[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Gostei do desempenho da rx 5700xt , com overclock ele consegue fica bem próxima da rtx 2070 super, dependendo do preço vale muito apena pegar a rx 5700xt visto que os drives ainda vão melhorar é bem provável que a rx 5700xt fique com mesmo desempenho da rtx 2070 super custando $100 a menos. Olha !! Amd lançou a placa agora , a nvidia já está quase 1 ano aí com esses drives prontos , portanto acho que a rx 5700xt uma ótima pegar ao invés de pegar a rtx 2070 super.
O fator ray tracing para mim não conta visto que objetivo é jogar alguns jogos em 4k e ray tracing não tem como jogar agora e o efeito é meio dispensável

Excelente review

Gostei do desempenho da rx 5700xt , com overclock ele consegue fica bem próxima da rtx 2070 super, dependendo do preço vale muito apena pegar a rx 5700xt visto que os drives ainda vão melhorar é bem provável que a rx 5700xt fique com mesmo desempenho da rtx 2070 super custando $100 a menos. Olha !! Amd lançou a placa agora , a nvidia já está quase 1 ano aí com esses drives prontos , portanto acho que a rx 5700xt uma ótima pegar ao invés de pegar a rtx 2070 super.
O fator ray tracing para mim não conta visto que objetivo é jogar alguns jogos em 4k e ray tracing não tem como jogar agora e o efeito é meio dispensável

Excelente review

Pois é, contando que vai chegar no mesmo preço da 2060 super, assim como nos EUA, é só esperar saírem as versões com Cooler custom, e parecem ser uma das melhores opções pra budget hoje.

Ele falou no vídeo que a 5700 é travada em uma frequência máxima para over, se tirarem esse limitador, é capaz de ela se tornar uma monstrinha também com coolers custom decentes.

Só para dar um feedback, essa RX 5700XT está excelente, preço de RTX 2060 S chegando próximo a RTX 2070 S, talvez com overclock e com um bom cooler custom pode chegar nesta custando 100 $ a menos. Enfim, Ela pode se tornar o melhor custo benefício do momento...
Espero que elas não fiquem escassas.

Problema é preço/disponibilidade no Brasil. Se a XT vier por mais de R$2500 (à vista, com os 15% que as lojas dão e por ser lançamento) vai ficar complicado. As RTX2070 já são achadas por menos que isso e (teoricamente) as 70 Super também serão. Creio que esse a XT fique por R$2800 no lançamento e caia para uns R$2300~2500 em uns meses.

Problema é preço/disponibilidade no Brasil. Se a XT vier por mais de R$2500 (à vista, com os 15% que as lojas dão e por ser lançamento) vai ficar complicado. As RTX2070 já são achadas por menos que isso e (teoricamente) as 70 Super também serão. Creio que esse a XT fique por R$2800 no lançamento e caia para uns R$2300~2500 em uns meses.
Levando em conta o preço médio da 2060, que custa $350 lá fora e 1700 por aqui, a XT chega por 2200-2300 e estabiliza em 1800-1900 após alguns meses. Não consigo ver menos.

Levando em conta o preço médio da 2060, que custa $350 lá fora e 1700 por aqui, a XT chega por 2200-2300 e estabiliza em 1800-1900 após alguns meses. Não consigo ver menos.
Que as lojas te ouçam, meu amigo. Não duvido nada daqui do Brasil.

cara consoles novos so em 2021 que vc vai por a mao!
placa de video pra 4K ate agora acho que apenas a 2080Ti é a que segura a bronca, mas ainda esta muito cara!

Final de 2020 lança os novos consoles

Espero que apos acalmar..chege bos 1800~1900 da 2060 normal
Uma gaming z por 1900 é ate capaz de eu comprar !

Espero que apos acalmar..chege bos 1800~1900 da 2060 normal
Uma gaming z por 1900 é ate capaz de eu comprar !
Espero que fique na casa de 1600 a 5700 non-XT, ao menos os modelos mais baratos. Isso me baseando nas 2060 mais baratas no mercado, que tu acha por 1600 + ou -.

Pois é, contando que vai chegar no mesmo preço da 2060 super, assim como nos EUA, é só esperar saírem as versões com Cooler custom, e parecem ser uma das melhores opções pra budget hoje.

Ele falou no vídeo que a 5700 é travada em uma frequência máxima para over, se tirarem esse limitador, é capaz de ela se tornar uma monstrinha também com coolers custom decentes.
Agora entendemos o desespero da nvidia em lançar os modelos super, senão lançasse seria uma massacre nesses segmentos, mas graças a nvidia que amd abaixou os valores, e deve ocorrer ainda a guerra de preços hehe, estou guardando r$1500 para pegar uma vga na black friday , vamos ver o que consigo arrumar hehe

Preço está até abaixo que o pessoal esperava no lançamento hehe, a tendência é cair r$1000 até a black friday .

2k na RT 2500XT

tera trolou!

Espero que fique na casa de 1600 a 5700 non-XT, ao menos os modelos mais baratos. Isso me baseando nas 2060 mais baratas no mercado, que tu acha por 1600 + ou -.
Acho que vamos está reclamando quando aparecer versões da power color da rx 5700 por r$1300 hehe aguarda só até novembro hehe

Aí complica. Como eu disse, levaram mais em conta o desempenho do que o MSRP. Se a nVidia "forçar" o MSRP nas lojas aqui e for o mesmo preço das 70s (que já acha alguns modelos por R$2100), as XT ficam meio que sobrando por esse valor. A 5700 normal está com um preço aceitável pra lançamento.

Alguém viu os preço na Terabyteshop?
Achei interessantes agora!

Diminuiram os valores agorinha. Agora estão a 5700 por R$1.699 e a 5700XT por R$ 1.999.

ah bom, pois estavam esquisitíssimos aqueles valores.

Levem em conta que a RXT2600 chegou por muito menos no lançamento e ja na primeira semana tava ~1799. (tendo como base de comparação a 5700XT no valor esquisito).

agora está correto.

Aí complica. Como eu disse, levaram mais em conta o desempenho do que o MSRP. Se a nVidia "forçar" o MSRP nas lojas aqui e for o mesmo preço das 70s (que já acha alguns modelos por R$2100), as XT ficam meio que sobrando por esse valor. A 5700 normal está com um preço aceitável pra lançamento.
ja caiu 1999 e 1699 a vista..

Agora o preço está perfeito. Achei estranho. Resta saber de disponibilidade.

Users who are viewing this thread

Voltar