• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

A tua tá desmontada? Cada fabricante pode escolher a marca que quiser, vê aí o part number dela e me diz que eu vejo no datasheet.

Se só quiser um número genérico, acho que em média um módulo GDDR6 8Gbit deve consumir uns 2.5~3W em uso pesado, joga um pad de 5W e vai dar de sobra

Nem passou pela minha cabeça que eu poderia encontrar problemas trocando thermal pads. Infelizmente não tirei foto pra te informar part number. Tem vários genéricos baratos que alegam 2~3W, mas talvez seja melhor pagar mais num Arctic.
 
Nem passou pela minha cabeça que eu poderia encontrar problemas trocando thermal pads. Infelizmente não tirei foto pra te informar part number. Tem vários genéricos baratos que alegam 2~3W, mas talvez seja melhor pagar mais num Arctic.
Qual foi q rolou?
 
O jogo Metro 2033 redux não consegue travar em 60fps e aquece bastante a placa (RX 5700) mas o jogo é "leve". Será que a placa não gostou dele? :vish:
 
saiu hoje do pendente?
A minha entrou ontem nesse status e está desde o dia 18/12 encaminhada para minha cidade (provavelmente vindo de jegue)

Isso, dia 19 apareceu como pendente conferência interna e hoje, 23, apareceu o fluxo normal inclusive Em rota de entrega, o que duvido que ocorra hoje já que não entregaram até agora. Prazo é até amanhã de qualquer forma.
 
Por quanto devo vender minha 5700 XT Pulse, na caixa com 1 ano de uso ?
 
(não sei quanto voce pagou , na epoca que eu ia comprar antes de saber da nova geração ia pagar 2300 em fevereiro)

Eu comprei fora do país, então não sei como fica garantia nem conversão de preço pra cá...

2.5k é uma boa base de partida... Valeu!
 
Eu comprei fora do país, então não sei como fica garantia nem conversão de preço pra cá...

2.5k é uma boa base de partida... Valeu!

Acho que 2.5000 vc vende bem rápido, se for seu objetivo sem querer tirar "muito" em cima. Eu vendi uma vega64 devil (2 anos e poucos meses de uso) por 2.000 no ML em 3 dias depois de aberto o anuncio.

Olha lá como estão os preços de usados e tira sua base por lá pra tentar vender.
 
Chegou minha RX 6800 da Asus hoje, porém to tendo menos FPS em jogos do que tinha com a GTX 1070, um exemplo no Warzone, que nao passa dos 130 em qualquer lugar, ja olhou e revisei todas as configurações. Enfim, sou leigo nisso, mas numa pesquisada rapida vi que pode ser culpa de eu estar usando uma fonte abaixo do recomandado (uma 550w em vez de uma 650w), isso procede?
 
Chegou minha RX 6800 da Asus hoje, porém to tendo menos FPS em jogos do que tinha com a GTX 1070, um exemplo no Warzone, que nao passa dos 130 em qualquer lugar, ja olhou e revisei todas as configurações. Enfim, sou leigo nisso, mas numa pesquisada rapida vi que pode ser culpa de eu estar usando uma fonte abaixo do recomandado (uma 550w em vez de uma 650w), isso procede?
Tu passou o DDU para limpar o driver antigo da nvidia para colocar o novo da AMD? Quando eu trocava de placa de marcas diferente eu formatava pra deixar o sistema zero.
 
Tu passou o DDU para limpar o driver antigo da nvidia para colocar o novo da AMD? Quando eu trocava de placa de marcas diferente eu formatava pra deixar o sistema zero.

Passei sim, conforme indicavam aqui no topico. Executei a funcao limpar e desligar (Nvidia drivers) e apos isso instalei a placa de video no pc, porem o desempenho ta igual ou menor que minha antiga gtx 1070 em qualquer jogo.
 
Passei sim, conforme indicavam aqui no topico. Executei a funcao limpar e desligar (Nvidia drivers) e apos isso instalei a placa de video no pc, porem o desempenho ta igual ou menor que minha antiga gtx 1070 em qualquer jogo.

qual sua cpu e resolução?
 
Passei sim, conforme indicavam aqui no topico. Executei a funcao limpar e desligar (Nvidia drivers) e apos isso instalei a placa de video no pc, porem o desempenho ta igual ou menor que minha antiga gtx 1070 em qualquer jogo.

Mas só no Warzone? Chegou a testar outros jogos? Não acredito que seja a fonte porque se fosse teria desligado o PC.
 
i7 7700k, 1920x1080



Testei o Warzone e o Cold war, e o mesmo desempenho ruim.
Acho que seu CPU tá limitando a placa. Ainda mais em 1080p. Quanto fica o uso da placa em %?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que seu CPU tá limitando a placa. Ainda mais em 1080p. Quanto fica o uso da placa em %?
eu tô pegando 140+ fps em quad-hd no Warzone, Tenho um Ryzen 3700x.
 
Putz, tô aprendendo tudo agora kk... Tem meios de configurar a resolução do jogo ou do próprio vídeo do PC pra rodar a 2k e mandar essa carga pra GPU? Porque atualmente o maximo que tenho é um 1080p ultrawide e meus planos pro monitor 2k é pra daqui uns meses
 
Putz, tô aprendendo tudo agora kk... Tem meios de configurar a resolução do jogo ou do próprio vídeo do PC pra rodar a 2k e mandar essa carga pra GPU? Porque atualmente o maximo que tenho é um 1080p ultrawide e meus planos pro monitor 2k é pra daqui uns meses

Ativa o AMD Super-resolução virtual pra ver o que dá...
 
Putz, tô aprendendo tudo agora kk... Tem meios de configurar a resolução do jogo ou do próprio vídeo do PC pra rodar a 2k e mandar essa carga pra GPU? Porque atualmente o maximo que tenho é um 1080p ultrawide e meus planos pro monitor 2k é pra daqui uns meses
Não sei como que funciona na AMD a resolução dinâmica mas na Nvidia tem o DSR que você pode usar pra aumentar a resolução.
 
E como esses streamers conseguem rodar em 1080p com fps exorbitantes usando placas que foram feitas pra 4k? É o processador que tem que ser muito bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo