• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Estou esperando a 6700 xt ou cair o preço da 3060 ti .

Estava louco pensando em pagar 4k em uma placa que vale 2k . :nooo:
Tamo junto, amigo. Estava louco aqui pensando em pagar mais de 5k numa 3070, 5k foi o preço que as 3080 chegaram por aqui. 3070 vale no máximo 3,5-4k (estourando, em modelos mto bons).
Estou na espera da 6700XT tbm, acredito que possa ser uma ótima opção para mim.
 
Eu comprei uma 6800 e uso um WMR (Samsung Odyssey+), rolou algum problema?

Já jogou o half life alyx com a 6800? Como está o desempenho? Vi uma galera no reddit falando q o último driver tava zuando a performance
 
Já jogou o half life alyx com a 6800? Como está o desempenho? Vi uma galera no reddit falando q o último driver tava zuando a performance

Quando minha placa chegar eu testo e te falo. Triste que comprei uma core reactor quarta-feira e já recebi ela, enquanto isso a braspress nem sequer atualiza o rastreio da 6800.
 
Pessoal, minha RX 6800 deve chegar em breve. Qual a forma mais correta de utilizar o DDU? Eu primeiro desinstalo o software da NVidia antes de tirar a placa? Ou posso tirar a NVidia, colocar a AMD e aí passar o DDU?
 
Pessoal, minha RX 6800 deve chegar em breve. Qual a forma mais correta de utilizar o DDU? Eu primeiro desinstalo o software da NVidia antes de tirar a placa? Ou posso tirar a NVidia, colocar a AMD e aí passar o DDU?
Mantenha a placa no Pc, reinicie em modo de segurança, use o ddu pra desinstalar o driver e desligar o Pc (tem um botão escrito troca de placa). Coloque a placa nova, inicie o Pc e instale o drive da amd
 
Pessoal, minha RX 6800 deve chegar em breve. Qual a forma mais correta de utilizar o DDU? Eu primeiro desinstalo o software da NVidia antes de tirar a placa? Ou posso tirar a NVidia, colocar a AMD e aí passar o DDU?

Tem uma opção no DDU que chama limpar e desligar.

É feita para trocar placa de vídeo.

Utilize essa opção, quando o pc desligar faça a troca da placa de vídeo, ligue e instale os drivers AMD normalmente.
 
Saindo de uma AMD pra outra AMD há necessidade de passar DDU?
 
Hahaha driver novo eu acho exagero, nem a opção de "instalação limpa" eu costumo marcar. E acho que fui sorteado, nesse último ano com a 5700XT praticamente não tive problemas de drivers. Espero que isso se mantenha, ainda mais se eu fizer o upgrade que estou cogitando.
 
Rapaziada, penso em mudar pra NVidia, foi me oferecido uma EVGA RTX 2070 XC ULTRA em troca da minha rx 5700 xt pulse, será que vale a pena?
 
Rapaziada, penso em mudar pra NVidia, foi me oferecido uma EVGA RTX 2070 XC ULTRA em troca da minha rx 5700 xt pulse, será que vale a pena?
Não. Somente valeria se fosse o modelo super
 
Não. Somente valeria se fosse o modelo super
Entendi, será que perderia mto desempenho? Foda que a super tá caríssima, acho difícil alguém querer trocar :(
 
Entendi, será que perderia mto desempenho? Foda que a super tá caríssima, acho difícil alguém querer trocar :(
Considerando troca, financeiramente a super é mais difícil por ser mais cara, porém desempenho e similar.

Único upgrade razoável (comprar nova) que eu considero pra você é a da 3070 pra cima, pois gastar dinheiro pra ganhar menos de 30% de performance não faz sentido
 
Exemplo a 5700 xt que achava por 1900/2300 esse ano chegou a bater 4 k..... :idosay:
sim, em janeiro, sem pandemia e com estoque no mundo todo. E uma geração antiga. Se a 3060 ti bater 3k já é pra comemorar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acredito que menos que isso só a 3060 mesmo, infelizmente
 
sim, em janeiro, sem pandemia e com estoque no mundo todo. E uma geração antiga. Se a 3060 ti bater 3k já é pra comemorar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acredito que menos que isso só a 3060 mesmo, infelizmente
to com receio da 3060 ficar acima de 2500 ainda..... 2500 em uma placa de 300$ sendo que a geração anterior, na mesma faixa em dolares, custava 2k aqui durante o apice da pandemia com dolar mais alto :poker:
 
Testando a bichinha ruim de over :haha:
Nessa parte fechada o fps cai, mas no restante do mapa fica a maioria do tempo travado em 299 em média (Era uma parte do mapa), como limito a 152fps a temperatura cai uns 7~8°.
WKeCA0M.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo