• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Navy Field - [ TÓPICO OFICIAL ]

WingZero

Banido
Banido



Navy Field é um jogo multiplayer online diferente: ao invés dos típicos personagens com tendência à cultura japonesa ou a contos de fantasia medieval, Navy Field esbanja realismo em batalhas navais usando navios reais da Segunda Guerra Mundial, criados com detalhes minuciosos.

O jogador pode ver metralhadoras navais, torpedos, sistemas de controle de tiro e mecanismos sendo operados. Ganhe créditos e experiência ao afundar navios em batalhas marítmas, participe de treinamentos táticos e administrativos para aprender a manejar o navio antes de sair para mar aberto.

Mais de cem jogadores guerreando!

No jogo, estão disponíveis quatro nações: EUA, Alemanha, Japão e Inglaterra. Cada partida comporta até 128 combatentes em dois times de 64, número impressionante que assusta mais ainda ao pensarmos que jogos de guerra online comportam no máximo dois times com 16 jogadores em cada um.

Qualidade gráfica razoável

Os gráficos do jogo não são de última geração, mas têm uma qualidade muito boa para jogos online, que não devem exigir muito processamento gráfico para não tornarem as partidas lentas demais. Além disso, as vantagens de se jogar online gratuitamente contra dúzias de inimigos compensam gráficos menos realistas do que os da concorrência paga que não disponibiliza partidas tão grandes.

Quem gosta de jogos online do gênero MMORPG como Mu Online, onde é possível evoluir o personagem com batalhas nas quais os jogadores ganham itens e pontos de experiência, vai se deliciar com Navy Field, bem como os jogadores fãs de games de tiro ou guerra clássicos, como os imortais Counter Strike e Command & Conquer vão sentir-se em casa jogando essa incrível mescla de duas fórmulas de grande sucesso do mundo dos jogos eletrônicos!

JOGO FREE, vc pode fazer o download na pagina WWW.NAVYFIELD.COM ou no Baixaki
Imagens








Videos

Trailer

In Game


PRO PESSOAL Q TA COMEÇANDO, TA AE OS ESQUEMAS DE UPAR SEUS MARINHEIROS , E SEUS NAVIOS. E MUITO IMPORTANTE VER ISSO ANTES PARA NAO UPAR MARINHEIROS Q SERAO INUTEIS DEPENDENDO DOQ VOCE FOR QUERER SER

Navios Americanos (US)



Marinheiros Americanos



Navios do Imperio Japones (JP)



Marinheiros Japoneses



Navios Alemaes



Marinheiros Alemaes



Navios Ingleses



Marinheiros ingleses

 
bom eu voltei a jogar agora, ainda to no lv 22 mas ja ja to com um Crusador Leve Atlanta ^^

meu Nick é wingzerobr

bom para os q jogavam antigamente e pararao por causa do rumor q depois do LV 30 tinha q pagar vou explicar

eu jogava antes e parei por causa disso tb, mas agora e assim, o jogo e totalmente FREE , os caras virao q tava com menos players e voltaro a ser FREE, mas tem navios mais poderosos q vc so pode comprar com Money

UMA COISA, BAIXEM O JOGO PELO SITE OFICIAL E BAIXEM O PATH , INSTALEM O JOGO E O PATH E PRONTO
NAO E PARA FAZER O UPDADE ASSIM Q INSTALA NAO, QUALQUER COISA TAMO AE
 
Tem aquele parecido com esse tambem né?!

só que é de tanques...

Cara eu quase cheguei a jogar isso uma vez, mas na epoca era lancamento e tinha uns bugs no site... dae desisti de baixar porque não tava conseguindo.
 
Pra todos!!!

O Wingzero é um profissional no ramo de entrar no meio de fogo cruzado, por isso, se vc estiver atacando alguem e vice e versa e vc ver o nosso querido amigo WZ passando no meio, não ligue, ele é suicida! são não sabia q os Japoneses q são Kamikazes e não os americanos!

