[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Seria bom se testasse com o DLSS sem o FG no lado da Nvidia pra ver como ficaria


Fica geralmente entre 40~50fps na 4090 com dlss qualidade na floresta...
na cidade e ambientes fechados é mais leve..
 
Fica geralmente entre 40~50fps na 4090 com dlss qualidade na floresta...
na cidade e ambientes fechados é mais leve..
Então praticamente o msm desempenho da 7900 XTX com FSR2 qualidade, porém mais forte que ela no RT

Quando lançarem o FSR3 (nativo ou com algum mod) será legal ver como ficará a 7900 XTX
 
Então praticamente o msm desempenho da 7900 XTX com FSR2 qualidade, porém mais forte que ela no RT

Quando lançarem o FSR3 (nativo ou com algum mod) será legal ver como ficará a 7900 XTX


40-50 com RT no máximo..
Sem rt é bem mais alto, claro
 
Ativando o Fluid Motion no Forspoken, senti um pequeno delay e sensação de queda de FPS, mesmo o FPS mantendo alto e estável. Tá certo isso?? Curti não
 
Seria bom se testasse com o DLSS sem o FG no lado da Nvidia pra ver como ficaria
Gosto muito do faster, mas ele vacilou demais nesse teste , fez a 7900xtx parecer um lixo e a 4090 a perfeição, a real que a 4090 precisou de duas muletas combinada para segurar 60 fps, só acredito vendo que está perfeitamente liso , já que o game nativo estava em 30-35fps metade desses frames injetados duvido que esteja totalmente responsivo .
Pelo jeito esse game só vai rodar liso com tudo do máximo na próxima gen.
 
Gosto muito do faster, mas ele vacilou demais nesse teste , fez a 7900xtx parecer um lixo e a 4090 a perfeição, a real que a 4090 precisou de duas muletas combinada para segurar 60 fps, só acredito vendo que está perfeitamente liso , já que o game nativo estava em 30-35fps metade desses frames injetados duvido que esteja totalmente responsivo .
Pelo jeito esse game só vai rodar liso com tudo do máximo na próxima gen.

Faster é um fanfarrão das antigas..

Eu sinceramente não perco tempo assistindo vídeo dele..

Joguei mais de 10h do alan wake na 4090.
Nem com dlss qualidade mantém acima de 50, se usar RT no talo. Porém dá pra jogar, por causa da pegada mais lenta do jogo..
Pra conseguir estável acima de 60 precisa fake frame ou baixar qualidade; rt desligado,etc..

A próxima geração precisa ser no mínimo uns 70% mais forte que a 4090 em rt pra conseguir rodar estável acima de 60, mesmo com dlss qualidade.

Se for sem dlss, precisa ser 150% fácil..

Então duvido mto q a 5090 consiga kkkk
Vai ficar pra 6090 mesmo haha
 
Gosto muito do faster, mas ele vacilou demais nesse teste , fez a 7900xtx parecer um lixo e a 4090 a perfeição, a real que a 4090 precisou de duas muletas combinada para segurar 60 fps, só acredito vendo que está perfeitamente liso , já que o game nativo estava em 30-35fps metade desses frames injetados duvido que esteja totalmente responsivo .
Pelo jeito esse game só vai rodar liso com tudo do máximo na próxima gen.
Não sei se to confundindo mas, esse faster não era aquele muambeiro que mandava processador e gpu do Japão pra cá?:hmm:
 
Pra conseguir estável acima de 60 precisa fake frame ou baixar qualidade; rt desligado,etc..
E qual o problema em usar o FG? Ficou injogável com ele ligado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se to confundindo mas, esse faster não era aquele muambeiro que mandava processador e gpu do Japão pra cá?:hmm:
Sim, o próprio.
 
E qual o problema em usar o FG? Ficou injogável com ele ligado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, o próprio.
Esse cara estava sumido, lembro que uma galera aqui comprava com ele quando o fórum tinha o saudoso "Classificados".
 
E qual o problema em usar o FG? Ficou injogável com ele ligado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, o próprio.


Pior q eu nem testei ainda.. to usando apenas dlss qualidade mesmo..
Não pega 60 estável, mas é tranquilo nesse jogo
 
Última edição:
Gosto muito do faster, mas ele vacilou demais nesse teste , fez a 7900xtx parecer um lixo e a 4090 a perfeição, a real que a 4090 precisou de duas muletas combinada para segurar 60 fps, só acredito vendo que está perfeitamente liso , já que o game nativo estava em 30-35fps metade desses frames injetados duvido que esteja totalmente responsivo .
Pelo jeito esse game só vai rodar liso com tudo do máximo na próxima gen.
Tmb achei que faltou ele realizar o teste se o FG na 4090 com e sem o DLSS e RT

Provavelmente os FPS seriam próximos do que a 7900 XTX conseguiu
 
Pior q eu nem testei ainda.. to usando apenas dlss qualidade mesmo..
Não pega 60 estável, mas é tranquilo nesse jogo
E não testou ainda? Está com receio de experimentar e gostar?
 
Ativando o Fluid Motion no Forspoken, senti um pequeno delay e sensação de queda de FPS, mesmo o FPS mantendo alto e estável. Tá certo isso?? Curti não
Ativa o antlag+
 
Tmb achei que faltou ele realizar o teste se o FG na 4090 com e sem o DLSS e RT

Provavelmente os FPS seriam próximos do que a 7900 XTX conseguiu

uns 30% em raster

 
Eu meti a louca e comprei uma 7900 XTX Red Devil open box esses dias atrás qdo acabaram as pulse.
Até agora tudo bem. :oremos:

pode pegar cpu tb...vai por mim kkkkkkk
 
 



O ex lambe bolas da AMD agora virou a casaca :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom saber hehe
CPU estou com um 5900X, estou tranquilo por um bom tempo ✌️

5600 a 5950x é a mesma coisa em jogos..

Vai segurar bastante a 7900xtx em alguns games, pode acreditar kkkk
 
Só com o 5800 3D vai ficar tranquilo por um bom tempo kkk


Com certeza...pelo menos até a chegada do zen5 e nova gen de vga...


Lw7Yzmu.jpg



ivt25ae.jpg




PXU3JoV.jpg
 
Galera to na duvida aqui entre a rx 7700 xt e uma rtx 4070, outra coisa um ryzen 5600g aguenta essas placas?
Seu processador segura fácil qualquer uma destas placas, não me preocuparia em trocá-lo no momento, mas para escolher entre uma destas GPUs, eu ficaria com a RTX 4070, se fosse pegar uma AMD equivalente, seria a RX 7800XT considerando o preço na mesma margem, a RX 7700 XT só compensa se estiver em um preço muito atrativo.
 
Seu processador segura fácil qualquer uma destas placas, não me preocuparia em trocá-lo no momento, mas para escolher entre uma destas GPUs, eu ficaria com a RTX 4070, se fosse pegar uma AMD equivalente, seria a RX 7800XT considerando o preço na mesma margem, a RX 7700 XT só compensa se estiver em um preço muito atrativo.
O CPU dele só não segura coceira na mão e no tob@...
Aquela que bate quando o cara quer fazer upgrade
Vai ver 10 videos, 100 topic em vários foruns mas não tem jeito
 
O que acontece que não acha 7800xt pra comprar, só as super faturadas?


Uma fonte 600w aguenta ela?
 
eQbZIyN.jpg



w5FFWkz.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo