NBA 2k13 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DEMO HOJE!!!! Contando as horas... :lol2::lol2::lol2:
 
ja ta liberado pro xbox, mais tarde sai pro ps3. no aguardo dos companheiros adrenalisticos :fovhappy: :haha:
 
Joguei a demo mais confesso que estou perdido nos controles ainda ! sou acostumado com o analogico para fazer a cesta, mas os dribles ficaram muito mais acessíveis e a jogabilidade está muito sinistra. :lol2:

Pelo que percebi está mais fácil fazer cesta.. o LBJ pegou um OR e deu uma slam que pqp, não animei muito e joguei apenas 2 breves quartos.

Não sei se vou curtir os novos controles, porque no 2k12 eu terminava a finta no analógico e já finalizava o jump shot. Agora tem que fintar com o analógico e apertar o X :forever:
 
Po, tiraram mesmo então o arremesso com analogico?
 
po..falaram q tem como mudar pro modo antigo, tenta ver ai se ja ta disponivel. e pra arremessar com analogico é só segurar o LT
 
DEMO disponivel na Live Br!!! Mais tarde na PSN!!

47672814.gif
 
Uiaa não sabia disso, se bem que teve uma hora que eu arremecei com analógico mesmo !
Eu não mudaria pro modo antigo não, os dribles ficaram muito irados no analogico direito...
 
Vai muito de opinião, não joguei o 2k13 ainda, mas o arremesso pelo analógico era um pouco falho nos anteriores, nem sempre a bola ia no movimento do analógico, na maioria das vezes só arremessava com o botão mesmo.´
Questão de acostumar, lembro que quando os dribles eram feitos apenas nos botões (acho que no 2k10)e passou a ser pelo analógico muita gente reclamou e hoje é até preferido dessa forma, então nada como a prática e o costume.
 
Vai muito de opinião, não joguei o 2k13 ainda, mas o arremesso pelo analógico era um pouco falho nos anteriores, nem sempre a bola ia no movimento do analógico, na maioria das vezes só arremessava com o botão mesmo.´
Questão de acostumar, lembro que quando os dribles eram feitos apenas nos botões (acho que no 2k10)e passou a ser pelo analógico muita gente reclamou e hoje é até preferido dessa forma, então nada como a prática e o costume.

o problema é q mta gente nao sabia usar o analogico pra arremesar como deveria. se vc ficar parado e usar o analogico nao vai fazer diferença nenhuma, geralmente precisa de uma combinaçao maior
 
É isso mesmo Fera, eu curtia o analógico porque as vezes tu escolhia fazer o layup na direita, esquerda, eurostep etc... tudo isso fazia pelo analógico e já combinava com o arremeço ao mesmo tempo !
 
aki sempre joguei com arremesso no botao, entao n deve mudar muito pra mim
jaja eu testo a demo e flo oq achei
 
eu acho q vou preferir continuar no modo antigo e usar o LT pra fazer esses dribles novos. no 2k12 ja é meio assim
 
Nossa... joguei a demo online aqui e não goste não... a quadra parece que ta menor pqp !

sem contar que tem muito lance mentiroso ! eu fintei geral e lancei pro durant sozinho, errei a 3PT.

15-12 pra mim e faltando 15 seg pra terminar, o cara pega o Shane Batier corre até o perimetro e lança... advinhem? :mas:

E outra, as musicas que tocou enquanto jogava era um lixo !
 
nba 2k mentiroso? imagina :seferrou:

cansei de ver o adversario pegar um cara baixinho e enterrar em cima do meu pivo na marra.

ó o problema do console.. ja ta rolando a demo ai a algumas horas e nenhum videozinho no youtube com gameplay :feelbad:
 
nba 2k mentiroso? imagina :seferrou:

cansei de ver o adversario pegar um cara baixinho e enterrar em cima do meu pivo na marra.

ó o problema do console.. ja ta rolando a demo ai a algumas horas e nenhum videozinho no youtube com gameplay :feelbad:

é tipo esse lance do lebron:

http://imageshack.us/a/img703/6666/47672814.gif

ve se ele tem um footwork desse jeito, se le faz isso de verdade ele cai no chao :haha::coolface:
 
Eu achei espetacular, ai vai o que notei:

SENSACIONAL!!

Conseguiram melhorar o que ja era bom.. o que notei de melhorias foi:

- Agora da pra driblar, fazer movimentos com o analogico direito, isso aumenta MUITO a criatividade e a possibilidade do teu jogador se desmarcar, ficou show demais..
- Pra arremessar agora com o analogico, tem que apertar o LT e ai sim usar a mecanica igual ao 2k12.. foda demais perfeito isso..
- Jogadores mais soltos, dei 3 cravadas com o Lebron devido ao cross over que eu fiz na marcacao e outras habilidades que colocaram, show demais.. no 2k12 eu mal conseguia infiltrar, gostei demais mesmo dessa parte..
- Graficos seguem lindos, não sei se houve melhoras, mas ja era perfeito..
- Video da entrada da arena do Miami Heat (american airlines) é real, aparece a cidade, muito mais focada, depois vai pra arena e começa o jogo, espetaculo!!
- Audio notei melhoria no som da torcida
- Outra coisa que notei que agora ta muito mais evidente quando o PG ta saindo para armar o jogo, ele usa muito as maos, se comunicando e pedindo pra abrir espaços, nas versoes anteriores era meio timido, agora ta igual a um jogo mesmo


O foda é o tempo hahaha da pra nada.. mas gostei, esse vou ver se jogo a association, desde 2k10 qeu eu nao jogo
 
uma coisa q eu qria q vcs reparassem ai pra mim é na velocidade dos pivos nos contra ataques. no 2k12 se colocar o Rose contra o Perkins na corrida eles vao chegar juntos na cesta. qria saber se continua assim ou se melhoraram
 
uma coisa q eu qria q vcs reparassem ai pra mim é na velocidade dos pivos nos contra ataques. no 2k12 se colocar o Rose contra o Perkins na corrida eles vao chegar juntos na cesta. qria saber se continua assim ou se melhoraram
Cara eu so joguei 2 partidas, mas eu peguei o Lebron em contra ataques e a defesa, pivos tiveram dificuldades em me achar heim.. nao sei se melhorou, mas parece que os jogadores craques tão mais rapidos mesmo e habilidosos, assim como é o Lebron.. rapido e forte fisicamente, dei 3 cravadassas, escapando do PG, pivo tentou fechar mas era tarde demais.. nem a sombra deles hahaha

Mas amanha jogo e vejo isso, to indo pra faculdade
 
Link da demo? Galera ta baixando de onde, posta ai pra gente.
 
Link da demo? Galera ta baixando de onde, posta ai pra gente.
Eu to jogando no x360, nao tenho ideia de link pro pc.. mas os amigos ai podem te ajudar, no aguardo
 
Cara eu so joguei 2 partidas, mas eu peguei o Lebron em contra ataques e a defesa, pivos tiveram dificuldades em me achar heim.. nao sei se melhorou, mas parece que os jogadores craques tão mais rapidos mesmo e habilidosos, assim como é o Lebron.. rapido e forte fisicamente, dei 3 cravadassas, escapando do PG, pivo tentou fechar mas era tarde demais.. nem a sombra deles hahaha

Mas amanha jogo e vejo isso, to indo pra faculdade

blz. valeu

Link da demo? Galera ta baixando de onde, posta ai pra gente.

só saiu pra console. por isso q eu to nessa agonia de saber como ta :nooo:
 
testei aki galera, muito bom realmente, de cara o q se nota é o corpo, tem bem mais contato
mas esse demo realmente n da pra fazer nd, 1QT de 5min
 
Outra coisa que reparei é: jogando online com o thunder quando fui cobrar FT a tela começou a tremer kkkk, acho que é pra simular a torcida zikando né? kkkkk
ta dando mt raiva, o jogo tem mt contato, seu jogador fica igual borracha no outro, nao pode passar perto que agarra no outro jogador... dai os caras ficam apertando o botão de steal até dar certo.. e nem cobra faz ! muito roubado.

Quanto ao LBJ ta sim muito habilidoso, pqp ! (como ja tinha dito)
o durant ja não foi a msm coisa, acho que o Overall dele caiu !
não acertei nenhuma de 3 PT com ele, e o harden ta como reserva? :eek:
 
Outra coisa que reparei é: jogando online com o thunder quando fui cobrar FT a tela começou a tremer kkkk, acho que é pra simular a torcida zikando né? kkkkk
ta dando mt raiva, o jogo tem mt contato, seu jogador fica igual borracha no outro, nao pode passar perto que agarra no outro jogador... dai os caras ficam apertando o botão de steal até dar certo.. e nem cobra faz ! muito roubado.

Quanto ao LBJ ta sim muito habilidoso, pqp ! (como ja tinha dito)
o durant ja não foi a msm coisa, acho que o Overall dele caiu !
não acertei nenhuma de 3 PT com ele, e o harden ta como reserva? :eek:

quando joga de 2 jogadores na hora da cobrança do FT vc pode apertar R1 e L1 pra "atrapalhar" o outro jogador, isso tem desde outros 2k
gostei muito do contato, n tem mais aquelas "atravessadas" no marcador

sobre a habilidade achei q manteve, pelos 2 times q tem tanto LBJ e Durant da pra fazer um estrago, poren quando joguei pontuei muito com bosh pelo lado do heat(mas fiz muita ass com o LBJ) e ja no thunder foi o durant mesmo

edit:

tava procurando gameplay do demo Fera, o Smoove posto:

 
Última edição:
valeu..vou ver aqui. algm reparou naquele negocio do contra ataque? e aquelas signatures, tem como ativar? como funciona?

o Harden é reserva msm na vida real ué :poker:

edit: esse cara é mto engraçado :bwahaha: mas é estranho ver os outros jogarem assim. nao tem jeito, sempre acho q eles forçam d+ o jogo mas dessa vez vou dar um desconto q nao da pra escolher jogada

1 semana :muchwin:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo