NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

vfrag, todas as opções gráficas só vão até HIGH, menos a do (player detail) que é a única que vai até ULTRA HIGH (responsável pelos movimentos das roupas), e a média com essa opção habilitada é 30 / 35 fps.

Com 4xaa ou 2xaa? Desculpa por tantas perguntas, mas estou muito curioso com relação a isso. Vlwz. :yes:
 
O jogo não tem multi. Por isso que, tanto na Europa quanto nos EUA o jogo é vendido a 20 doletas/euros.

NADA DE NADA!? Nem LAN!?

Achei q eles só tinham tirado os Live Roosters, atualizações do "Sportcenter", Ligas Online =\
 
NADA DE NADA!? Nem LAN!?

Achei q eles só tinham tirado os Live Roosters, atualizações do "Sportcenter", Ligas Online =\

Só sei com relação ao Multiplayer. Agora se tem ou não o Lan, só os sortudos com o jogo pode responder. :yes:
 
Com 4xaa ou 2xaa? Desculpa por tantas perguntas, mas estou muito curioso com relação a isso. Vlwz. :yes:

com 2xaa. E tranquilo mano, peço até desculpas por não colocar tantos dados, é que é a primeira vez q posto screens aqui! O estranho é que com o FRAPS ativado fica dando uns SLOWDOWN danado, principalmente se colocar os detalhes do player em ultra high! vou desligar ele pra ver no que dá!:yes:
 
com 2xaa. E tranquilo mano, peço até desculpas por não colocar tantos dados, é que é a primeira vez q posto screens aqui! O estranho é que com o FRAPS ativado fica dando uns SLOWDOWN danado, principalmente se colocar os detalhes do player em ultra high! vou desligar ele pra ver no que dá!:yes:

Liga 4xaa com o players details no ultra high, e me fala se o jogo ficou jogável. No aguardo aqui. Obrigado. :yes:
 
A modelagem e as texturas do jogo são de cair o queixo....sensacional!
A textura das roupas então...putz da pra ver as fibras de nylon entreleçadas....show mesmo!

Digam aqui...como ta jogabilidade fácil de apender? Nunca joguei nem NBA..hehe
 
Se o game nao tiver multi nem lan nao vale a pena comprar certo?
 
Coloquei 4axx, e ultra high (player), pq as outras opções só vão até high, e constatei que o que realmente pesa é ultra high (player), mas é totalmente jogáve (fps 30/35)! Quanto a jogabilidade é fácil (joystick)! No teclado não testei! O melhor é que vc usa o analógico como se fosse o braço do jogador, ai dá pra vc fazer um monte de jogada de efeito!

PS: O Jogo prima pelos detalhes, desde o mascote que fica agitando, até os uniformes que com o passar do tempo, vão ficando umidos pelos suor, inclusive os jogadores também suam, as expressões faciais dos jogadores quando fazem alguma enterrada, jogada de efeito, e a torcida, isso sim é que é torcida, totalmente interagida com o jogo! Som ambiente então, nem se fala!
 
Coloquei 4axx, e ultra high (player), pq as outras opções só vão até high, e constatei que o que realmente pesa é ultra high (player), mas é totalmente jogáve (fps 30/35)! Quanto a jogabilidade é fácil (joystick)! No teclado não testei! O melhor é que vc usa o analógico como se fosse o braço do jogador, ai dá pra vc fazer um monte de jogada de efeito!

PS: O Jogo prima pelos detalhes, desde o mascote que fica agitando, até os uniformes que com o passar do tempo, vão ficando umidos pelos suor, inclusive os jogadores também suam, as expressões faciais dos jogadores quando fazem alguma enterrada, jogada de efeito, e a torcida, isso sim é que é torcida, totalmente interagida com o jogo! Som ambiente então, nem se fala!

Opa! Fiquei feliz por ver o post. 1440x900, 4xaa a 30 fps (com tudo no talo)? Coisa boa! Xbox 360 roda a 30 fps, então o jogo deve estar totalmente jogável assim. :yes:
 
É incrivel, quando os americanos fazem jogos de Basquete e de Futebol americano, o nivel é outro, por isso torço para o Futebol crescer neste país. ahaha
 
Opa! Fiquei feliz por ver o post. 1440x900, 4xaa a 30 fps (com tudo no talo)? Coisa boa! Xbox 360 roda a 30 fps, então o jogo deve estar totalmente jogável assim. :yes:

x360 roda a 30fps? Pelo menos o 2k8 rodava a 60fps constantes. Acredito que esse tb...
 
x360 roda a 30fps? Pelo menos o 2k8 rodava a 60fps constantes. Acredito que esse tb...

Não só os jogos de basquete, mas a maioria dos jogos do Xbox 360 e PS3 rodam a 30fps. É um ou outro jogo que roda a 60 fps (corrida por exemplo).
 
Não só os jogos de basquete, mas a maioria dos jogos do Xbox 360 e PS3 rodam a 30fps. É um ou outro jogo que roda a 60 fps (corrida por exemplo).

Mas o nba 2k8 roda 60 fps e este 2k9 me parece que tb roda. Digo isso pq tive um x360 por mais de 1 ano até ele falecer este ano...
Ah, e toda série de esportes 2008 da EA e 2k8 rodavam a 60fps no x360.
 
Mas o nba 2k8 roda 60 fps e este 2k9 me parece que tb roda. Digo isso pq tive um x360 por mais de 1 ano até ele falecer este ano...
Ah, e toda série de esportes 2008 da EA e 2k8 rodavam a 60fps no x360.

Eu já acho que não. Quer um exemplo? Você acha que o Gears roda a 60 fps? E o COD4? Sei que não tem nada a ver, mas são exemplos.
Enfim, posso estar enganado, mas acho que é isso mesmo.
 
Eu já acho que não. Quer um exemplo? Você acha que o Gears roda a 60 fps? E o COD4? Sei que não tem nada a ver, mas são exemplos.
Enfim, posso estar enganado, mas acho que é isso mesmo.

Gears eu sei que não, mas cod4 roda a 60fps constantes no x360 e ps3. Pode ir no review da ign e dar uma olhada se achar que estou errado...
 
Gears eu sei que não, mas cod4 roda a 60fps constantes no x360 e ps3. Pode ir no review da ign e dar uma olhada se achar que estou errado...

COD4 não mesmo. Vi o jogo no PS3, e é nítido as quedas de FPS. Enfim... procurei aqui na Gamespot, e não vi comentário de que o jogo roda a 60 FPS (NBA 2k9).

Negócio é que os 30 fps dos consoles é suave, e não travado, como em alguns jogos para PC.

Enfim, bora esquecer isso e jogar o jogo!

GO GO GO NBA 2k9.
 
COD4 não mesmo. Vi o jogo no PS3, e é nítido as quedas de FPS. Enfim... procurei aqui na Gamespot, e não vi comentário de que o jogo roda a 60 FPS (NBA 2k9).

Negócio é que os 30 fps dos consoles é suave, e não travado, como em alguns jogos para PC.

Enfim, bora esquecer isso e jogar o jogo!

GO GO GO NBA 2k9.

Ok. Mas cod4 do x360 te dou certeza absoluta de rodar a 60fps constantes. Joguei muito e muito no x360 para te dar essa certeza. Nba nem se fala então. Jogava horas sem parar e lia todos reviews.
 
Vou testa-lo, com certeza, gostei das fotos e deve ser divertido.

Mas isso me faz lembrar da Série NBA JAM, que era 2x2, e tinha varias firulas, brincadeiras, era bem zuação, mas muito divertido, pro SNES.

Podia ter algo, ou opção neste, para PC.
 
Vou testa-lo, com certeza, gostei das fotos e deve ser divertido.

Mas isso me faz lembrar da Série NBA JAM, que era 2x2, e tinha varias firulas, brincadeiras, era bem zuação, mas muito divertido, pro SNES.

Podia ter algo, ou opção neste, para PC.
Boa lembrança, jah q o pessoal como sempre soh fala em ultra mega hiper plus high, AA no 2000X, eh benchmark,hehehehe E orgasmo depois,kkk
 
Boa lembrança, jah q o pessoal como sempre soh fala em ultra mega hiper plus high, AA no 2000X, eh benchmark,hehehehe E orgasmo depois,kkk

Cara, eu gosto de graficos bem feitos, nada de outro mundo (como Crysis), até pq eu ligo mesmo é pra jogabilidade.
O que seria dos jogos hoje em dia se não fosse a evolução dos gráficos, não é mesmo?

Joguei muito o NBA jam no Snes. Era show de bola as enterradas e os especiais. :D

EDIT: é... jogo leve. Rodou a 60 FPS aqui, com 4xaa, 1440x900, ultra high. Tenho um C2D 4300@3000+88GT (Stock).
 
Realmente está muito bonito! É muito díficil jogar basquete no PC?
Nada cara.. é facilimo, pode jogar que tu vai gostar.. É emocionante jogar
Eu nao sabia nada antes tambem e troquei o futebol pelo basquete :D
Eu ate jogava o Live aqui com o teclado e nao tinha problemas

Coisa linda tu indo com o armador e o ginasio inteiro adversario gritando: DEFENCE!!

Opa.. bom vfrag.. vamos ver como se sai aqui na minha 8600+p4 :lol:
 
Nada cara.. é facilimo, pode jogar que tu vai gostar.. É emocionante jogar
Eu nao sabia nada antes tambem e troquei o futebol pelo basquete :D
Eu ate jogava o Live aqui com o teclado e nao tinha problemas

Coisa linda tu indo com o armador e o ginasio inteiro adversario gritando: DEFENCE!!

Opa.. bom vfrag.. vamos ver como se sai aqui na minha 8600+p4 :lol:

Valeu cara, acho que vou testar então :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo