• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Napoleon | Ridley Scott

BOPC

Colaborador
Colaborador
Napoleon | 22/11/2023



kikvqqj.jpg
 
Cabei de ver. Do nada assim?

Parece legal, bem feito. Faltava um filme biografia dele e o Phoenix encaixa bem no papel.
 
Hypado aqui em!

Com os últimos fracassos da Marvel e DC, parece que o cinema está voltando ao normal. :safadao:
 
Parece excelente
Mas o cara era baixinho, o Joaquim é alto. Vamos ver como vai ficar
 
Gosto do Joaquim e gosto muito da história do Napoleão.

Se fosse ha 15 anos atrás, eu estaria completamente hypado com o lançamento.

Mas estamos no período em que estamos, é praticamente certo que será uma bosta.

É virtualmente impossível Hollywood fazer um filme minimamente sério sobre uma figura histórica tão nacionalista.


Edit.

Acabei de ver o trailer. Já entregou tudo kkkkkkkk

"I'm destined for greatness"

"I'm the first to admit when I make a mistake. I simply never do."

Fora essas frases incabíveis na figura histórica, ainda tem uma trilha futurista que não faz o menor sentido.

Que salada :bem:
 
Última edição:
Gosto do Joaquim e gosto muito da história do Napoleão.

Se fosse ha 15 anos atrás, eu estaria completamente hypado com o lançamento.

Mas estamos no período em que estamos, é praticamente certo que será uma bosta.

É virtualmente impossível Hollywood fazer um filme minimamente sério sobre uma figura histórica tão nacionalista.


Edit.

Acabei de ver o trailer. Já entregou tudo kkkkkkkk

"I'm destined for greatness"

"I'm the first to admit when I make a mistake. I simply never do."

Fora essas frases incabíveis na figura histórica, ainda tem uma trilha futurista que não faz o menor sentido.

Que salada :bem:
Concordo, sou fã do Scott , mas o ultimo que ele acertou foi Gladiador na minha opinião. Vem bomba aí.
 
Concordo, sou fã do Scott , mas o ultimo que ele acertou foi Gladiador na minha opinião. Vem bomba aí.

Aí tu forçou a amizade.

Depois de Gladiador teve "só" Black Hawk Dawn e Cruzadas, po. Fora os últimos House of Gucci e The Last Duel, que são ótimos filmes, apesar de estarem em um degrau abaixo dos outros.
 
Aí tu forçou a amizade.

Depois de Gladiador teve "só" Black Hawk Dawn e Cruzadas, po. Fora os últimos House of Gucci e The Last Duel, que são ótimos filmes, apesar de estarem em um degrau abaixo dos outros.
Tinha me esquecido do Black Hawk Dawn, Cruzadas achei "méh"
 
É virtualmente impossível Hollywood fazer um filme minimamente sério sobre uma figura histórica tão nacionalista.
Você diz por ser de outra nação?

Realmente não estou lembrado de um filme bom que conte a história sem ser de um nacionalista americano ou de algum rival histórico dos EUA.
 
Não sabia, o Kubrick tinha um projeto que foi engavetado.

O projeto mais ambicioso envolvendo o general francês talvez tenha sido "Napoleão", desenvolvido por anos por Stanley Kubrick, considerado "o maior filme jamais feito". O projeto nasceu após o diretor terminar "2001: Uma Odisséia no Espaço", de 1968, quando Kubrick já tinha em mãos uma pesquisa considerável sobre a vida do imperador.

O diretor planejou um épico grandioso e de orçamento milionário, com cenários babilônicos e cenas de batalha que contariam com dezenas de milhares de figurantes. Jack Nicholson já estava escalado para o papel principal quando o estúdio, talvez assustado com a péssima recepção do "Waterloo" soviético em 1970, cancelou o projeto. Todo o material de pesquisa e desenvolvimento dessa versão de "Napoleão", inclusive o roteiro original de Kubrick, estão nas mãos de Steven Spielberg, que espera desenvolver o projeto como uma minissérie para a HBO.


 
Esse trailer da Sega no Total War sempre achei muito foda:


Pena nunca ter terminado o jogo, é bem difícil coordenar as cidades e ao mesmo tempo avançar com o exército, mas o jogo é muito bom... acabei lembrando depois do anúncio
 
Você diz por ser de outra nação?

Realmente não estou lembrado de um filme bom que conte a história sem ser de um nacionalista americano ou de algum rival histórico dos EUA.

Hollywood atual (na verdade a Carlifornia toda) tem desprezo pelo sentimento de nacionalismo, até mesmo o americano. Você vê pela problematização que criaram no ultimo Top Gun.

Na cabeça dessa galera o sentimento de pertencimento a uma nação tem que acabar. Temos todos que ser uma massa uniforme e qualquer tradicionalismo será taxado de extrema direita.

O que vai totalmente contra a figura do Napoleão, que respirava França desde jovem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha me esquecido do Black Hawk Dawn, Cruzadas achei "méh"

Gosto muito de Cruzadas, apesar das imprecisões históricas passa muito bem o clima do período.

Revi tem pouco tempo. Ha uns 3 meses descobri que existe uma versão corte do diretor com quase 50% a mais de filme (194 min).

Valeu cada minuto.
 
Última edição:
Napoleon | 22/11/2023



kikvqqj.jpg

sera essa a volta dos Historical epics? ainda temos oppenheimer saindo agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse trailer da Sega no Total War sempre achei muito foda:


Pena nunca ter terminado o jogo, é bem difícil coordenar as cidades e ao mesmo tempo avançar com o exército, mas o jogo é muito bom... acabei lembrando depois do anúncio

pior q esse eh um dos TW mais faceis :haha: pq desenvoolvimento economico eh bem linear e mais facil
 
pior q esse eh um dos TW mais faceis :haha: pq desenvoolvimento economico eh bem linear e mais facil
Joguei a muitos anos, mas eu me lembro que sempre tentava administrar as cidades ao invés de pilhar de uma vez.... Acho que isso que dificultava mais :haha:
Maioria do pessoa pilha e mantém algumas
 
Joguei a muitos anos, mas eu me lembro que sempre tentava administrar as cidades ao invés de pilhar de uma vez.... Acho que isso que dificultava mais :haha:
Maioria do pessoa pilha e mantém algumas
Da pra manter de boa,so saber manter e ter militia de garrison dps. Sempre funcionou. Só as capitais msm q n tem pra onde correr pq sempre vai ter revolta dps.


Recomendo jogar com o darthmod q eh o mod mais estável pro jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo