[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
battlefield-5-1920-1080.png

É sério isso mesmo ou eu tô sonhando?

RX 5700 botando 30 fps em cima da RTX 2060 custando o mesmo valor aqui no Brasil? (isso considerando que a RX tá em preço de lançamento, vai baixar mais).

Já esgotou as placas, PQP! Por esse preço compensa dms comprar uma 5700XT, só para comparação, a 5700XT custa 399 Trumps, convertendo com dólar à 4,10 temos aproximadamente 1600 reais! Nem compensa trazer de lá de fora num redirecionador!
Geralmente se tem poucas unidades, mas sinceramente eu jamais pegaria uma placa desse modelo, eu tenho uma rx 570 nesse padrão e é muito ruim devido ao barulho.

Fico pensando quem comprou as rtx 2070 , deve está bolado com esses preços

Dessa vez a AMD veio muito competitiva, pelo que pude ver dos testes, A 5700xt ganha de RTX2070 e perde por pouco da RTX2070 super. Até mesmo os preços de lançamento no Brasil me surpreenderam, considerando que ela ganha da 2070 e esta não está saindo, hoje, por menos de R$2600,00 (com o lançamento da RTX2070 super esses preços vão cair). Ademais é uma arquitetura nova e os drivers ainda vão amadurecer, acredito que dentro de alguns meses ela vai estar empatada com a RTX2070 Super em desempenho.
Já tem versões da 2070 por R$2100 à vista. A super deve ficar por R$2300~R$2500 os modelos mais básicos. O preço da 5700XT está ótimo. Rende um pouco menos que a 70S, custa um pouco menos.

RX 5700 botando 30 fps em cima da RTX 2060 custando o mesmo valor aqui no Brasil? (isso considerando que a RX tá em preço de lançamento, vai baixar mais).
Deve ser por isso que o adrenalina não mostrou os testes kkkk ia matar as vendas da nvidia ...

e como fica
rx 5700 xt vs radeon vii ?
não vi esse tipo de teste

relative-performance_2560-1440.png

Essa imagem que deve ser a utilizada. A média de todos.os jogos testados e não só do bf v.

A 2070 ainda consome menos energia.
Acho que ficarei com ela mesmo.

Essa imagem que deve ser a utilizada. A média de todos.os jogos testados e não só do bf v.

Essa imagem não diz nada, tem pessoas que só jogam battlefield e aí escolhe a placa por ele.

Eu vejo os jogos que mais jogo e escolho a placa melhor custo beneficio

Se a rx 5700 seguir o padrão da rx 570/580 acho que num futuro não muito distante ela tira esses 8% de diferença para a 2060S.

Boas placas essas Navi, se aparecer uma high end com preço decente (até $500) eu pego, por enquanto sem motivos pra trocar a Vega 64.

Essa imagem não diz nada, tem pessoas que só jogam battlefield e aí escolhe a placa por ele.

Pera lá.
Isso não quer dizer nada?
Existe mais gente que joga exclusivamente BF V do que todos os outros jogos somados?

É óbvio que o agregado apresenta melhor valor para dizer o desempenho geral da placa do que um jogo específico.

Caso a pessoa só jogue um jogo específico, ela vai procurar o bench nesse jogo. Mas isso nem de longe é a maioria dos gamers (único jogo)

Na real, o gráfico mais importante se você pensa em custo benefício é o de performance/dólar. Depois acredito que realmente seja o de performance relativa. Mesmo a pessoa jogando apenas um jogo no momento, hora ou outra, pode partir para comprar novos jogos. Além disso, BF sempre teve desempenho bom com as AMDs.
Se você realmente só joga BF e em hipótese nenhuma vai jogar outro jogo, vale a pena ver bench específico pro BF. Se tem 1% de chance de você jogar outro jogo, troca pro perf/dólar.

Segundo o TPU, em performance relativa, a VII é 2% melhor que a XT em 1080p, 8% melhor em 1440p e 12% em 4k.
Já em performance por dólar, a VII é 40% pior que a XT.
ou seja a rx5700xt de 2k com 8gb gddr6 matou a VII ?
cara isso e muito bom em dependendo de quanto for as custom ou "pulo meu plano de 6 anos com a mesma vga e troco"
mais eu quero as msi vermelha overkill aquela simples eu dispenso ou se de pra passar as partes da 390x pra ela e so fazer o "transplante"

É por aí, apesar de eu ter visto só 20 fps a mais em outros sites/vídeos.

entrei pra postar esse video. Gostei dos resultados das novas placas e dos novos processadores. Agora a duvida, migro pra 1440p trocando monitor e placa de video ou migro pra 144hz trocando monitor + placa de video + cpu...

Faz anos que não compro AMD, mas agora quero voltar para casa com a 5700XT. Porém quero modelos Custom, e não sei quais fabricantes vendem elas no Brasil, e principalmente como anda a garantia desses modelos por aqui. Da Nvidia tem várias que dão 3 anos de garantia, alguém sabe se no lado Vermelho tbm é assim?

Faz anos que não compro AMD, mas agora quero voltar para casa com a 5700XT. Porém quero modelos Custom, e não sei quais fabricantes vendem elas no Brasil, e principalmente como anda a garantia desses modelos por aqui. Da Nvidia tem várias que dão 3 anos de garantia, alguém sabe se no lado Vermelho tbm é assim?
Gigabyte, MSI, Asus são as que dão 3 anos, sendo que a Asus dá o que vem na caixa, que normalmente são 3 anos. XFX, Powercolor e Sapphire são as exclusivas da AMD, mas não sei qual é a da garantia delas por aqui.

IkYTU.png

Achei bem interessante esse lançamento. Só imagino se a AMD tivesse condições de lançar placas nos segmentos superiores também, pra trazer esses preços todos pra baixo.

Com esses coolers péssimos, colocando em 100%, a 5700XT já roda acima de 2Ghz. Com modelos custom vamos ver até onde elas sobem, quem sabe mais uns 2 ou 3 % de performance aí.

Gigabyte e msi vende com 3 anos no Brasil, negócio é buscar uma dessas.

IkYTU.png

Achei bem interessante esse lançamento. Só imagino se a AMD tivesse condições de lançar placas nos segmentos superiores também, pra trazer esses preços todos pra baixo.

Com esses coolers péssimos, colocando em 100%, a 5700XT já roda acima de 2Ghz. Com modelos custom vamos ver até onde elas sobem, quem sabe mais uns 2 ou 3 % de performance aí.
Resumindo, pra quad hd a melhor placa por $ é a 5700xt, e com certeza alguns jogos ela empurra 1440p proximo a 144hz, resta agora alguma marca lançar esse tipo de monitor no brasil.

Resumindo, pra quad hd a melhor placa por $ é a 5700xt, e com certeza alguns jogos ela empurra 1440p proximo a 144hz, resta agora alguma marca lançar esse tipo de monitor no brasil.
Sim, é a conclusão do Hardware Unboxed.
Enquanto não sair a 2080Super, a 5700xt se manter o preço MSRP é a melhor placa até 700U$. Depois que sair a 2080S, pelo menos até 500U$ a 5700XT continua sendo a melhor opção. Ou seja, pra ele não vale a pena os 100U$ a mais dela pra a 2070S.

ou seja a rx5700xt de 2k com 8gb gddr6 matou a VII ?
cara isso e muito bom em dependendo de quanto for as custom ou "pulo meu plano de 6 anos com a mesma vga e troco"
mais eu quero as msi vermelha overkill aquela simples eu dispenso ou se de pra passar as partes da 390x pra ela e so fazer o "transplante"
Se por em conta que custa praticamente metade do preço da Vega VII, foi um estupro. A VII nunca foi focada em mainstream, pelo menos será a justificativa que a AMD vai usar.

Se por em conta que custa praticamente metade do preço da Vega VII, foi um estupro. A VII nunca foi focada em mainstream, pelo menos será a justificativa que a AMD vai usar.
sim pelo menos agora posso ter a top amd por menos de 2.3K (que deve ser os valores das parceiras)
mais tenho que ver processador ou vga qual troco primeiro pois tem alguns jogos que depois que fiz rma do 1800x ficou insuportável de jogar estão esperando um up de processador pra ficar viável novamente

Alguém já viu isso aqui?

radeon-anti-lag-average-lag-fixed-rx-5700.jpg

4ms a menos de input lag não é brincadeira, pergunte a um jogador de Street Fighter :coolface:.

Tem um custo na performance, mas muito pequeno comparando a diferença.

radeon-anti-lag-performance-impact-rx-5700.jpg

Users who are viewing this thread

• Voltar