• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Navy Field - [ TÓPICO OFICIAL ]

*****, ontem deixei meu downlaod pausado em 83%, tava vindo a 60kbos diretão, ai hoje fui resumir o down e esta vindo a 1~2 kbps :( ... foda que não acha outros servers com o 1171 pra baixar...
 
q site eh esse... vix!
Demora do kct pra abrir...! Ainda naum consegui criar minha conta...!!
 
q site eh esse... vix!
Demora do kct pra abrir...! Ainda naum consegui criar minha conta...!!

cara, fora o site lento aqui ainda o down vem a 0.5 kbps, putz, tava super afim de jogar esse game, mas vindo a essa velocidade só amanha que vai acabar o download do jogo, amanha vou tentar baixar de novo...
 
Consegui fazer a conta... ja ta tudo certo, mas num consigo logar no servidor do jogo. Ele fica lah um tempo e depois diz que a conexao foi perdida.

Bah... fico imaginando o lag deve ser in-game
 
Consegui fazer a conta... ja ta tudo certo, mas num consigo logar no servidor do jogo. Ele fica lah um tempo e depois diz que a conexao foi perdida.

Bah... fico imaginando o lag deve ser in-game

Pouco lag in-game.

Qto a sua conta nao entrar eu nao sei dizer, pois resgatei a minha antiga conta de anos atras.

Deve existir algum e-mail de ativação que voce nao recebeu ainda!

Dificil mesmo ta sendo encontrar brasileiros jogando.
 
Consegui fazer a conta... ja ta tudo certo, mas num consigo logar no servidor do jogo. Ele fica lah um tempo e depois diz que a conexao foi perdida.

Bah... fico imaginando o lag deve ser in-game

acho q vc nao leu oq eu escrevi ali no começo e fez errado em, vc baixou o Path do site oficial e instalou ele? ou vc atualizou direto? se vc atualizo vai da isso ae msm
 
acho q vc nao leu oq eu escrevi ali no começo e fez errado em, vc baixou o Path do site oficial e instalou ele? ou vc atualizou direto? se vc atualizo vai da isso ae msm

Ow... ajuda a organizar um server prioritário pros BRs, nao sei em qual investir.
 
Ae galera!! os BR estão jogando em massa no Arizona, tem no Missouri tbm, mais la os caras vão mais jogar em clan mesmo, bora pro ARIZONA! alem do mais é o server mais loko! falou ae galera!!!

Nick: Ferez06
Ship: SS-Tirpitz
 
acho q vc nao leu oq eu escrevi ali no começo e fez errado em, vc baixou o Path do site oficial e instalou ele? ou vc atualizou direto? se vc atualizo vai da isso ae msm


Naum naum... eu li sim. Baixei o patch do site... instalei... criei a conta... ativei a conta... quando vou jogar ele passa um tempo tentando conectar... aí depois aparece a mensagem de que a conexao com o servidor foi perdida... aí soh tem um botao que vc clicka e ele sai do jogo! :ranting3:

Edit: testei sem o roteador e funcionou normalmente... mas como faço pra abrir as portas que preciso? E quais as portas?
Meu roteador eh um D-link DI-624
 
Que ***** de servidor lerdo é esse? Desde de manhã tentando baixar e não passa de 5kb/s... assim só acaba daqui a uns 3 dias!!
 
Ahahaha, quando eu jogava, não tinha essas coisas todas..Vou voltar =)

Alguém sabe onde tem pra baixar ou pelo menos o nome do Navy Field só que de Tank.?
 
Alguem ja descobriu como se tira aquela telinha azul no campo de batlha que mostra os botoes que tem que apertar e o que faz cada botao do mouse?
 
akela telinha nao sai,

ela fica ali quando sua torre de comando e automatica, se sua torre de comando for de mira manual e tals, ela sai e fica uns instrumentos estranhos q eu odeio usar

to no Arizona, lv 29
 
Eu tava tendo problemas com o navio alemão... mudei no nivel 12 pra ele mas os torpedos só liberaram no nivel 14.
 
Onde que vejo o nivel? HAUehauehauEu...
Os krinhas lah no meu navio taum tudo lvl 14...

Da umas dicas pra gente começar a ganhar lvl aew Wing...
 
To jogando NavyField e Attack to Pearl Harbor.

Mas nao consigo encontrar ninguem pra jogar junto.
 
Onde que vejo o nivel? HAUehauehauEu...
Os krinhas lah no meu navio taum tudo lvl 14...

Da umas dicas pra gente começar a ganhar lvl aew Wing...

Cara o level do seu BO q diz qual level vc ta! o esquema é jogar bastante blitzkrieg pq as grand battle II é pra cara mais experiente, DD e FF q entra la é pra dar stats pros BBs, se é q eles conseguem stats afundando navio pequeno! mais é isso, qualquer coisa pergunta pra mim ou pro WZ! a gente joga junto e afunda junto! falou velho!
 
Entaum... o nome do navio eh BR.SeeKeR
Se alguem encontrar... sabe que sou eu! :D
 
a unica dica para upar no começo é nao sair igual um besta la na frente pra tenta acerta alguma coisa, dexa o bixo pega la na frente, dai vc avança aos pocos e tenta sempre estar perto de mais algum pra te da um suporte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo