NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tb quero o original mais alguem sabe pq nao aparece opção ultra higt ???somente higth e outra coisa quando sai original no brasil e se tera multi e lan????

Ultra só na opção de Players, isso ativa a camisa balançante.

No mais, alguém sabe informar como fazer para enterrar as bolas? Estou meio perdido nesse ponto. Só consigo fazer cesta normalzinha.

Tem de segurar o de corrida e apertar o de arremesar. Se joga com o analógico, é com o stick, ai vc ainda pode controlar o movimento no ar. Muito foda fazer, tem muitos tipos de enterrada.

E só com jogadores q tem essa habilidade.

_________

To adorando o jogo mas to apanhando demais, principalmente por causa da defesa, não entendi aquele sistema direito ainda.
 
Bom, testei em 1920x1080p, ultra high, 4xaa, 16xaf, e ficou a mesma coisa de 1440x900: 60 FPS, e nos replays variando entre 30~60. Leve demais o jogo. :yes:
Opa boa noticia cara.. vou ver como ele se comporta com P4+8600gt
Ultimamente nao tenho conseguido jogar nada =\
 
Aqui nao sei se chega tao cedo.
A versao console chega em 2 a 3 meses e custa o olho da cara. A versao PC nao posso afirmar com 100% certeza, pois eh a 1a vez.
Tenta comprar no ebay, amazon, gamestop, etc.


Complica, porque não tenho cartão internacional e não gosto de ficar pedindo o dos outros emprestado...

Mas vou pesquisar e procurar saber, qualquer coisa posto aqui:thumbs_up
 
2K9 tem todos os Legends menos o MJ =(

Libera MJ, libera vai!
Eu acho q como tem descrições sobre o jordan q vc deve ter q ganhar algum campeonato ou algo para liberá-lo..:boring::confused: será???


Estou começando a achar que os amd´s estão com problemas nesse jogo. Aqui com uma 88GT+C2D 4300@3000, o jogo roda a 60~70 fps, ultra high, 4xaa, 16xaf em 1440x900.

Cara aq com a config da assinatura só diferencio pro AA-2x e pega de 40/60fps, aq tã normal ainda não tentei aa-4x, vou testar depois.(fiquei jogando sem para e n]ao testei nada rsrsrs)


Putz da pra jogar 1x1/2x2/3x3... no street auiheuahehaiuehauieha demais!!!




PQP VC CONSEGUE VER AS VEIAS E O SUOR DOS JOGADORES, CARAI!!!
 
Que show isso de selecionar quantos jogam no street!! Vai ser show pra jogar contra os amigos huahua
 
Nossa Lindo de mais esse jogo!
Pena q o fifa não foi um port decente....
Quais os q vão sair ainda da EA?
NHL acho q vai sair tb né?
 
Po... o Paul Gasou (é assim que se escreve?) é um LADRÃO!!! Toda vez que eu jogo contra os Phoenix, ele faz mais de 20 pontos (isso com 5 min cada tempo), rei dos rebotes, assistencia... um BUG! Estou jogando no PRO, e tá difícil o jogo.
 
Mas Paul Gasol joga no Lakers vfrag :D
 
Tem de segurar o de corrida e apertar o de arremesar. Se joga com o analógico, é com o stick, ai vc ainda pode controlar o movimento no ar. Muito foda fazer, tem muitos tipos de enterrada.

E só com jogadores q tem essa habilidade.

_________

To adorando o jogo mas to apanhando demais, principalmente por causa da defesa, não entendi aquele sistema direito ainda.


Ah... beleza. De fato eu uso o analógico apenas para movimentar o jogador. Arremessos, passes, faço-os com o botões do joystick.

Sobre o funcionamento do jogo, ele vem com substituição automática habilitada. Apanhei para encontrar essa opção e finalmente desativar. Também estou voando com o sistema de defesa. O negócio parece um pouco complicado.

No mais, rodando tudo no máximo aqui o jogo tem fluído muito bem. Sem lags ou slowdowns.
 
é parece que as opiniões são parecidas o games é muito bom, até agora não vi ninguem botando defeito... acho que quase todo mundo comprará original, seria ótimo até para o fabricante não desistir nos proximos anos vamos comprar!!!!
 
Façam double nos principais jogadores do time adversario.. e quando algum Kobe da vida vim enterrar encima do pivo, só aperta um botao (que nao sei qual é :D) pra cavar a falta..

Negócio é defender com calma.. :D
Marcando o perimetro e usando um pivo foda.. Negocio é marcar agressivo
Mas isso no live, no 2k9 deve ser beeem diferente.. vamos ver como eu me comporto
 
Alguém conseguiu configurar o controle?

Eu não consigo de jeito nenhum... Não sei o que os botões significam, e parece que seto de um jeito, mas no jogo não funciona.

Outra coisa, coloquei lá em UP, down, rigth, left tudo direitinho no analógico, mesmo assim o boneco não se meche!
 
Alguém conseguiu configurar o controle?

Eu não consigo de jeito nenhum... Não sei o que os botões significam, e parece que seto de um jeito, mas no jogo não funciona.

Outra coisa, coloquei lá em UP, down, rigth, left tudo direitinho no analógico, mesmo assim o boneco não se meche!
Tira uma SS e eu acho que posso te ajudar o que significa cada coisa :yes:
 
Nossa Lindo de mais esse jogo!
Pena q o fifa não foi um port decente....
Quais os q vão sair ainda da EA?
NHL acho q vai sair tb né?

só é um jogão assim pq não é da EA! ;)
 
Ultra só na opção de Players, isso ativa a camisa balançante.



Tem de segurar o de corrida e apertar o de arremesar. Se joga com o analógico, é com o stick, ai vc ainda pode controlar o movimento no ar. Muito foda fazer, tem muitos tipos de enterrada.

E só com jogadores q tem essa habilidade.

_________

To adorando o jogo mas to apanhando demais, principalmente por causa da defesa, não entendi aquele sistema direito ainda.[/QUOTE

Como coloco player pra ativar o ultra higth??
 
Tira uma SS e eu acho que posso te ajudar o que significa cada coisa :yes:

Ow, man... pois você vai ser o Cristo do tópico. :lol:

Eu sou louco para saber exatamente o que significa cada coisa desses comandos dos jogos de basquete mas não consigo compreender bem. No NBA Live o que interessava era passar, arremessar e enterrar. Nada mais mesmo sabendo que havia outros botões com outras funções.
 
Pois é.. huauhahuahu
Agora quero ver eu saber tambem, eu me lembrava alguns do Live.. :lol:
 
Também começo a ficar desconfiado que pode ser isso! Pq, é estranho, no fraps marca 40/50, e o jogo fica dando slow (ultra high)!:confused:


É, pra jogar no Ultra High tem que ter um processador bom porque as camisas e shorts mexem nessa opção ai quem trabalha é a CPU, que não sabe trabalhar bem com física, ai que poderia entrar a física via GPU mas esta tecnologia não está ainda definida:boring:.

Mas quem tem CPU dual core 3GHZ pra cima não sente este problema, inclusive a 2k recomenda CPU dual a 3GHZ para a opção ultra high....

OBs: Como não tenho um processador que chegue a 3GHZ estou sofrendo um pouco no Ultra High como você. Em compenssação a placa de video está subutilizada e nem esquenta quase no game...Bem que ela poderia fazer a fisica não?
 
Entao acho que vou conseguir jogar na boa no HIGH essa opcao, mesmo com meu P4? Sera :D
 
Como faço pra ativar o ultra higth no player:?
 
http://img2.uploadhouse.com/fileuploads/2861/2861822ed8167049cce3aa6d39026eaca61f002.jpg

A imagem ta bem legal, mas olha só, do lado direito da bola tem uma falha de blur hehe
Lembra mto daquelas imagens que vai aproximando e escrevem TENSO hehehe
 
Pessoal, não tem mais SS in game?! Tem tão poucas ... :(
Meu jogo tá chegando amanhã. Vou instalá-lo e colorir um pouco o tópico. Nunca joguei basquete no pc ... veremos, pelas Screens tá lindo demais.
 
Po... o Paul Gasou (é assim que se escreve?) é um LADRÃO!!! Toda vez que eu jogo contra os Phoenix, ele faz mais de 20 pontos (isso com 5 min cada tempo), rei dos rebotes, assistencia... um BUG! Estou jogando no PRO, e tá difícil o jogo.
É assim mesmo, o game tá difícil tem q aprender devagar e sempre defender bem. Marcar com dois jogadores sob pressão é quase um suicídio, rsrsrsrs.


A imagem ta bem legal, mas olha só, do lado direito da bola tem uma falha de blur hehe
Lembra mto daquelas imagens que vai aproximando e escrevem TENSO hehehe
Depois q postei eu vi o bug, TENSO!!!ahuiahuhihh


Alguém sabe como "chamar" as jogadas qual tecla, aq não consigo. Ele fala uns comandos b5/b8, q treco é este??
 
Ok achei o ultr e somente a opção player que tem ultra....agora que entendi ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo