida dela, nda a ver, ela que ajuda minha mãe e muito

e ela está aqui pq quis ajudar, ow ela ia embora prá cidade dela ou ficava aqui em casa (ela estava sem $$$ prá pagar pensão ou república)

Pensei aqui cara, você já chegou nela e perguntou se a guria ainda gosta de ti? Porque algumas pessoas costumam ficar meio largadas buscando criar um clima ruim que faça com que o parceiro/parceira termine. Talvez para não ter que tomar iniciativa.

Acha que seria possível isso ou ela realmente tá meio dread da vida?
 
Bom amigo 1º pelo que eu vi você pediu aqui a opinião do pessoal na questão de você continuar ou não com sua namorada,não interessa a gente se ela mora com você,sua mãe e sei lá mais quem.

Cara eu namoro vai fazer 7 anos,e nunca perdi a atração pela minha namorada que vai ser minha esposa em breve,acho que 1º você iria ter que mandar a real pra ela e dizer o que não está mais agradando,dizer o que você acha que ela tem que mudar e tal,nenhum relacionamento dá certo sem niguem mudar um pouco,todo mundo tem quer mudar um pouquinho sempre.

Se você realmente gosta dela conversa e explique o que está te chateando,muita gente diz que a gente só descobre como é depois que começa a morar junto,mais acho que você ja começou a morar junto cedo d+,na minha opinião é por isso que muitos relacionamentos não dão certo o pessoal se conhece e ja vai morando junto,não to dizendo que esse seja seu caso mais acho que tem que ter um tempo pra conhecer mais,pra realmente saber se é isso que você quer e tal.

Bom minha opinião é essa é conversar com ela e explicar o que está te incomodando e perguntar tambem pra ela se tem alguma coisa que está incomodando ela,tente se acertar pense muito antes de tomar qualquer descisão pois encontrar alguem que realmente goste da gente não é fácil não.

Abraço!
 
Pimentel_RJ,

manera aí porque a Larissa tem todo o direito de deixar aqui a opinião dela. Você discordar é uma coisa, mas trazer fatores externos para atacar os argumentos dela não faz sentido.

Cada um tem sua opinião e se você não concorda com ela não quer dizer que ela está errada. Aliás a opinião dela provavelmente é mais compartilhada entre os outros do que a sua opinião sobre este asunto.

Relaxa e segue com o assunto na boa.

Alguns users estão floodando, vou remover os posts se continuarem.
 
eita nossa. as vezes é bom dar um tempo pra ve q a pessoa gosta realmente da outra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo