Air Boost deve ser a referência, Mech = Ventus, Evoke = Armor, Gaming X é a própria.
144Hz 1440p é muito pra essas placas, com tudo no Ultra são placas pra 75Hz.Alguma previsão de monitor quad hd 144hz lançando esse ano ? Tô aqui olhando processador, placas navi... porém minha tv samsung 24 full hd chega tá me olhando triste pq não da conta desses lançamentos e não vi nada com 144hz 1440p abaixo de 2500.
será mano ? a 5700xt com um 3700x não empurraria ?144Hz 1440p é muito pra essas placas, com tudo no Ultra são placas pra 75Hz.
Em alguns títulos pegaria uns 100 FPS, mas se abrir mão de qualidade pode subir um pouco a taxa de FPS... Mas jogo AAA é nessa faixa de 75-90 FPS / Ultra.será mano ? a 5700xt com um 3700x não empurraria ?
Alguma previsão de monitor quad hd 144hz lançando esse ano ? Tô aqui olhando processador, placas navi... porém minha tv samsung 24 full hd chega tá me olhando triste pq não da conta desses lançamentos e não vi nada com 144hz 1440p abaixo de 2500.
teoricamente manteria até meu ryzen 1600 então ....Em alguns títulos pegaria uns 100 FPS, mas se abrir mão de qualidade pode subir um pouco a taxa de FPS... Mas jogo AAA é nessa faixa de 75-90 FPS / Ultra.
Eu prezo muito a qualidade de imagem, full hd 34 polegadas pra mim que jogo +ou- 1 metro do monitor fica legal nCara, estou na mesma saga, esperando apenas as custom da 5700XT sair pra montar o PC. Aqui onde moro, tem esse LG 34GK950F-B UW 3440x1440p 144Hz, mas muito caro $1.199.
Eu vou ficar no LG 34UC79G-B UW 1080P 144Hz que ta por $400. Acredito ser a melhor opção 144Hz UW no Brasil.
No geral com esse preço corrigido, elas são muito interessantes, agora é ver como vai ser o comportamento aqui no nosso mercado, minha mão coça demais na Rx5700 inclusive, a Rx5700xt voltou e já sumiu na Terabyte. Pessoal tá muito afim da placa mesmo, o que mais gostei foi o fato de agora o clock tá fluindo melhor, a especificação era bem abaixo do que ele esta entregando nos teste que vi até o momento.![]()
CxB imbatível!
Estava nessa dúvida, mas esse teste e o preço, mais a condição de que a perda de desempenho com a AMD ao longo do tempo é menor que na Nvidia, vou de Rx5700 com toda certeza, devo adquirir ainda um monitor 1080p 144hz, mas o principal é o ultrawide kkk não largo fácil esse monitor.Tô na espera pra essa placa... acho que vou de RX-5700. Para o que eu almejo (Full HD ultrawide a 75hz em jogos AAA) já da conta. Apesar da vontade de pegar uma RTX-2060 super por causa do Ray Tracing. Mas não sei se vale a pena investir (creio eu) 600 reais a mais.
Já tem no Patoloco:Impressão minha ou só a terabytr que está vendendo? Algum contrato de exclusividade? rsrsrsrs
Mas é presta ou é confiável essa loja??????? Eu nunca tinha ouvido falar aqui no fórum e nem sabia que existia!Es
Estava nessa dúvida, mas esse teste e o preço, mais a condição de que a perda de desempenho com a AMD ao longo do tempo é menor que na Nvidia, vou de Rx5700 com toda certeza, devo adquirir ainda um monitor 1080p 144hz, mas o principal é o ultrawide kkk não largo fácil esse monitor.
Já tem no Patoloco:
https://patoloco.com.br/produtos/hardware/?product-filter={"Marcas":["52"]}
Mas é presta ou é confiável essa loja??????? Eu nunca tinha ouvido falar aqui no fórum e nem sabia que existia!
Acho que vai ficar na faixa de 100~120 FPS a 5700 XT no Ultra nos AAA.Mas é presta ou é confiável essa loja??????? Eu nunca tinha ouvido falar aqui no fórum e nem sabia que existia!
Será que uma 5700XT dá conta de 1080p 144hz ultra??? Já estou até com o monitor 144hz 1080p.... só aguardando essa belezura lançar! Vendi minha 1070 que tinha e to só na seca esperando!
Cara eu conheci ela em um grupo no facebook, tá tentando rivalizar ai com pichau e terabyte, ela está com o melhor preço na RTX2070, conheci no grupo do teclab, inclusive o Ronaldo recomenda ele como uma opção.Mas é presta ou é confiável essa loja??????? Eu nunca tinha ouvido falar aqui no fórum e nem sabia que existia!
Será que uma 5700XT dá conta de 1080p 144hz ultra??? Já estou até com o monitor 144hz 1080p.... só aguardando essa belezura lançar! Vendi minha 1070 que tinha e to só na seca esperando!
Não venderam mais barato ontem... Mostrava o preço mas não tinha estoque.
Não vi ninguém comentando que tinha estoque ontem, assim como eu abri e estava mais caro, aí baixaram o preço e hoje aumentaram novamente.Propaganda enganosa então? Venderam a XT por 2700 e depois mudaram pra 2000 quando não tinha estoque? Pq acho que aqui mesmo no tópico teve gente que viu ela caindo de preço antes de serem vendidas. Só fui ver isso depois.
Só assim então porque não durou 5min.Venderam sim, estava acompanhando na live e anunciaram no site a 2k e 2,5k logo na sequência veio a trolagem com a ligação da Lisa Su kkk e baixou, com isso eu consegui boletar uma para um parça meu e ele já pagou hoje.
EDIT:
Mas foi instantâneo, pois coisa de minutos depois mostrou como indisponível. Agora é aguardar a placa chegar
Provavelmente essas foram as desistências e aproveitaram para aumentar o preço, já que esgotou rápido.
Tinham em estoque sim, só não comprei porque não curto modelo blower. Estava acompanhando ontem a live.Não vi ninguém comentando que tinha estoque ontem, assim como eu abri e estava mais caro, aí baixaram o preço e hoje aumentaram novamente.
Enfim, se tiver alguém que comprou mais barato, que comente porque não vi nada disso por aqui pelo menos.
Concordo totalmente, ainda mais que o Patoloco colocou as dele um pouco acima disso, então eles vão vendo ai o que o pessoal aceita de preço... mas minha mão coça demais para retornar ao blower nunca tive problemas, mas o receio é os clocks das versões custom vir melhores...Isso é mercado, estão testando preços. Colocaram aquele preço lá, esgotou em segundos, agora voltou mais caro.
Bom seria ninguém comprar pra incentivar a queda para o valor justo logo.