• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não entendo o raciocínio de quem joga em loteria

Aí em Taubaté tem aqueles certificados de capitalização com sorteios aos domingos? Aqui tem o NatalCap, vez ou outra eu compro, da última vez fiquei por 4 números :nooo:
tem sim, se chama VALECAP... aqui eu havia respondido ao lorde comandante sobre o assunto... pior que uma galera compra e sempre tem os conhecidos de conhecidos que ganharam..... casa, moto, carro, prêmio em dinheiro :mr:
eu nem confiro os números, confiro direto o nome dos ganhadores :haha:
qdo vou jogar pego qualquer um bem aleatório mesmo...
 
tem sim, se chama VALECAP... aqui eu havia respondido ao lorde comandante sobre o assunto... pior que uma galera compra e sempre tem os conhecidos de conhecidos que ganharam..... casa, moto, carro, prêmio em dinheiro :mr:
eu nem confiro os números, confiro direto o nome dos ganhadores :haha:
qdo vou jogar pego qualquer um bem aleatório mesmo...
Quando compro coloco no nome de mainha, caso ganhe ela que vai ter de dar entrevista com aqueles doidos :bwahaha:
 
Quando compro coloco no nome de mainha, caso ganhe ela que vai ter de dar entrevista com aqueles doidos :bwahaha:
eu sei que o sorteio é todo domingo e passa na TV, mas não sei se tem entrevista e essas coisas :haha:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Sei que a mega da virada começa a ser vendida em meados de novembro, até 31/12.

Tenho ctz que a arrecadação é muuuuito maior do que a premiação (300M). Ainda mais com o aumento do valor da aposta.
 
Fiz Quadra na mega ontem.. (primeira vez que ganho algo)

joguei
10-14-17-32-33-36

saiu
10-14-16-30-32-36

:nooo:

to organizando pro da virada, mas meu amigos tudo mente fechada, ninguém quer jogar bolão ... deixa eu ganhar kkkkk
 
Uma coisa
SP 20 milhões
Rio=13
acumula
acumula
E quando alguem ganha [se]
Garça Sp
Pato Branco [PR]
Divinópolis :isso:
 
MEGA DA VIRADA R$ 300 Milhões

:vish:


é, valores menores até vai, mas nesse valor aí... impossível alguém do povão ralé ganhar... já tem mutreta :mao:
 
MEGA DA VIRADA R$ 300 Milhões

:vish:


é, valores menores até vai, mas nesse valor aí... impossível alguém do povão ralé ganhar... já tem mutreta :mao:

No sorteio passado de virada que foi o mesmo valor aproximadamente, teve recorde de ganhadores, 52, espalhados em 40 cidades.

Se tem gorpe, bem provável que parte desses 52 tenham sido pessoas "normais" para mostrar que dá pra ganhar kk

Ano passado faturaram quase R$ 1 Bi, e o premio foi de R$ 300 milhões. Esse ano devem faturar mais de R$ 1 Bi fácil, ceder uns milhões pra ralé, custa nada kkk
 
É fácil fraudar a Mega, basta colocar pesos nos números e ter acesso ao banco de dados de apostas para ver uma sequência de seis números que NÃO FOI ESCOLHIDA POR NINGUÉM filmar e mandar o vídeo ao ar com um overlay de "ao vivo" falso. Mas como o colega acima falou, acredito que se essas fraudes ocorram, não sejam em todos os jogos, e se vc pensar que 60% vai pra caridade, então doí menos o "desperdício". Na real, apesar de ser possível fraudar, eu acho que é mais uma racionalização naquele mecanismo irracional de "teoria de conspiração" de quem se conformou que estatisticamnete é um mau negócio jogar dinheiro na mega.

Mas a graça é em parte o sonho de talvez ganhar, mega da virada é papai noel de adulto. kkkk

Eu ja ganhei a quina da virada dividida entre 10 amigos e 10 numeros num bolão anos atrás.
Vamos fazer bolão de novo esse ano, 9 números.
Conheço algumas pessoas que já ganharam a quina. Um monte de coisa na vida que acontece por acaso é extremamente improvável de acontecer, a única certeza de não ganhar na loteria é se não jogar. (apesar que achar um bilhete premiado no chão não é tão impossível assim, kkkk).
 
Esses certificados de capitalização com sorteios aos domingos eu notei uma coincidência, a maioria dos ganhadores dos melhores prêmios sempre compram o "certificado" no fim do sábado, quase sempre são os que compram o certificado entre as 16/18h que é o horário que encerra as vendas..

Coincidência?
 
É fácil fraudar a Mega, basta colocar pesos nos números e ter acesso ao banco de dados de apostas para ver uma sequência de seis números que NÃO FOI ESCOLHIDA POR NINGUÉM filmar e mandar o vídeo ao ar com um overlay de "ao vivo" falso. Mas como o colega acima falou, acredito que se essas fraudes ocorram, não sejam em todos os jogos, e se vc pensar que 60% vai pra caridade, então doí menos o "desperdício". Na real, apesar de ser possível fraudar, eu acho que é mais uma racionalização naquele mecanismo irracional de "teoria de conspiração" de quem se conformou que estatisticamnete é um mau negócio jogar dinheiro na mega.

Mas a graça é em parte o sonho de talvez ganhar, mega da virada é papai noel de adulto. kkkk

Eu ja ganhei a quina da virada dividida entre 10 amigos e 10 numeros num bolão anos atrás.
Vamos fazer bolão de novo esse ano, 9 números.
Conheço algumas pessoas que já ganharam a quina. Um monte de coisa na vida que acontece por acaso é extremamente improvável de acontecer, a única certeza de não ganhar na loteria é se não jogar. (apesar que achar um bilhete premiado no chão não é tão impossível assim, kkkk).

boa ! já fiz meu bolão, 2 jogos de 8 , sem enrolação, ou esquema, ou teoria, escolhi na tora, acredito mais na sorte!
 
Esses certificados de capitalização com sorteios aos domingos eu notei uma coincidência, a maioria dos ganhadores dos melhores prêmios sempre compram o "certificado" no fim do sábado, quase sempre são os que compram o certificado entre as 16/18h que é o horário que encerra as vendas..

Coincidência?
Aqui praticamente só sai ganhador em bairros com gente de baixa renda, cidade de interior e tal. Essa informação sua para mim é nova.
 
Aqui praticamente só sai ganhador em bairros com gente de baixa renda, cidade de interior e tal. Essa informação sua para mim é nova.
Pernambuco da Sorte.

Vá pesquisando os ganhadores do 4° prêmio, pode reparar que a maioria compram o certificado um dia antes do sorteio, não todos, mas de 10 ganhadores, 9 compraram o certificado um dia antes.

Pode ser apenas uma coincidência né kkk
 
não entendir o raciocínio de quem
1=quando a quina tá sómente 500 mil ninguem quer jogar
sinal que 500 mil todos tem né??:(:confused:
 
não entendir o raciocínio de quem
1=quando a quina tá sómente 500 mil ninguem quer jogar
sinal que 500 mil todos tem né??:(:confused:
Vendo esses prêmios grandes de loteria, eu não me impotaria de dividir com ninguém, na boa :haha:

10 milhões, 1 milhão para cada um? Beleza :bwahaha:
 
Esses certificados de capitalização com sorteios aos domingos eu notei uma coincidência, a maioria dos ganhadores dos melhores prêmios sempre compram o "certificado" no fim do sábado, quase sempre são os que compram o certificado entre as 16/18h que é o horário que encerra as vendas..

Coincidência?

No Sul teve o problema do Toto Bola (final da década de 90 até meados dos anos 2000). Os sorteios passavam no domingo de manhã na TV, mas eram feitos entre 4 e 48 horas antes da transmissão sem qualquer menção do local e horário (o que dificultava a fiscalização). A partir de 2001 o governo do RS passou a exigir divulgação do horário e local do sorteio, aí eles começaram a usar uma máquina chamada bingueira juntamente com um software para dar o golpe.

Maiores e melhores informações aqui: https://jf-rs.jusbrasil.com.br/noti...deral-condena-responsaveis-pelo-toto-bola/amp
 
Imaginem o nível de frustração para uma pessoa de 18 anos, que acredita ganhar algo no futuro, chegar aos 60 anos de idade ou mais e analisar que jamais conseguiu algo. :vish:

No Sul teve o problema do Toto Bola (final da década de 90 até meados dos anos 2000). Os sorteios passavam no domingo de manhã na TV, mas eram feitos entre 4 e 48 horas antes da transmissão sem qualquer menção do local e horário (o que dificultava a fiscalização). A partir de 2001 o governo do RS passou a exigir divulgação do horário e local do sorteio, aí eles começaram a usar uma máquina chamada bingueira juntamente com um software para dar o golpe.

Maiores e melhores informações aqui: https://jf-rs.jusbrasil.com.br/noti...deral-condena-responsaveis-pelo-toto-bola/amp

Esses cartões eram bem caros pra época. Atualmente, é o "TRI Legal". :pff:
 
Tô pensando em fazer uma fezinha nessa mega da virada e olha que nem gosto de fazer apostas na loteria. O problema é que eu nem faço ideia de como "estudar" os números, eu vou colocando qualquer um lá e foda-se! kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo