Geralmente se tem poucas unidades, mas sinceramente eu jamais pegaria uma placa desse modelo, eu tenho uma rx 570 nesse padrão e é muito ruim devido ao barulho.Já esgotou as placas, PQP! Por esse preço compensa dms comprar uma 5700XT, só para comparação, a 5700XT custa 399 Trumps, convertendo com dólar à 4,10 temos aproximadamente 1600 reais! Nem compensa trazer de lá de fora num redirecionador!
Já tem versões da 2070 por R$2100 à vista. A super deve ficar por R$2300~R$2500 os modelos mais básicos. O preço da 5700XT está ótimo. Rende um pouco menos que a 70S, custa um pouco menos.Dessa vez a AMD veio muito competitiva, pelo que pude ver dos testes, A 5700xt ganha de RTX2070 e perde por pouco da RTX2070 super. Até mesmo os preços de lançamento no Brasil me surpreenderam, considerando que ela ganha da 2070 e esta não está saindo, hoje, por menos de R$2600,00 (com o lançamento da RTX2070 super esses preços vão cair). Ademais é uma arquitetura nova e os drivers ainda vão amadurecer, acredito que dentro de alguns meses ela vai estar empatada com a RTX2070 Super em desempenho.
Deve ser por isso que o adrenalina não mostrou os testes kkkk ia matar as vendas da nvidia ...![]()
É sério isso mesmo ou eu tô sonhando?
RX 5700 botando 30 fps em cima da RTX 2060 custando o mesmo valor aqui no Brasil? (isso considerando que a RX tá em preço de lançamento, vai baixar mais).
Essa imagem não diz nada, tem pessoas que só jogam battlefield e aí escolhe a placa por ele.![]()
Essa imagem que deve ser a utilizada. A média de todos.os jogos testados e não só do bf v.
A 2070 ainda consome menos energia.
Acho que ficarei com ela mesmo.
Segundo o TPU, em performance relativa, a VII é 2% melhor que a XT em 1080p, 8% melhor em 1440p e 12% em 4k.e como fica
rx 5700 xt vs radeon vii ?
não vi esse tipo de teste
![]()
Essa imagem que deve ser a utilizada. A média de todos.os jogos testados e não só do bf v.
A 2070 ainda consome menos energia.
Acho que ficarei com ela mesmo.
Pera lá.Essa imagem não diz nada, tem pessoas que só jogam battlefield e aí escolhe a placa por ele.
Eu vejo os jogos que mais jogo e escolho a placa melhor custo beneficio
Na real, o gráfico mais importante se você pensa em custo benefício é o de performance/dólar. Depois acredito que realmente seja o de performance relativa. Mesmo a pessoa jogando apenas um jogo no momento, hora ou outra, pode partir para comprar novos jogos. Além disso, BF sempre teve desempenho bom com as AMDs.Essa imagem não diz nada, tem pessoas que só jogam battlefield e aí escolhe a placa por ele.
Eu vejo os jogos que mais jogo e escolho a placa melhor custo beneficio
ou seja a rx5700xt de 2k com 8gb gddr6 matou a VII ?Segundo o TPU, em performance relativa, a VII é 2% melhor que a XT em 1080p, 8% melhor em 1440p e 12% em 4k.
Já em performance por dólar, a VII é 40% pior que a XT.
É por aí, apesar de eu ter visto só 20 fps a mais em outros sites/vídeos.![]()
É sério isso mesmo ou eu tô sonhando?
RX 5700 botando 30 fps em cima da RTX 2060 custando o mesmo valor aqui no Brasil? (isso considerando que a RX tá em preço de lançamento, vai baixar mais).
Gigabyte, MSI, Asus são as que dão 3 anos, sendo que a Asus dá o que vem na caixa, que normalmente são 3 anos. XFX, Powercolor e Sapphire são as exclusivas da AMD, mas não sei qual é a da garantia delas por aqui.Faz anos que não compro AMD, mas agora quero voltar para casa com a 5700XT. Porém quero modelos Custom, e não sei quais fabricantes vendem elas no Brasil, e principalmente como anda a garantia desses modelos por aqui. Da Nvidia tem várias que dão 3 anos de garantia, alguém sabe se no lado Vermelho tbm é assim?
Gigabyte e msi vende com 3 anos no Brasil, negócio é buscar uma dessas.Faz anos que não compro AMD, mas agora quero voltar para casa com a 5700XT. Porém quero modelos Custom, e não sei quais fabricantes vendem elas no Brasil, e principalmente como anda a garantia desses modelos por aqui. Da Nvidia tem várias que dão 3 anos de garantia, alguém sabe se no lado Vermelho tbm é assim?
Resumindo, pra quad hd a melhor placa por $ é a 5700xt, e com certeza alguns jogos ela empurra 1440p proximo a 144hz, resta agora alguma marca lançar esse tipo de monitor no brasil.![]()
Achei bem interessante esse lançamento. Só imagino se a AMD tivesse condições de lançar placas nos segmentos superiores também, pra trazer esses preços todos pra baixo.
Com esses coolers péssimos, colocando em 100%, a 5700XT já roda acima de 2Ghz. Com modelos custom vamos ver até onde elas sobem, quem sabe mais uns 2 ou 3 % de performance aí.
Sim, é a conclusão do Hardware Unboxed.Resumindo, pra quad hd a melhor placa por $ é a 5700xt, e com certeza alguns jogos ela empurra 1440p proximo a 144hz, resta agora alguma marca lançar esse tipo de monitor no brasil.
Se por em conta que custa praticamente metade do preço da Vega VII, foi um estupro. A VII nunca foi focada em mainstream, pelo menos será a justificativa que a AMD vai usar.ou seja a rx5700xt de 2k com 8gb gddr6 matou a VII ?
cara isso e muito bom em dependendo de quanto for as custom ou "pulo meu plano de 6 anos com a mesma vga e troco"
mais eu quero as msi vermelha overkill aquela simples eu dispenso ou se de pra passar as partes da 390x pra ela e so fazer o "transplante"
sim pelo menos agora posso ter a top amd por menos de 2.3K (que deve ser os valores das parceiras)Se por em conta que custa praticamente metade do preço da Vega VII, foi um estupro. A VII nunca foi focada em mainstream, pelo menos será a justificativa que a AMD vai usar.