[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Tô com a mesma duvida? Tô com a pre venda da 3070 feita.
Qual a melhor placa pra até 1440p? Continua com a 3070 da EVGA ou cancelo e pego a 6800 da Shapirre?
Exatamente o mesmo caso que o meu, gosto dos 16GB de VRAM mas por outro lado a Sapphire tem só 2 anos de garantia pelo que vi e tem a questão dos drivers, to mto em dúvida.
 
No final a placa é idêntica a 3080 com desempenho pior no ray tracing e veio o mesmo valor ou até maior que a própria 3080 pro Brasil....
 
Agora eu vou dormir, bom dia a todos.

Acho que não voltou aqui tão cedo, pois estou satisfeito.

Considerações de um dono de RTX3080.

6800XT é muito boa, empatou com a Nvidia, quem ganha ? Nvidia ? AMD ? Não, quem ganha somos nós !

Nvidia neste momento está abalada, ela vai otimizar mais as suas RTX30XX, AMD por outro lado tem o RT e o DLSS como calcanhar de Aquiles, ela vai correr atrás de otimizar estes pontos.

Duas ótimas vgas no mercado, não sei se tem uma ganhadora, acho que tem um empate e cada um compra a sua preferência.

Espero acordar e ter um driver novo da Nvidia, driver galático com mais 5% de performance em todos os jogos kkkkkkk.
 
Última edição:
Desisto. Fiquei 15 min dando F5 e qnd paro pra responder mensagem no WhatsApp, as placas aparecem e saem de estoque.

Vou deixar essa m*rda pra 2021.
 

Gostei de ver isso aqui, no consumo médio, a 6800xt gastando 100w a menos que a 3080, a cada 10h de jogo dá um 1kw mano, isso é muita coisa a longo prazo...
Considerando que o meu kwh é mais de 1 real, realmente :rip:
 
Quero a 6800xt mas apenas ASUS ou MSI.

Não tenho coragem de pagar 6k em uma GIBABITE ou ASROCK.

Mas parece que a MSI não lancará ou não lancou as AMD NAVI? Alguem sabe?
Abcs pessoal
 
Agora eu dormir, bom dia a todos.

Acho que não voltou aqui tão cedo, pois estou satisfeito.

Considerações de um dono de RTX3080.

6800XT é muito boa, empatou com a Nvidia, quem ganha ? Nvidia ? AMD ? Não, quem ganha somos nós !

Nvidia neste momento está abalada, ela vai otimizar mais as suas RTX30XX, AMD por outro lado tem o RT e o DLSS como calcanhar de Aquiles, ela vai correr atrás de otimizar estes pontos.

Duas ótimas vgas no mercado, não sei se tem uma ganhadora, acho que tem um empate e cada um compra a sua preferência.

Espero acordar e ter um driver novo da Nvidia, driver galático com mais 5% de performance em todos os jogos kkkkkkk.
Colocação mais que perfeita =)
 
Mais um paper lauch. Cheguei a ver disponível numa loja, mas quando clicava no botão já não ia mais pro carrinho e dava "oferta esgotada". Para quem ainda tem esperança, não tinha notícia de uma fabricante dizendo que a quantidade de custom vai ser pouquíssima? Estou bem pessimista. Já estou largando de mão. 2021 tento de novo. 😅
 
Quero a 6800xt mas apenas ASUS ou MSI.

Não tenho coragem de pagar 6k em uma GIBABITE ou ASROCK.

Mas parece que a MSI não lancará ou não lancou as AMD NAVI? Alguem sabe?
Abcs pessoal

Tem na Tera a MSI
 
Exatamente o mesmo caso que o meu, gosto dos 16GB de VRAM mas por outro lado a Sapphire tem só 2 anos de garantia pelo que vi e tem a questão dos drivers, to mto em dúvida.
To nessa também.

Apesar dos 8GB preocuparem um pouco acho que vou ficar na 3070 mesmo. O foco é 1440p então deve aguentar por um tempo bom.

Sem falar que é mais certeza na questão do ray tracing e dlss. A AMD ainda está na promessa com essas questões.
 
Nao querendo por em duvidas os teste do adrenaline , mas ta muito estranho totalmente diferente do resto do pessoal , olhando a analise deles fez a placa parecer um lixo, na gringa ta pal a pla e SAM ta redendo muito , peperaio tambem ficou pal a pal e aqui foi uma surra.
 
Fiquei perdido nesses reviews :haha:
A 6800 bate a 3070 e encosta na 3080? Custando menos?
A 6800XT bate a 3080 e a 3090?
 
Tem na Tera a MSI
ja elvis...
Mas valeu por informar... agora é ficar atento...

que fase nesse mundo... os arrombados nao conseguem fabricar produtos para a demanda atual... nem amd nem nvidia tao tankando....
uma vergonha...
 
Afinal alguém conseguiu pegar alguma 6800XT? Só vi gente falando que pegou 6800
 
Nao querendo por em duvidas os teste do adrenaline , mas ta muito estranho totalmente diferente do resto do pessoal , olhando a analise deles fez a placa parecer um lixo, na gringa ta pal a pla e SAM ta redendo muito , peperaio tambem ficou pal a pal e aqui foi uma surra.
Não entendi porque no teste do Adrena perdeu no BFV, logo nesse jogo que as AMD se saem melhores.
 
ja elvis...
Mas valeu por informar... agora é ficar atento...

que fase nesse mundo... os arrombados nao conseguem fabricar produtos para a demanda atual... nem amd nem nvidia tao tankando....
uma vergonha...

Na realidade só lançaram lá, eles não venderam ainda, se não me engano a Tera só coloca pra vender a noite.
 
Parece que só a Kabum vendeu essas placas por enquanto.
 
ComputerBase soltou o review deles é sempre muito bem feito e detalhado. Segundo eles (4K) 6800 7% acima da 3070 e 3080 6% acima da 6800XT
Opa, vou dar uma olhada. Obrigado =)
 
Fiquei perdido nesses reviews :haha:
A 6800 bate a 3070 e encosta na 3080? Custando menos?
A 6800XT bate a 3080 e a 3090?
Pelo que vi no gutu3d a XT empata com.a 3080 e perde no ray tracing
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo