NBA 2k11 - [ TÓPICO OFICIAL ]

é impressão minha, ou os uniformes perderam um pouco do sombreamento, texturas, etc? E entrei no Jordan Challenge no jogo contra o Lakers, e infelizmente não tem o pre jogo igual o da abertura!
Tem muita gente comentando isso no fórum oficial, o gráfico está MUITO inferior an 2k10!!
Os jogadores estão bem parecidos, mas a quadra está horrível. Onde está o reflexo, inexistente...Perceba no placar central na introdução de qualquer jogo está sem aa e sem textura.
Mesmo se for um port mal feito não faz sentido, pois nem o ps3/xbox estão assim. Fora que se pegar qualquer vídeo de apresentação do game está ok.

Eu tb prefiro uma boa jogabilidade como está em detrimento de gráficos, mas a inferioridade em relação ao 2k10 é muita!!



nao achei onde config esse SPIN.... tem offense e offense with no ball... tem algo estranho
Po tb não estou conseguindo, aff, hehe.
No outro era mais fácil, só apertar e ele fazia o drible, agora tem que fazer combinação de movimentos, ta parecendo street fighter, ->,->,<-,soco forte, hehehe
 
Última edição:
Pessoal, pelo que vi parece que tem como jogar online (pra bom entendendor, meia palavra basta).

Alguém ae se anima dps?
 
Pessoal, pelo que vi parece que tem como jogar online (pra bom entendendor, meia palavra basta).

Alguém ae se anima dps?

Opa se for mesmo depois eu topo!
 
Como eu disse ainda não vi essa inferioridade toda nos gráficos. A unica coisa que percebi foram os uniformes, estão mais borrados. Mas duvido que vc ache um jogo com tamanho realismo, tanto nos movimentos quanto nas faces. Que adianta, ter uniformes e quadras reluzentes e vc mal sabe reconhecer quem ta jogando, Sinceramente acho desnecessária toda essa reclamação.
 
Testei aqui contra um gringo. Acho que ele estava no low, e o jogo ficou rodando a 30fps.

Enfim... quero jogar com alguém daqui, no High, pra ver como fica. É muito fácil jogar online, bastar se registrar dentro do próprio jogo. Não tem segredo. Depois é só apertar o X (controle do Xbox) ir em lobs e jogar.

Fica o aviso pra alguém que queira testar dps o jogo comigo.
 
Se tá pior ou nãos os gráficos o dado concreto que eu dou é: tá mais pesado, to rodando lentão. O 2k10 eu conseguia uns 40 FPS, agora to na faixa dos 20, com as mesmas configurações de gráficos e tal.
 
Tá bem pesadinho sim, coloquei algumas no low e outras no medium em 1280x720.

Ademais é um jogaço, desde lakers x celtics (1991) que não lançam um tão bom
 
ja essa parada de cpu acertar de qualquer lugar n vejo nd disso,tem varias coisas q influencia o arremeso,stats do atacante,stas do defendor,moral do jogador,altura,quanto mais livre mais facil e alem de vc soltar o botao na hora certa

Isso ocorre em todos os jogos de basquete, não só na série da 2K....se vc abre muitos pontos, o CPU encontra uma forma de equilibrar o jogo: vc erra todos os lances, inclusive enterradas sem marcação com o Kobe ou Lebron e o CPU faz cesta de 3 até com o Shaq
 
Achei o jogo mais pesado (demora a responder o controle) e com gráficos semelhantes ao 2010 (não houve evolução) as empresas que produzem esse game só atualizaram as equipes e mais uns frufrus e querem mesmo é mais grana no bolso:yucky:.
 
Achei o jogo mais pesado (demora a responder o controle) e com gráficos semelhantes ao 2010 (não houve evolução) as empresas que produzem esse game só atualizaram as equipes e mais uns frufrus e querem mesmo é mais grana no bolso:yucky:.

nada a ver

jogabilidade ta diferente, modo My Player tbm... criaram o Jordan Challenge e trouxeram varias equipes da decada de 90... se isso n eh inovar entao preciso rever meus conceitos...

2K10 ja era um jogo quase perfeito, e nesse eles acrescentaram muitas coisas interessantes, alem de melhorar o que ja tinha antes.

e cá entre nos, evoluir os gráficos do 2K10 é uma coisa bem dificil de se fazer, ja que os mesmos são muito bons.

falo isso como fã do basquete em geral, por realmente conhecer a fundo o esporte, e não como um gamer.
 
Só tenho uma coisa a dizer: Pistons anos 90 o melhor dos Bad Boys da nba, FTW!!!!heheehehee
Mas ta faltando o Mark Aguirre e John Salley pra completar o time.

Sobre o drible, aprendi como faz, mas está bem mais complicado. Pois vc precisa segurar um botão e ainda movimentar os direcionais. Isso é ruim, o ideal era como no 2k10 onde precionava e o player ja fazia o movimento. Pioraram o game, afff.
 
Última edição:
parece q foi liberado no Steam pra nós pobres mortais tbem :D

esperar o cartão fechar e já compro
 
è isso ai, por isso estamos num fórum , vc respeita minha opinião e respeito a sua, pra mim o game é uma decepção e está pior que que o 2k10, os controles estão difíceis e travados (pelo menos no meu controle de xbox), quanto a times antigos isso não me interessa, gosto do Lakers atual. Outra coisa que irrita pra caramba é que as vezes o jogador não faz a cesta sozinho e debaixo dela.
 
alguém ta jogando campeonato?
tem como escolher os times dos anos 90?
ou só pra jogar uma partida?
 
è isso ai, por isso estamos num fórum , vc respeita minha opinião e respeito a sua, pra mim o game é uma decepção e está pior que que o 2k10, os controles estão difíceis e travados (pelo menos no meu controle de xbox), quanto a times antigos isso não me interessa, gosto do Lakers atual. Outra coisa que irrita pra caramba é que as vezes o jogador não faz a cesta sozinho e debaixo dela.

É o que VOCE acha, ainda bem...

participo de varios forums especializados no esporte (inclusive os gringos), e o jogo foi aprovado e é considerado o melhor NBA ja feito, isso pra quem entende mesmo....

qualquer empresa que faz um jogo visa o LUCRO, isso é fato, agora dizer que é um 2K10 atualizado ai o cidadão ta é de sacanagem, pra cornetiar mesmo.
 
Eu achei o 2K9 o melhor de todos ate agora... esse aqui ainda nao me ambientei ou esta meio estranho.... nao acerto um arremesso.... fora que R1+ stick nao faz spin nenhum.... era mais facil fazer um street fighter com jogadores de basquete,,, os comandos ficaram muito complicados

Fora que nossa AI esta cada vez pior.... estava jogando o Association e eu tava marcando o armador deles e vieram outros 2 meus fazer nao sei o q
 
Eu achei o 2K9 o melhor de todos ate agora... esse aqui ainda nao me ambientei ou esta meio estranho.... nao acerto um arremesso.... fora que R1+ stick nao faz spin nenhum.... era mais facil fazer um street fighter com jogadores de basquete,,, os comandos ficaram muito complicados

Fora que nossa AI esta cada vez pior.... estava jogando o Association e eu tava marcando o armador deles e vieram outros 2 meus fazer nao sei o q

quando migrei do 2K9 pro 2K10 foi a mesma impressão, isso eh soh questão de costume e adaptar, eu demorei uns 30 jogos pra conseguir jogar legal.... e depois que embala vc ve que o jogo é bem melhor que a versão anterior.
 
joguei hj PEs 2011, Fifa 2011 e outros de esportes, mas posso afirmar q melhor q o 2k11 NÃO EXISTE, o jogo estah d+, achei tudo perfeito e rodando no maximo sem nd d travadas, a abertura show a parte, os estadios, a torcida melhorou, a jogabilidade estah + perfeita ainda, as jogadas fluem melhor assim como a movimentaçao do jogadores, jah fiz o my player e jah fui escolhido Minessota, tah realment otimo, to jogando no allstar e tah dificil (mas como tem d ser, como na realidade)

assim fik dificil lançarem algum jogo d basquet a altura
 
Ademais é um jogaço, desde lakers x celtics (1991) que não lançam um tão bom

no lakers vs celtics, eu adorava arremessar da zona morta, na linha dos 3, com bird
ele dava um giro e arremessava

putz, faz quase 20 anos
tô véio :twisted:
 
joguei hj PEs 2011, Fifa 2011 e outros de esportes, mas posso afirmar q melhor q o 2k11 NÃO EXISTE, o jogo estah d+, achei tudo perfeito e rodando no maximo sem nd d travadas, a abertura show a parte, os estadios, a torcida melhorou, a jogabilidade estah + perfeita ainda, as jogadas fluem melhor assim como a movimentaçao do jogadores, jah fiz o my player e jah fui escolhido Minessota, tah realment otimo, to jogando no allstar e tah dificil (mas como tem d ser, como na realidade)

assim fik dificil lançarem algum jogo d basquet a altura

O jogo tá dificil mesmo. O 2k9 eu jogava no Hall of Fame, esse tive que diminuir pq senão não conseguia fazer nada. E ainda tem uma opção pra escolher o modo simulador nos sliders, o que deixa mto próximo dos placares reais da NBA sem ter quer ficar mexendo em trocentas coisas.

Não tenho dúvida que tá muito melhor que o 2k10, o que falta mesmo é se acostumar com a jogabilidade, pois mudou radicalmente.
 
O jogo tá dificil mesmo. O 2k9 eu jogava no Hall of Fame, esse tive que diminuir pq senão não conseguia fazer nada. E ainda tem uma opção pra escolher o modo simulador nos sliders, o que deixa mto próximo dos placares reais da NBA sem ter quer ficar mexendo em trocentas coisas.

Não tenho dúvida que tá muito melhor que o 2k10, o que falta mesmo é se acostumar com a jogabilidade, pois mudou radicalmente.

realmente todos estão sentindo a dificuldade de passar pelos defensores, pra isso sera necessario fazer alterações nos sliders... tem uma galera de outro forum montando um, 2K10 foi a mesma coisa... assim que sair eu posto aqui.
 
Do 2k9 pro 2k10 eu passei muito trabalho tambem, tive que acostumar porque era outro jogo, a marcacao mudou muito, me lembro que apanhava direto, so fui ganhar 1 depois de umas 20 derrotas ahuhuahua

Esse promete
 
:wave::wave:
nba2k11.jpg
 
Impossivel jogar sem os dribles que tinha no botão B e no L1.....fica tudo duro e nao da pra pasar por nenhum adversario
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo