Ou para as "promoções" quando fazem live no youtube.comentei uns posts atras - boa parte dessa subida eh inflada que as lojas fazem para a BF
Última edição:
Ou para as "promoções" quando fazem live no youtube.comentei uns posts atras - boa parte dessa subida eh inflada que as lojas fazem para a BF
Quando será a Black Friday?comentei uns posts atras - boa parte dessa subida eh inflada que as lojas fazem para a BF
29 de Novembro, mas as vezes algumas promoções boas são na semana que antecede.Pessoal, sabem me dizer se a 5700 padrão blower esquenta muito? Pesquisei testes mas não achei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Quando será a Black Friday?
A maioria dos jogos não rodam abaixo dos 70º nos vídeos de teste por aí, se estiver pensando em pegar uma blower, tente fazer um undervolt. Mas pra não ter dor de cabeça iria nas custom (Sapphire Pulse, Asrock Challenger).Pessoal, sabem me dizer se a 5700 padrão blower esquenta muito? Pesquisei testes mas não achei
versao beta atual do afterburner funciona normalmente, a minha é uma XFX!Fiquei na dúvida, pois nas versões anteriores o mais estava dando conflito.
Irei fazer isso hoje.
A AMD lançou hoje novos drivers para suas placas de vídeo.
Corrigiram os travamentos da RX 5700 causados pelo Enhanced Sync e pela aceleração de hardware no navegador.![]()
versao beta atual do afterburner funciona normalmente, a minha é uma XFX!
Radeon Image Sharpening só funciona em DX12 e Vulkan?? Aí é osso heim.
Show de bola! Bom saber que estão arrumando as caquita. Mas dei uma broxada com o Image Sharpening, os jogos são quase todos DX11 kkkkkkSó pra atualizar aqui.
Joguei Assetto Corsa por 1 hora com os drivers novos, usando o Enhanced Sync, alternando entre o jogo e o Chrome, e monitorando com o MSI Afterburner.
Essa combinação nos drivers anteriores era certo dar pau, agora foi liso liso, nenhuma falha/glitch/travamento.
Tá ficando bom.
Por enquanto é DirectX 9 e 12, e Vulkan. Futuramente adicionarão suporte ao DirectX 11.
Só pra atualizar aqui.
Joguei Assetto Corsa por 1 hora com os drivers novos, usando o Enhanced Sync, alternando entre o jogo e o Chrome, e monitorando com o MSI Afterburner.
Essa combinação nos drivers anteriores era certo dar pau, agora foi liso liso, nenhuma falha/glitch/travamento.
Tá ficando bom.![]()
Não sabia disto, pena eim! Todo caso, qual o mais quente ? Pulse ou xfx tiic?Show de bola! Bom saber que estão arrumando as caquita. Mas dei uma broxada com o Image Sharpening, os jogos são quase todos DX11 kkkkkk
XFX é mais quente que a Pulse.Não sabia disto, pena eim! Todo caso, qual o mais quente ? Pulse ou xfx tiic?
Realmente parece ser algum erro exclusivo do jogo, Joguei control, Gears 5 e sem nenhum problema, é abrir o AC na cutscene introdutoria de atlantis que o jogo fecha.Aqui ta crashando no odyssey, mas aparentemente não é o driver, estava jogando normal começando a DLC de atlantis, quando vou entrar no primeiro portal jogo fecha.
Testei com o 19.8.2, 19.9.1 e o novo 19.9.2
Irei verificar outros jogos pra ver se da algum erro :l
Tá bom, então não devo me arrepender desta pulse .... Já até paguei o boleto, agora é esperar chegar e tentar ser feliz!XFX é mais quente que a Pulse.
Perderam a noção da realidade. Tinha visto isso nas Americanas e lojas parecidas.Kabum vendendo a XFX THICC II 5700 XT por R$2719,90. Ah, vai pro inferno!
![]()
Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 5700 XT THICC II 8GB, GDDR6 - RX-57XT8DFD6
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Ainda teve uma galera que tava na esperança de vir no mesmo preço da Blower.XT red devil como a galera especulou 2600$
Vai encalhar. E se forem vender essa aí por 2400,00 na BF, vai encalhar também. Estão aproveitando que tem tido muita procura e espera por essas Custom, que estão sem noção, metendo a mão no cliente. Nosso papel é não comprarKabum vendendo a XFX THICC II 5700 XT por R$2719,90. Ah, vai pro inferno!
![]()
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Kabum vendendo a XFX THICC II 5700 XT por R$2719,90. Ah, vai pro inferno!
![]()
Vai depender se está disposto a pagar a diferença. São excelentes placas, apesar de problemas encontrados nesses primeiros drivers.Pessoal, estou acompanhando o tópico e gostaria de pedir uma opinião a vocês em relação a 5700 e 5700XT
Precisei enviar minha 1070Ti pra RMA e gostaria de substituir por uma placa de preço / desempenho semelhante
Olhei a Pulse 5700 por R$ 1950 e a 5700XT por R$ 2431
Vale a pena a diferença de preço pra pegar essa 5700 XT?
Aqui aparentemente melhorou, inclusive o desempenho, unico problema que estou tendo no momento é com a DLC Atlantis do AC.Esse driver novo realmente curou a doença que era essa 5700xt aqui em casa. Sem nenhum bluescreen, crash, etc. Liso.
Que bom.