NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sinceramente. Não joguei o jogo, mas vendo as imagens, nota-se que esse NBA 2K9 humilha aquilo da EA(NBA). O que a EA modifica nessas versões do NBA? Só perfumaria. Empresa *********!
 
Obrigado linho.
Aqui na oção de MSAA quality está N/A. (not available).
Alguém sabe o que esta opção faz? Uso uma ATI 4850.
 
Alguém conseguiu configurar um controle de PS2 no jogo?
Já vi que vou ter que comprar 2 controles de X360 pro pc, pra jogar 2k9 e PES09.
 
Show as SS japa.. O segredo é tu chutar de 3 desmarcado e de preferencia com um Kobe da vida.. :D
Experimenta ai.. quando ele tiver no ar, atingir a altura maxima tu aperta duas vezes o de arremessar e solta..
 
chegou meu nba2k9 original!!!!!!! \o/

mas eh a versao 360.

muyta emossao nezza ora

:wub:
 
Alguém conseguiu configurar um controle de PS2 no jogo?
Já vi que vou ter que comprar 2 controles de X360 pro pc, pra jogar 2k9 e PES09.

Eu jogo PES2009 aki com um controle do PS2, o NBA2K9 eu ainda não tive como testar...
 
Tenho um amigo que mora em Londres ele falou que manda o game original e claro por 100,00 + 30,00 de frete e leva dez dias pra chegar aki. Se alguem mais tiver interesse em pedir junto comigo ai rachariamos o frete e pediriamos juntos... me mandem MP quem quiser...
 
alguém pode me responde em que time está jogando o BEn wallace?
 
Galera estou com um problema!

Acabei de instalar o jogo e na pasta dele não tem nenhum icone para abrir!
Tá cheia desses negócios:

Se alguem puder ajudar, agradeço!
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    107.3 KB · Visitas: 220
muyta emossao nezza ora
:wub:

ahuehauehauehuaehuahe

Mesme tentando adquirir a versão original, parece q nosso BraZil il il il, não faz questão nenhuma que a gente compre. Não existe pra comprar em lugar nenhum... eeee laiáaaa. Vamo ter q dar um jeito.
 
Aeww galera já consegui!

O jogo tá bem legal, só falta eu me adaptar as comandos!

Abraços
 
Pois é.. deve ter mesmo
Aqui ta cheio de arquivo, e corrompeu um CRC failed in palines.bin
Quantos MB esse palines.bin na pasta de voces?

Tomara que nao interfira :(

EDIT: Funcionou na boa..
NOSSA QUE JOGO.. Nao tem nada a ver com o Live, vou ter que configurar os botoes a noite, pelo menos ja dei um toco ahuhuauha
Rodei aqui em 1024x768 tudo HIGH menos o publico que ta no MEDIUM com AA4x.. Mais a noite vou ver as configuracoes com mais calma..
Ficou na base de 25fps.. ta otimo

nba2k9.jpg
 
Po galere, esse jogo tá pesado DEMAIS! Quando liga ultra high nos players o desempenho cai muuuuuuuuuuito! Não tem um jeito de resolver isso não?
Que coisa mais mal programada do caramba. Achei horrível esse desempenho.
 
È mesmo.. aqui so no high..
Em alguns ginasios fica pesadinho, mas é por causa do processador.. mas da pra jogar
 
Eu já acho exatamente ao contrário. Este jogo e o Pure demonstram como o PC tem capacidade de rodar jogos incrivelmente bem detalhados com altas taxas de fps. Agora, querer jogar no superhigh com processador que não seja top também não dá né. Eu tenho um Quad q6600@3ghz e com tudo no máximo o frame fica cravado em 60 fps, isso porque uso Vsync on.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo