quase peguei a 6900xt aorus que apareceu na terabyte agora a pouco por 4750, mas resolvi esperar os lançamentos no dia 3, acho que vem coisa boa aí.
Não quis esperar os lançamentos novos? Será que compensa pagar quase 5k hoje em uma 6900xt?Não tinha visto essa bela promoção...
Não tive paciência de esperar e acabei pegando a PowerColor RX 6800 XT Red Devil por esse valor. Essa VGA é mais do que suficiente para WQHD, High/Very High e +60FPS (por uns anos). Agora só me resta aguardar pelo próximo driver recomendado WHQL, que venha bem otimizado. Mas estou curioso para ver as novas RX 7000 (e a “briga” delas com as RTX 4000), vamos ver o que a AMD tem a oferecer.![]()
quase peguei a 6900xt aorus que apareceu na terabyte agora a pouco por 4750, mas resolvi esperar os lançamentos no dia 3, acho que vem coisa boa aí.
Não quis esperar os lançamentos novos? Será que compensa pagar quase 5k hoje em uma 6900xt?
Segundo a pesquisa que fiz, o modelo Aorus da Gigabyte já está fora de estoque (e o último preço praticado consta 4.750,00). E esse modelo e por esse preço, não tem nem no ML e nos classificados. E você também não acha essa VGA nova por menos 6.300 bozos no nosso mercado.
Fui dar outra pesquisada na “Tera” mesmo, e o menor valor na RX 6900 XT que encontrei em estoque foi o modelo TUF Gaming da Asus por 5.989,00 (isso no boleto ou no PIX).
Desisti, teria que esperar por meses (provavelmente vai estar “bem cheio” no lançamento, no Bananil; e se importar, te prepare para a taxação e outros custos adicionais). Aposto que a 7800 XT não virá por menos de 6.000 bozos (no lançamento).
Sei não, mas acho que você perdeu uma boa oportunidade e devia ter boletado a RX 6900 XT por 4.750!![]()
Não tinha visto essa bela promoção...![]()
Foi fake esses 4750,00, entrei em menos de 1 minuto do email que recebi e já não tinha disponivel
foi não, haha, eu fiz o pix depois e não pagueiFoi fake esses 4750,00, entrei em menos de 1 minuto do email que recebi e já não tinha disponivel
foi não, haha, eu fiz o pix depois e não paguei
Gente, não tem tópico das 6xxx então vou perguntar aqui, se não puder me avisem.
As 6600XT/6650XT valem a pena? vejo que pouca gente recomenda placas da AMD e algumas pessoas falam de problemas de driver mas elas estão bem mais em conta que as da Nvidea teoricamente com um desempenho melhor, elas são tão ruins assim?
Aí é triste, não queria ter dor de cabeça com essas coisas, pelo que to pesquisando as garantias das placas da Nvidea são mais longas e mais fáceis de acionar (tirando a garantia da loja), comparando o preço de uma RX 6650 XT e uma 3060 TI vale a pena essa diferença de 600 reais? Sendo esses os melhores modelos que achei das duas mas queria comparar os melhoresVou dar a real: vale se você tiver paciência de ficar reinstalando drivers em caso de problemas ou conviver com aqueles crônicos e não faz streaming ao vivo ou gravações. Eu mesmo não tive muito problemas com minha RX 5500 XT, a não ser driver de vídeo dando crash quando plugava webcam, mas tem relatos de problemas persistentes e incômodos como crash no Chrome com aceleração de hardware e bugs em VR. Se quiser uma experiência 100% plug and play, sem dores de cabeça, melhor ir de Nvidia mesmo.
tem que ver em desempenho e se for ficar muito tempo com a placa amd sempre envelhece melhorAí é triste, não queria ter dor de cabeça com essas coisas, pelo que to pesquisando as garantias das placas da Nvidea são mais longas e mais fáceis de acionar (tirando a garantia da loja), comparando o preço de uma RX 6650 XT e uma 3060 TI vale a pena essa diferença de 600 reais? Sendo esses os melhores modelos que achei das duas mas queria comparar os melhores
Aí é triste, não queria ter dor de cabeça com essas coisas, pelo que to pesquisando as garantias das placas da Nvidea são mais longas e mais fáceis de acionar (tirando a garantia da loja), comparando o preço de uma RX 6650 XT e uma 3060 TI vale a pena essa diferença de 600 reais? Sendo esses os melhores modelos que achei das duas mas queria comparar os melhores
tem que ver em desempenho e se for ficar muito tempo com a placa amd sempre envelhece melhor
o adrena ja fez teste so ver e fato não e lenda urbanaQue eu saiba não tem diferença na duração de garantia entre placas AMD e Nvidia nas AIBs que fabricam para as duas, na dúvida pega uma Gigabyte, ASUS ou MSI, que dão 3 anos. Infelizmente as parceiras que fazem as melhores placas Radeon, a Sapphire, PowerColor e XFX (todas exclusivas AMD). só dão 1 ano de garantia, isso quando dão garantia aqui. Nisso as parceiras exclusivas da Nvidia têm vantagem, pois a Galax e EVGA dão 3 anos de garantia, mesmo a última tendo saído do mercado.
Sobre a diferença de preço, é difícil dizer se vale a pena, infelizmente só testando pra saber se vai ter problemas com drivers. Qualquer coisa compra essa 6650 XT e testa, se tiver problemas devolve dentro dos 7 dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pra mim essa históra das placas da AMD "envelhecerem como vinho" não passa de lenda urbana, vide que até hoje as placas anteriores às RX 6000 sofrem pra rodar aplicações em Direct3D 11 e OpenGL. Além disso, a alinha Rx 300/Fury, lançada em 2015, já não tem mais suporte, enquanto a Nvidia ainda dá suporte à linha Maxwell 1.0, lançada em 2014.
O ruim é se tiver problemas de driver depois dos 7 dias, acho que as lojas só devem trocar se a placa tiver defeito né.Que eu saiba não tem diferença na duração de garantia entre placas AMD e Nvidia nas AIBs que fabricam para as duas, na dúvida pega uma Gigabyte, ASUS ou MSI, que dão 3 anos. Infelizmente as parceiras que fazem as melhores placas Radeon, a Sapphire, PowerColor e XFX (todas exclusivas AMD). só dão 1 ano de garantia, isso quando dão garantia aqui. Nisso as parceiras exclusivas da Nvidia têm vantagem, pois a Galax e EVGA dão 3 anos de garantia, mesmo a última tendo saído do mercado.
Sobre a diferença de preço, é difícil dizer se vale a pena, infelizmente só testando pra saber se vai ter problemas com drivers. Qualquer coisa compra essa 6650 XT e testa, se tiver problemas devolve dentro dos 7 dias.
O ruim é se tiver problemas de driver depois dos 7 dias, acho que as lojas só devem trocar se a placa tiver defeito né.
Você falou das que fazem as melhores placas, essa da MSI é muito pior que essa da Sapphire então? Os clocks que da pra checar parecem similares, a qualidade da msi é pior?
E voces sabem se a 6650 aguenta 1440p? nao sei se da pra confiar nesses vídeos, que falam que sim pq teoricamente ela não aguentaria né
Desculpe responder somente agora, mas é que as notificações não me informaram da marcação :v@dayllann , saberia me dizer o que vem a ser isso aqui?
kkk, já disse que não foi fake cara. Estão desovando.Falei que foi fake ontem, mas apareceu hoje aquela Gigabyte 6900 XT na terabyte por 4750,00 kkkkkkk
É trocar 6 por meia dúzia, pendendo para a 3060 TI com dlssVocês trocariam uma 3060TI numa RX 6700?
Vocês trocariam uma 3060TI numa RX 6700?
É trocar 6 por meia dúzia, pendendo para a 3060 TI com dlss