Seria bom se testasse com o DLSS sem o FG no lado da Nvidia pra ver como ficaria
Fica geralmente entre 40~50fps na 4090 com dlss qualidade na floresta...
na cidade e ambientes fechados é mais leve..
Seria bom se testasse com o DLSS sem o FG no lado da Nvidia pra ver como ficaria
Então praticamente o msm desempenho da 7900 XTX com FSR2 qualidade, porém mais forte que ela no RTFica geralmente entre 40~50fps na 4090 com dlss qualidade na floresta...
na cidade e ambientes fechados é mais leve..
Então praticamente o msm desempenho da 7900 XTX com FSR2 qualidade, porém mais forte que ela no RT
Quando lançarem o FSR3 (nativo ou com algum mod) será legal ver como ficará a 7900 XTX
Gosto muito do faster, mas ele vacilou demais nesse teste , fez a 7900xtx parecer um lixo e a 4090 a perfeição, a real que a 4090 precisou de duas muletas combinada para segurar 60 fps, só acredito vendo que está perfeitamente liso , já que o game nativo estava em 30-35fps metade desses frames injetados duvido que esteja totalmente responsivo .Seria bom se testasse com o DLSS sem o FG no lado da Nvidia pra ver como ficaria
Gosto muito do faster, mas ele vacilou demais nesse teste , fez a 7900xtx parecer um lixo e a 4090 a perfeição, a real que a 4090 precisou de duas muletas combinada para segurar 60 fps, só acredito vendo que está perfeitamente liso , já que o game nativo estava em 30-35fps metade desses frames injetados duvido que esteja totalmente responsivo .
Pelo jeito esse game só vai rodar liso com tudo do máximo na próxima gen.
Não sei se to confundindo mas, esse faster não era aquele muambeiro que mandava processador e gpu do Japão pra cá?Gosto muito do faster, mas ele vacilou demais nesse teste , fez a 7900xtx parecer um lixo e a 4090 a perfeição, a real que a 4090 precisou de duas muletas combinada para segurar 60 fps, só acredito vendo que está perfeitamente liso , já que o game nativo estava em 30-35fps metade desses frames injetados duvido que esteja totalmente responsivo .
E qual o problema em usar o FG? Ficou injogável com ele ligado?Pra conseguir estável acima de 60 precisa fake frame ou baixar qualidade; rt desligado,etc..
Sim, o próprio.Não sei se to confundindo mas, esse faster não era aquele muambeiro que mandava processador e gpu do Japão pra cá?![]()
Esse cara estava sumido, lembro que uma galera aqui comprava com ele quando o fórum tinha o saudoso "Classificados".E qual o problema em usar o FG? Ficou injogável com ele ligado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, o próprio.
E qual o problema em usar o FG? Ficou injogável com ele ligado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, o próprio.
Tmb achei que faltou ele realizar o teste se o FG na 4090 com e sem o DLSS e RTGosto muito do faster, mas ele vacilou demais nesse teste , fez a 7900xtx parecer um lixo e a 4090 a perfeição, a real que a 4090 precisou de duas muletas combinada para segurar 60 fps, só acredito vendo que está perfeitamente liso , já que o game nativo estava em 30-35fps metade desses frames injetados duvido que esteja totalmente responsivo .
E não testou ainda? Está com receio de experimentar e gostar?Pior q eu nem testei ainda.. to usando apenas dlss qualidade mesmo..
Não pega 60 estável, mas é tranquilo nesse jogo
Ativa o antlag+Ativando o Fluid Motion no Forspoken, senti um pequeno delay e sensação de queda de FPS, mesmo o FPS mantendo alto e estável. Tá certo isso?? Curti não
Tmb achei que faltou ele realizar o teste se o FG na 4090 com e sem o DLSS e RT
Provavelmente os FPS seriam próximos do que a 7900 XTX conseguiu
Eu meti a louca e comprei uma 7900 XTX Red Devil open box esses dias atrás qdo acabaram as pulse.O terror do Open Box![]()
Eu meti a louca e comprei uma 7900 XTX Red Devil open box esses dias atrás qdo acabaram as pulse.
Até agora tudo bem.![]()
Bom saber hehepode pegar cpu tb...vai por mim kkkkkkk
Bom saber hehe
CPU estou com um 5900X, estou tranquilo por um bom tempo![]()
Bom saber hehe
CPU estou com um 5900X, estou tranquilo por um bom tempo![]()
Só com o 5800 3D vai ficar tranquilo por um bom tempo kkk
Seu processador segura fácil qualquer uma destas placas, não me preocuparia em trocá-lo no momento, mas para escolher entre uma destas GPUs, eu ficaria com a RTX 4070, se fosse pegar uma AMD equivalente, seria a RX 7800XT considerando o preço na mesma margem, a RX 7700 XT só compensa se estiver em um preço muito atrativo.Galera to na duvida aqui entre a rx 7700 xt e uma rtx 4070, outra coisa um ryzen 5600g aguenta essas placas?
O CPU dele só não segura coceira na mão e no tob@...Seu processador segura fácil qualquer uma destas placas, não me preocuparia em trocá-lo no momento, mas para escolher entre uma destas GPUs, eu ficaria com a RTX 4070, se fosse pegar uma AMD equivalente, seria a RX 7800XT considerando o preço na mesma margem, a RX 7700 XT só compensa se estiver em um preço muito atrativo.