• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não tem tópico do game DRIVECLUB???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luciano Bion

know-it-all Member
Registrado
Desculpa mas não achei o tópico desse game para PS4.....não fizeram? o jogo não é bom???
 
Já lançou? Se não me engano só pode rolar tópicos oficiais de jogos que já lançaram...
 
Da pra fazer o tópico como Preview.
 
Ainda não animaram para fazer o preview, mas quando lançar acho que aparece por aqui.
 
Nem sei se vão criar tópico pra esse jogo. O pessoal está meio desanimado na criação de tópicos. Eu tenho preguiça de ficar procurando um monte de informações, senão até criaria alguns.
 
Ae, to com o jogo!

TvcA0ya.png


Se tiver mais alguém com early copy, me adicionem na PSN e bora jogar juntos. Minha ID é FsckYeah.

Criei um clube com o nome "Adrenaline", é só buscar no jogo e dar join.
 
Poste suas impressões do jogo.

Jogabilidade é "simcade", eu diria que lembra jogos como os da série PGR, Grid e afins. Os gráficos são muito bons, mas eu sinceramente esperava mais... Durante as corridas rolam uns mini desafios contra jogadores da PSN, mais ou menos no estilo do The Crew aonde vc compete "off-line" contra outros jogadores em segmentos da pista. Por exemplo, num determinado trecho da corrida vc deve manter uma média de velocidade maior que a de outro jogador... Esses desafios são somados a 2 ou 3 objetivos por corrida, e junto com a sua performance (drift, draft, clean section e etc) somam pontos de Fama ao jogador.

Com esses pontos de fama você sobe de nível e libera novos carros e eventos.

Agora uma surpresa bacana da versão BR, procurem por "Siga os passos" no primeiro parágrafo:

GeIQLEa.jpg
 
Jogabilidade é "simcade", eu diria que lembra jogos como os da série PGR, Grid e afins. Os gráficos são muito bons, mas eu sinceramente esperava mais... Durante as corridas rolam uns mini desafios contra jogadores da PSN, mais ou menos no estilo do The Crew aonde vc compete "off-line" contra outros jogadores em segmentos da pista. Por exemplo, num determinado trecho da corrida vc deve manter uma média de velocidade maior que a de outro jogador... Esses desafios são somados a 2 ou 3 objetivos por corrida, e junto com a sua performance (drift, draft, clean section e etc) somam pontos de Fama ao jogador.

Com esses pontos de fama você sobe de nível e libera novos carros e eventos.

Agora uma surpresa bacana da versão BR, procurem por "Siga os passos" no primeiro parágrafo:

http://i.imgur.com/GeIQLEa.jpg

"Paços" foi FOD@. :lol2:

Vlw pelas impressões, te add na PSN, tu pegou esse jogo onde?
 
Quem quiser, pode me adicionar tbm: DION3TO.
Não vou jogar hj nem domingo, apenas segunda, no período da tarde. ;)

Em novembro pego meu PS4 e, claro, vou jogar mto DriveClub ate platinar :D
 
"Paços" foi FOD@. :lol2:

Vlw pelas impressões, te add na PSN, tu pegou esse jogo onde?

Shopping Palladium, em curitiba. Uma loja tinha dezenas de cópias na vitrine, não hesitei.

Preciso reavaliar meus comentários sobre os gráficos, os efeitos de iluminação desse jogo são muito bons, de fato são os melhores que já vi num jogo de corrida.
 
Shopping Palladium, em curitiba. Uma loja tinha dezenas de cópias na vitrine, não hesitei.

Preciso reavaliar meus comentários sobre os gráficos, os efeitos de iluminação desse jogo são muito bons, de fato são os melhores que já vi num jogo de corrida.

Eu estava lendo em um site agora algumas infos do jogo e é engraçado como alguns dizem que o jogo está LINDO e outros dizem que está abaixo do que esperavam, mas uma coisa que é praticamente unanimidade é que o jogo a noite é lindíssimo.

5º Detalhes meticulosos, até ter seu cockpit se acendem quando fogos de artifício explodir
Evolution Studios passou uma grande quantidade de energia em fazer Driveclub o mais detalhado possível. Um dos detalhes mais extraordinários é apresentada, se você está dirigindo durante o dia e fogos de artifício explodir na frente de você. Os componentes eletrônicos em seu carro vai detectar a mudança no brilho e permitir brevemente a luz de fundo do seu HUD. Estou confiante quando digo que eu não acredito que qualquer outro jogo faz isso.


7º Corrida noturna é louco
Driveclub é um jogo bonito, e é realmente apresentou melhor à noite. Iluminação dinâmica e efeitos de cair o queixo tornar a condução à noite mais parecido com a vida real do que qualquer outro jogo de corrida que já vimos.
 
E nem sou muito chegado a jogo de corrida (Só gosto de arcade), detesto GT, Forza, F1 e afins, então nem estava empolgado por esse jogo, mas pelo que leio aqui o jogo parece se encaixar mais no meu perfil "gamer" do que eu imaginava. Até eu fiquei querendo um TO agora para colher mais informações.:haha:
 
so acho uma coisa engraçada, se vc nao for plus nao pode comprar na pre venda, dizem que o preco de pre venda por 49 dolares é para membros da plus apenas, mas nao deixaram uma opcao para quem nao e plus poder comprar o game em pre venda, ou seja, são uns genios da malandragem, em cima de um hype enorme criado sobre um jogo eles querem captar assinantes dessa ***** de plus para ps4, afinal a plus ta um lixo e ninguem ta querendo ultimamente, e eles tao forçando a barra legal...por isso tenho cada vez mais amado o xbox one, porque sou livre para fazer o que eu quiser nele, me senti muito frustrado agora que fui seco comprar o game para ja ir baixando qdo me deparo com essa surpresa idiota da sony, so para plus...aaaah va toma no cu sony, enfia essa ***** de jogo e esse console de bosta no cu, to putao com essa sony...empresa de *****, deveria falir essa bosta, empresinha de *** esses malditos!
onde ja se viu, proibirem vc de comprar um jogo, a que ponto chegou a industria de games...eles proibem vc de comprar o game, querem fazer venda casada com assinatura que nao ta agradando, arrumaram um jeito de enfiar essa plus no cu de quem tem o ps4....na boa, to contando ate 10 para nao por essa ***** a venda e nunca mais comprar um console da sony...ridiculo isso!
 
so acho uma coisa engraçada, se vc nao for plus nao pode comprar na pre venda, dizem que o preco de pre venda por 49 dolares é para membros da plus apenas, mas nao deixaram uma opcao para quem nao e plus poder comprar o game em pre venda, ou seja, são uns genios da malandragem, em cima de um hype enorme criado sobre um jogo eles querem captar assinantes dessa ***** de plus para ps4, afinal a plus ta um lixo e ninguem ta querendo ultimamente, e eles tao forçando a barra legal...por isso tenho cada vez mais amado o xbox one, porque sou livre para fazer o que eu quiser nele, me senti muito frustrado agora que fui seco comprar o game para ja ir baixando qdo me deparo com essa surpresa idiota da sony, so para plus...aaaah va toma no cu sony, enfia essa ***** de jogo e esse console de bosta no cu, to putao com essa sony...empresa de *****, deveria falir essa bosta, empresinha de *** esses malditos!
onde ja se viu, proibirem vc de comprar um jogo, a que ponto chegou a industria de games...eles proibem vc de comprar o game, querem fazer venda casada com assinatura que nao ta agradando, arrumaram um jeito de enfiar essa plus no cu de quem tem o ps4....na boa, to contando ate 10 para nao por essa ***** a venda e nunca mais comprar um console da sony...ridiculo isso!
Fanboy detected. O cara vem falar mal da plus, a gold eh um espetaculo não?
 
Fanboy detected. O cara vem falar mal da plus, a gold eh um espetaculo não?

Eu nem perco meu tempo mais cara, tem um local certo para trollar mas não aprende. :bwahaha:
 
Fanboy detected. O cara vem falar mal da plus, a gold eh um espetaculo não?
fanboy que tem os dois console é forçar a barra em colega!
Porra estou apenas falando sobre o diveclub e a sacanagem da sony em proibir quem nao assinou a plus ainda e quer comprar o game em pre venda e baixar antes para poder jogar dia 7, isso é ser fan boy?
Acho que ser fanboy é vir aqui defender uma coisa indefensável, ou vc acha correto a posicao da sony em relacao a quem nao tem uma assinatura plus nao poder comprar o jogo sem desconto que seja, simplesmente nao pode e nao vai não comprar o game...
Pense bem, eu sou fan boy ou um usuario do console frustrado com as palhacadas da sony?

Eu nem perco meu tempo mais cara, tem um local certo para trollar mas não aprende. :bwahaha:
Pelo, na boa...eu nao to falando do console, nem de guerrinha entre essas duas bostas de consoles que eu tenho e por isso nao vou naquela bosta de topico idiota chamado console wars onde vc´s adoram ficar se maltratando, vc me parece um cara sensato pelo posts que tenho visto seu, nao me venha dizer que eu to no local errado, estou falando de driveclub e da minha insatisfacao em nao poder comprar o jogo por nao ser um plus member, eu acho totalmente errada a posicao da sony em realcao aos usuarios que nao sao plus, pois afinal posso nao ser plus, mas comprei um ps4 e a sony viu a cor do meu dinheiro, mas nao está me agradando com essa palhacada de negar a compra de um jogo para o console, nao quero desconto, quero apenas o jogo e queria comprar ele na psn por ter dinheiro parado na carteira da psn, mas nao...nao posso...tenho que comprar uma assinatura e comprar o jogo, ou seja, o desconto ai ja cai por agua abaixo...mas ainda assim nao e meu foco o desconto, queria apenas comprar driveclub na psn usando meu dinheiro em carteira e poder fazer pre load, nao sou plus e nao terei desconto, sei disso...mas obrigar a ser plus agora para comprar um jogo e poder fazer pre load, vai me desculpar, quem ta trollando é a sony e vc´s sim estao bancando os fanboys se acharem que eu sou o troll por estar apenas fazendo um comentario negativo em relacao a posicao da sony aos que nao sao plus members.
E sim, a plus para ps4 é uma porcaria, nao tem motivos solidos para assinar ela, todos sabem disso...descontos pessimos, jogos indies a lot e bem fraquinhos em sua maioria, e a sony sabe disso e por isso aproveitou Driveclub e seu hype para captar assinantes...nao se trata de qual é melhor, mas sim a que tem atendido melhor, e a plus no ps4 é dispensável por enquanto!

---------
será que um simples comentario para vc´s é um insulto, então vc´s acham correta a posicao da sony com esse game inibindo a compra do game em pre venda e pre load para quem nao tem uma plus???
se acharem correto isso, vcs sim sãpo verdadeiros fanboys...e honestamente falando sao uns trouxas...desculpe a sinceridade, mas nao posso ser razoável com relacao a quem achar isso correto!

porra gente...amadureçam as idéias, é correto isso????
 
Última edição:
Eu crio tópicos direto por aqui (desde que adquiri um PS4). PORÉM, é um fato: Pessoal aqui não liga muito de criar.

E não criarei do Driveclub por não me importar com jogos de corrida/esporte, pode ser 10/10 universal, não me interessa.

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo