[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
vc aposta nessa balela dos consoles rodar 4K @60fps liso em todos os games????? :conte:

eu duvidooooooo...muito hype isso sim!!!

1249 a vista o Ryzen??? eu acho caro...esse processador tinha que custar aqui no maximo 1100 reais estourando!

Se tu acha caro um 6/12 lançamento que ao que tudo indica é sim o que foi prometido pela AMD, imagina o que eu penso do i7 9700k que nego paga mais de 2k pra jogar em 1080p rsrs!
E nem vou colocar no balaio o cooler para os 5ghz e Mobo para o feito que todos que compram esse i7 ainda precisam investir.
No mais com 2,5k compra um 3600 + b450 + 16gb 3200mhz , não tem como ver melhor cxb no momento, pois a desculpa dos jogadores de 1080p agora não existe mais.

Ueh.. vi os lojistas tudo com caixa da 5700 nas bancadas na hora do review do Ryzen.. ninguem ta vendendo aqui no Brasil ainda nao?

acho que maia os tentes que tem por ae mostra igual ou pouco melhor que uma 1080ti ou 1080 normal
considerando os drives daqui ha +/- 6 meses 1 ano ja esta 20% na frente

Ueh.. vi os lojistas tudo com caixa da 5700 nas bancadas na hora do review do Ryzen.. ninguem ta vendendo aqui no Brasil ainda nao?
O lançamento é dia 9 por isso você não viu vendendo.

Vi agorinha também.

Cade a galera do Mimi do preço? RT? Consumo? Sumiram né?

Preço de RTX 2060S, com desempenho inferior de 12% das RTX 2070S.

Já tinha certeza da escolha da RX 5700 XT, agora então.

Vi agorinha também.

Cade a galera do Mimi do preço? RT? Consumo? Sumiram né?

Preço de RTX 2060S, com desempenho inferior de 12% das RTX 2070S.

Já tinha certeza da escolha da RX 5700 XT, agora então.
Vi os testes e a rx 5700 na minha opinião é melhor custo benefício já que com ovverclock vai longe, a questão é diferença de preço, a rx 5700xt ficou muito próxima, mas vejo a rx 5700 ótima mesmo.

Mas faltou testes em 4k , aguardando testes em 4k no alto

Meu próximo combo, ryzen 3700x + rx 5700!!

Quanto vai ser o preço aqui?? Já tô tendo certeza que a 5700 vai dar tranquilo pra next Gen / 1080p, rodando tudo 100+ FPS hoje... Pelo menos pra mim que vou travar em 75Hz vai ficar bem folgado hehe

Vi os testes e a rx 5700 na minha opinião é melhor custo benefício já que com ovverclock vai longe, a questão é diferença de preço, a rx 5700xt ficou muito próxima, mas vejo a rx 5700 ótima mesmo.
Mas faltou testes em 4k , aguardando testes em 4k no alto

Sim, acredito que ela será o sweetspot da galera que quer um 1440p ou 144hz (meu caso). Porem eu moro nos EUA, e a diferença no meu caso, $50 é muito pouco para economizar, por uma boa margem de desempenho.

Meu próximo combo, ryzen 3700x + rx 5700!!
Mesma coisa aqui. Porem com a XT.

Estou em duvida na marca da mobo, pensando na que da melhor suporte para a BIOS. Alguem tem algo a dizer sobre as Asus?

Quanto vai ser o preço aqui?? Já tô tendo certeza que a 5700 vai dar tranquilo pra next Gen / 1080p, rodando tudo 100+ FPS hoje... Pelo menos pra mim que vou travar em 75Hz vai ficar bem folgado hehe
Imagino uma 5700 Nitro+ da vida ou uma Gaming Z....
Se as AIB nao vierem enfiando a faca... to bem tentado numa dessas

Quando vão vender aqui no Brasil?

Quando vão vender aqui no Brasil?
Tb nao intendi pq ate agora nenhuma loja soltou.. as 3 grandes tem ela... mas ate agora nada de liberar pra venda..

Imagino uma 5700 Nitro+ da vida ou uma Gaming Z....
Se as AIB nao vierem enfiando a faca... to bem tentado numa dessas
Tenso é se essas Nitro+ vierem azul, aí ficaria nada ver no PC kk:pera:

Tenso é se essas Nitro+ vierem azul, aí ficaria nada ver no PC kk:pera:
Deve vir assim

8464_14_sapphire-radeon-rx-vega-64-nitro-review-pin-pcie.jpg

Estão definindo os valores, deve vir por r$4000 Para cima, bem provavel que venha com valores próximo a rtx 2080ti hehehe

Olhei na newegg e acho que a amd não produziu muito dessas placas, nem lá aparece vendendo

Só tem essa aqui https://www.newegg.com/asrock-radeon-rx-5700-rx5700-8g/p/N82E16814930019
Pessoal da Terabyte deua entender q eles teriam estoque
Na Pichau eles mostraram caixa da RX no Review do ryzen

Acabou de sair.

Acabou de sair.

Over quebrado, driver tem alguns bugs,e talvez a pior blower que eles testaram. Tirando isso, boa performance pelo preço (ainda próxima demais da 2060S pra considerar uma compra melhor, até pq ela vem com um cooler muito melhor), mas não recomenda a blower nem fodendo.

Acho q demora dias ainda pra vender .
Ontem anunciaram que o preço VAI MUDAR.
Então estão passando ainda os valores pros lojistas. Baixou 50 doletas.

No mais , infelizmente partirei pra 2070.

Quando existe uma tecnologia que realmente mude os gráficos pra mais reais , não se pode ignorar . Vou pra ray t.

Deve vir assim

8464_14_sapphire-radeon-rx-vega-64-nitro-review-pin-pcie.jpg

Pessoal da Terabyte deua entender q eles teriam estoque
Na Pichau eles mostraram caixa da RX no Review do ryzen
Essa nitro é animal.:lol2:
Aguardando os modelos custom que possivelmente deva vir mais frias e com um leve aumento nos clocks. :) :isquero:

Acho q demora dias ainda pra vender .
Ontem anunciaram que o preço VAI MUDAR.
Então estão passando ainda os valores pros lojistas. Baixou 50 doletas.

No mais , infelizmente partirei pra 2070.

Quando existe uma tecnologia que realmente mude os gráficos pra mais reais , não se pode ignorar . Vou pra ray t.
Acho que com 2070 pra 1440P com Ray Tracing vai é passar fome.

Users who are viewing this thread

Voltar