http://amietia.com/q2pt.html
https://github.com/LifeIsGoodMI/Vulkan-GPU-Ray-Tracer
https://github.com/davidgrosman/FinalProject-HybridRenderer
Fora esses três exemplos acima, tem o tech-demo Neon Noir da CryTek rodando em uma Vega56 em 1440p a 40fps+ em DX11 (HRM) e/ou 1080p a 30fps em DX11 (FRM), mas ainda não foi disponibilizado para download.
Por fim, eu programo em baixo nível para CPU/GPU a algum tempo (o laboratório que frequento na faculdade tem uma Vega disponível para esse propósito), então afirmei com convicção pois tenho dados sólidos disso, e mesmo que não tivesse bastava uma pesquisada na internet que você encontraria rastros aqui e acolá (fora que a AMD tem o ProRender/RadeonRays, já seria uma dica/ponto de partida).
PS: A MS disponibiliza o conjunto FL-DXR para que qualquer um possa testar ray-tracing em sua GPU, só precisa ter o Windows 10 1809 para cima e um driver recente (397.64 na NVIDIA, 17.4.2 na AMD e 15.60.0.4849 na Intel).
https://github.com/microsoft/DirectX-Graphics-Samples/tree/master/Libraries/D3D12RaytracingFallback
https://github.com/microsoft/DirectX-Graphics-Samples
Mas devo avisar que a AMD tirou o suporte ao Fallback Layer em seus drivers mais recentes (motivo: muitos bugs e o esforço para correção seria grande demais) e não funciona com as GPUs da Intel (motivo: a Intel não dá motivos), então basicamente é um teste para quem tem NVIDIA. Antes de tirar o suporte, uma Radeon VII pegava 52fps, enquanto que as Polaris/Vega davam crash sem motivo aparente.