Meu nick: Ferez06
Ship: SS-Tirpitz
 
PRO PESSOAL Q TA COMESANDO, TA AE OS ESQUEMAS DE UPAR SEUS MARINHEIROS , E SEUS NAVIOS. E MUITO IMPORTANTE VER ISSO ANTES PARA NAO UPAR MARINHEIROS Q SERAO INUTEIS DEPENDENDO DOQ VOCE FOR QUERER SER
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :nugget:

Mas enfim, esse é um dos poucos jogos online que eu aprovo! E se EU - o odiador de jogos online - aprova, é porque presta! :D

Muito divertido, jogabilidade original ;)
 
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :nugget:

Mas enfim, esse é um dos poucos jogos online que eu aprovo! E se EU - o odiador de jogos online - aprova, é porque presta! :D

Muito divertido, jogabilidade original ;)

ta brabo msm velho, mas e porq eu tava agora com um teclado muito podre, tinha q aperta forte os botao pra i as letras e as veses nem vai entao eu coloco otra msm e eu nem reparo nisso, agora to com otro, vai acaba
 
Eu joguei isso a alguns anos, nao lembro direito como jogo e nem qual era meu user, vo ve se acho que assim que der certo eu do uma jogada com voces, a gente podia fazer um clã neh?

Edit: Mas acho que vo começa um jogo novo.
 
o jogo e muito baum mesmo e de graça
to no lvl 52 quase pegando um CV alemao (55)
tem um clan de brasileiros la com +- 36 jogadores. Se quiser entrar manda um msm para min.
 
o jogo e muito baum mesmo e de graça
to no lvl 52 quase pegando um CV alemao (55)
tem um clan de brasileiros la com +- 36 jogadores. Se quiser entrar manda um msm para min.

Siguuura barbosass meu companheiro da 52nd xD

Intão pow.. não sabia que tinha gráficos tão bons.. qqr hora apareço pra jogar contigo e a gurizada da bpm ;)
 
Alguem consegue outro link pra mim? No jogo eles tem 2 mirrors, 1 deles na cnet nao passa de 5k e o outro ta down.

Baixaki ta down tb.
 
Eu jogava, parei de indignado mesmo, mais um dia fui procurar o jogo e tava lá dizendo que tinha que pagar dae eu desisti quem sabe eu não volto xD
 
o legal e q vc nao fica apenas upando e batalhando , vc com seu clan pode tomar os portos em guerras super organizadas

um EX:

se vc toma o porto dos Americanos, todos do seu time q tiver navios americanos vao poder se reparar de graça, sem contar q o porto seu faz itens unicos, como armas e tals, mais ou menos isso, sem contar o money q entra

EDIT: ta ae um OTIMO site pra quem ta começando

http://www.trainworld.us/
 
poxa, vou baixar pegar as dicas com vcs aqui e jgar hehehehe


quero jogar com o Bismarck
 
Consegui terminar de baixar, instalar, atualizar e jogar o treinamento.

Mas ainda não lembro muito do jogo... e nao encontrei ninguem pra jogar agora. Só tinha room com barcos gigantescos. :wave:
 
Aee galera, quem tiver problemas com o site da Cnet pra baixar por ser lento, baixa um gerenciador tipo o Free Download Manager q ele acelera o down! o meu tbm demorou muito, dai eu usei o gerenciador e foi rapido!

Nick: Ferez06
Ship:SS-Tirpitz
 
ae galera, to denovo aqui!!

To com uma duvida! To usando o DD Z1 da alemão, dai pra mim passar pro CL eu posso continuar upando e quando aparecer ele eu compro ele direto, ou preciso comprar os outros DDs q vem antes dele! pode ser até uma pergunta idiota, mais eu to na duvida, pq comecei esses dias e ainda to aprendendo!

Falou ae galera!
 
galera,

cadastrem no servidor missouri,

existe este ts pra quem joga navyfield:
216.246.78.8:8768
eh o ts da Bpm, tem uma sala para o navyfield.

o site do clan dos brasileiro eh este www.goldteam.cjb.net

qualquer coisa manda uma msm pra mim.
 
Poisé, temos que ver em que server os brasileiros preferem jogar.

Eu loguei no primeiro e fiquei... mas decidam logo q eu mudo.
 
ae galera, tão jogando em que server?!?!? eu baxei hoje, mas vou começar a jogar amanha, alguem tem link do forum do clã brasileiro?!?!?1 ou se não podemos fazer um do forum aqui mesmo, o =ADRENA= de sempre Xd...

falou
 
ei galera, quem joga ai no forum me add ae no msn, wing zero, kastor, ferez e quem mais jogar,

chbuliki@hotmail.com

vou coemaçr só amanha, ams não tenho a mínima noçao do jogo, dai seria melhor jogar junto com alguem que entenda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo