• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Need for Speed Heat

Tenho uma GTX 1070 (tá na assinatura)

Sobre o teste, vc pode fazer o teste quando quiser, mesmo depois do jogo lançado, basta ter o origin access assinado

Opa, acabei de postar sobre 144hz no death strange. Diz aí, meu i7 2600k aguenta essa sua VGA ou uma 1080ti pra rodar games a 144hz?
 
SIMPLES, pega um Access de 3 meses testa o jogo e se for convincente compre, se nao....passa!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc jogou 2x no mes, eu comprei o game pro One ou PS4 nao me lembro agora qual tenho...rs em uma promoção nem tirei da embalagem kkkkkkkkkkkk
no PC cheguei a baixar o teste via Access e nem executei

sabe o que ando jogando?
Underground 1 (PS2), Hot Pursuit 2 (esse jogo no PS2 é exclusivo e totalmente diferente das outras versoes)!

EA que me desculpe, mas eles não conseguem (ou não querem) fazer um NFS como deveria ser, essas historinhas no jogo cheias de clichê tiram o tesão, porra é tão simples...com tda tecnologia que tem hoje os caras não conseguem fazer uma releitura de Underground com ingredientes de MostWanted ou vice-versa?

Se ferrar...to jogando Underground 1 no PS2 rodando numa resolução ridicula de 512x448 em uma TV 4K (imagine a cena) e to me divertindo com o jogo, baita desafio o jogo te impoe, IA agressiva, jogo meio injusto pra te deixar puto e tal, puta jogão da porra e os caras com tda tecnologia de hoje, 4K, e os caraco a quatro nào conseguem bater um jogo com mais de 15 anos....kkkkkkkkk

Ai fico me perguntando:
Pra que lançar consoles de nova geração, se a industria de jogos está uma merda?
Até a Nintendo entrou pro ralo...

Sabe o que deveria acontecer, deveria ocorrer que nem nos anos 80 quando houve a depressão da industria dos games devido ao boicote geral do mercado, época em que a Atari foi comprada pela Warner e apareceu um jogo chamado E.T do Atari kkkkkkkkkkk...foi a gota da água no oceano, a industria dos games da época estava sentada em um tanque de polvora e os caras me lançam E.T...foi um palito de fosforo aceso no tanque de polvora e acabou com tdo, isso deveria se repetir pra ver se essa porcaria de industria se reinventa, pois tdo que vemos hoje são jogos mais do mesmo, cheio de microtransações (se é que podemos chamar de micro algo que vendem dentro do jogo quase a preço do proprio jogo)!
Qual a diferença do Hot Pursuit do PS2?
Tenho até hj a versão do PC
Lembro que Hot Pursuit 1 e Need For Speed Porsche (PC e PS1 eram bem diferentes)
 
Queria muito testar,mas a ea não libera o ea accsses pra quem fez dupla verificação.
Alguns canais já estão dizendo que é o melhor need depois dos consagrados.
Cadê a galer apra postar as screenshots pra a gente pagar pau aí?
 
Eu tentei jogar aqui as 10 horas do EA Acess mas desisti no meio da primeira corrida.

NFS não da mais saudade do Hot Pursuit de 2010 aquele foi um ultimo grande NFS.

Eu sei que não e criar flamer nem nada. Mas por eu pagaria 250 reais nisso:

EZsiF15.png


Quando você pode jogar isso por 1 real no gamepass:

SYTC2u7.png
 
Eu tentei jogar aqui as 10 horas do EA Acess mas desisti no meio da primeira corrida.

NFS não da mais saudade do Hot Pursuit de 2010 aquele foi um ultimo grande NFS.

Eu sei que não e criar flamer nem nada. Mas por eu pagaria 250 reais nisso:

EZsiF15.png


Quando você pode jogar isso por 1 real no gamepass:

SYTC2u7.png
Joguei FH4 no lançamento e não achei grande coisa não. Comparando ao 3, só os gráficos que são melhores, de resto pioraram tudo, inclusive o som dos carros...
 
Eu tentei jogar aqui as 10 horas do EA Acess mas desisti no meio da primeira corrida.

NFS não da mais saudade do Hot Pursuit de 2010 aquele foi um ultimo grande NFS.

Eu sei que não e criar flamer nem nada. Mas por eu pagaria 250 reais nisso:

EZsiF15.png


Quando você pode jogar isso por 1 real no gamepass:

SYTC2u7.png

Eu leio os reviews, porem pessoalmente prefiro testar e ter opiniao propria. ja tiveram varios jogos que gostei apesar da pessima avaliacao.
No entanto esse nfs realmente nao esta legal...joguei 2 horas pelo access a força...vou jogar um pouco mais pra ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem conseguiu usar volante?? To jogando no access...
 
Última edição:
Qual a diferença do Hot Pursuit do PS2?
Tenho até hj a versão do PC
Lembro que Hot Pursuit 1 e Need For Speed Porsche (PC e PS1 eram bem diferentes)
toda diferença, no PS2 as pistas sao outras, sao diferenciadas, é um outro jogo pra ser sincero, por ser um jogo exclusivo na versao ps2 eu comprei original ele...como coleciono, tais titulos eu sempre pego original
 
240,00 bozonaros, tá de brincadeira. Tem que ser muuuittooo bom para valer isso, e eu não sei, não achei DEMO (tem ?).

Se fosse um HP igual 2010 feito um Remake ia pegar, sem dúvida.
 
Eu tentei jogar aqui as 10 horas do EA Acess mas desisti no meio da primeira corrida.

NFS não da mais saudade do Hot Pursuit de 2010 aquele foi um ultimo grande NFS.

Eu sei que não e criar flamer nem nada. Mas por eu pagaria 250 reais nisso:

Quando você pode jogar isso por 1 real no gamepass:
Realmente o gamepass é uma coisa de outro mundo, melhor jogada da Microsoft. pode nao ser 1 real pra sempre, mas mesmo o valor cheio vale a pena.

Falando de Forza Horizon, ele deixou de ser um game empolgante pra mim. Por mais que o jogo seja muito bem polido, e tem uma jogabilidade matadora, o jogo é um pedaço de carne sem sal nem tempero. O jogo te dá tudo de mão beijada, as corridas são sem sentido nenhum, correr só por correr e boa, aquela roleta que te dá os melhores carros logo no inicio do jogo..
Isso tanto no 3 quanto o 4, não me cativa a jogar muito não, não tem uma sensação de progresso, sabe? Exceto o horizon 2 que foi o primeiro jogo que comprei pro Xbox one não tive saco nenhum pra jogar até o fim.

240,00 bozonaros, tá de brincadeira. Tem que ser muuuittooo bom para valer isso, e eu não sei, não achei DEMO (tem ?).

Se fosse um HP igual 2010 feito um Remake ia pegar, sem dúvida.

Concordo que não vale 240 reais, falta polimento. Mesmo O jogo final sendo bem diferente do Trial de 10h do Origin access, falta um tanto pra valer 240 reais. Comprei por que queria jogar mesmo ¯\_(ツ)_/¯
Na real nenhum jogo vale 240 reais, mesmo sendo o melhor dos jogos, mas fazer o quê, é o que temos pra janta
 
Testei aqui pelo Access, e realmente não desceu!
Vim de mais de 110h de Forza H4, infelizmente não tenho conseguido jogar nenhum outro jogo de corrida fora da franquia Forza. Acabou se tornando um referencial de qualidade pra mim!
 
Eu também tô nessa da comparação com os Forza. Nem jogo de outro gênero tá descendo mais pra mim, imagina os de corrida então. Parâmetro complicado viu. O nível de exigência vai lá na PQP.
 
Caramba, eu também estou nessa. Teoricamente FH4 é o jogo que sempre sonhei (um milhão de modelos de carros, a quantidade é absurda, graficos lindos, cidade aberta, PC rodando o jogo no talo), mas no fim, parece que é tudo muito "facil", não é recompensador!

Queria muito que esse Need me empolgasse, mas só a otimização porca me desanima muito. Eu sei que a RX 580 já esta se tornando obsoleta, mas era pra rodar pelo menos em 1080P High de forma decente! E esse jogo parece que esquenta ela fora do normal...
 
Impressionante uma 2080TI não pegar 4k@60 nesse jogo, enquanto que forza horizon que é muito mais bonito rodar a mais de 60.

Mesmo assim roda bem sem engasgos, se tiver sem medidor de fps acha que ta rodando a 60 kkkk, pelo menos isso.
 
Caramba, eu também estou nessa. Teoricamente FH4 é o jogo que sempre sonhei (um milhão de modelos de carros, a quantidade é absurda, graficos lindos, cidade aberta, PC rodando o jogo no talo), mas no fim, parece que é tudo muito "facil", não é recompensador!

Queria muito que esse Need me empolgasse, mas só a otimização porca me desanima muito. Eu sei que a RX 580 já esta se tornando obsoleta, mas era pra rodar pelo menos em 1080P High de forma decente! E esse jogo parece que esquenta ela fora do normal...

FH4 PRA MIM foi o melhor jogo de corrida de todos os tempos, por tudo isso que você mencionou e porque sou Noob e não curto passar muita raiva em jogos, então achei bom não ser tão difícil as coisas! Kkkkkkkkkkk

Impressionante uma 2080TI não pegar 4k@60 nesse jogo, enquanto que forza horizon que é muito mais bonito rodar a mais de 60.

Mesmo assim roda bem sem engasgos, se tiver sem medidor de fps acha que ta rodando a 60 kkkk, pelo menos isso.

Exatamente. Pra ter 60FPS sólidos com tudo no talo baixei pra 1620p. Mesmo no mato, com chuva e à noite não caia, masss de dia, acabei parando sem querer numa parte de plantação de trigo, virei a câmera pra um determinado ângulo e caiu até pra 50FPS! Kkkkkkk
Fico puto com essas coisas pois sou meio "bitolado" com otimizações. Kkkk, mas beleza, jogando de forma normal não cai de jeito nenhum. Mas realmente, o jogo tá mal otimizado. (Apesar de que liguei AA extra pelo painel da NVidia, pois odeio serrilhados, pode ser isso TB).

Não sei se é porque está no HDD (meu SSD tá cheio) mas rola uns stutterings bravos às vezes, mesmo sem cair FPS...
 
Última edição:
FH4 PRA MIM foi o melhor jogo de corrida de todos os tempos, por tudo isso que você mencionou e porque sou Noob e não curto passar muita raiva em jogos, então achei bom não ser tão difícil as coisas! Kkkkkkkkkkk



Exatamente. Pra ter 60FPS sólidos com tudo no talo baixei pra 1620p. Mesmo no mato, com chuva e à noite não caia, masss de dia, acabei parando sem querer numa parte de plantação de trigo, virei a câmera pra um determinado ângulo e caiu até pra 50FPS! Kkkkkkk
Fico puto com essas coisas pois sou meio "bitolado" com otimizações. Kkkk, mas beleza, jogando de forma normal não cai de jeito nenhum. Mas realmente, o jogo tá mal otimizado. (Apesar de que liguei AA extra pelo painel da NVidia, pois odeio serrilhados, pode ser isso TB).

Não sei se é porque está no HDD (meu SSD tá cheio) mas rola uns stutterings bravos às vezes, mesmo sem cair FPS...
Eu tava bitolado assim quando comprei o PC ahhaha

Comprei esse PC na verdade por culpa do FH4! Ai estava lá jogando cravado a 60FPS (antes de comprar o monitor com Freesync, deixava capado em 60), e em um determinado local caia pra 55 eu ja ficava doido!
 
Impressionante uma 2080TI não pegar 4k@60 nesse jogo, enquanto que forza horizon que é muito mais bonito rodar a mais de 60.

Mesmo assim roda bem sem engasgos, se tiver sem medidor de fps acha que ta rodando a 60 kkkk, pelo menos isso.

Vc testou o trial do origin access? Se sim, ai que está o problema. Tenho um amigo com uma 2080TI e roda a 4k@60fps (ultra) sem problema nenhum, até me enviou um vídeo mostrando. Outro amigo meu que testou o jogo no trial antes de liberar a versão definitiva falou a mesma coisa, o jogo final é outro, roda bem mais liso, sem travadas, ele tá conseguindo 1440p@60fps sem crise.

Ontem mesmo me ocorreu algo estranho, eu entrei no jogo e senti o jogo travando, engasgando e acontecendo os famosos freezes. Estranhei, dei alt tab e abri o gerenciador de tarefas. Tal minha surpresa quando eu li NeedForSpeedHeatTRIAL.exe sendo executado (por que? não sei). Fechei o jogo, exclui esse executável, e abri o jogo novamente, checando se abriu o executável certo. Abriu certo e o jogo parou com as engasgadas e os freezes aleatórios. É algum problema no executável do trial.

Bem estranho isso.
 
Última edição:
Eu tava bitolado assim quando comprei o PC ahhaha

Comprei esse PC na verdade por culpa do FH4! Ai estava lá jogando cravado a 60FPS (antes de comprar o monitor com Freesync, deixava capado em 60), e em um determinado local caia pra 55 eu ja ficava doido!

Pois é! Kkkkkk, eu mesmo preciso me policiar mais em relação a isso, pra curtir os games, e não me tornar um "jogador de benchmark", hahahaha...

Vc testou o trial do origin access? Se sim, ai que está o problema. Tenho um amigo com uma 2080TI e roda a 4k@60fps (ultra) sem problema nenhum, até me enviou um vídeo mostrando. Outro amigo meu que testou o jogo no trial antes de liberar a versão definitiva falou a mesma coisa, o jogo é outro, roda bem mais liso, sem travadas, ele tá conseguindo 1440p@60fps sem crise.

Ontem mesmo me ocorreu algo estranho, eu entrei no jogo e senti o jogo travando, engasgando e acontecendo os famosos freezes. Estranhei, dei alt tab e abri o gerenciador de tarefas. Tal minha surpresa quando eu li NeedForSpeedHeatTRIAL.exe sendo executado (por que? não sei). Fechei o jogo, exclui esse executável, e abri o jogo novamente, checando se abriu o executável certo. Abriu certo e o jogo parou com as engasgadas e os freezes aleatórios. É algum problema no executável do trial.

Bem estranho isso.

Nossa, que coisa louca!
Vou jogar denovo só pra testar isso!
 
Vc testou o trial do origin access? Se sim, ai que está o problema. Tenho um amigo com uma 2080TI e roda a 4k@60fps (ultra) sem problema nenhum, até me enviou um vídeo mostrando. Outro amigo meu que testou o jogo no trial antes de liberar a versão definitiva falou a mesma coisa, o jogo final é outro, roda bem mais liso, sem travadas, ele tá conseguindo 1440p@60fps sem crise.

Ontem mesmo me ocorreu algo estranho, eu entrei no jogo e senti o jogo travando, engasgando e acontecendo os famosos freezes. Estranhei, dei alt tab e abri o gerenciador de tarefas. Tal minha surpresa quando eu li NeedForSpeedHeatTRIAL.exe sendo executado (por que? não sei). Fechei o jogo, exclui esse executável, e abri o jogo novamente, checando se abriu o executável certo. Abriu certo e o jogo parou com as engasgadas e os freezes aleatórios. É algum problema no executável do trial.

Bem estranho isso.

Não testei o jogo , testei o Trial no Xbox one x e comprei o jogo na origin, com tudo no ultra não rola 4k@60, mesmo abaixo não dá pra sentir diferença porque não rola nenhum travamento ou nada.
 
O jogo tá muito bom, to gostando .
 
pqp assinei os 3 meses de Origin Access achando que ia ter o jogo completo na biblioteca mas soh to com acesso ao Teste... eh isso mesmo?? :chan:
 
pqp assinei os 3 meses de Origin Access achando que ia ter o jogo completo na biblioteca mas soh to com acesso ao Teste... eh isso mesmo?? :chan:

Sim, é isso mesmo. Pra ter o game completo só com o premium que não tem disponível no BR, vai precisar fazer VPN para países que tem essa outra assinatura pra receber o game de forma completa. O preço inclusive é outro, uns 240 por ano. A Ubsoft+ é o mesmo esquema.
Um game de quase 300 não estaria disponível com valor bem inferior para os assinantes de 50 reais, a matemática não bate. Agora se assinar vale a pena ou não, isso vai de cada um. No meu caso, quase vale a pena, pois estaria recebendo 3 games que eu ainda não tenho. SW, NFS e Anthem, que somando tudo deve dar uns 750 reais, alugando eles por 1 ano pagando 240 está quase bom, haha. Mas se pensar que vou jogar todos os lançamentos até Novembro de 2020 pode até valer em!
 
Última edição:
Sim, é isso mesmo. Pra ter o game completo só com o premium que não tem disponível no BR, vai precisar fazer VPN para países que tem essa outra assinatura pra receber o game de forma completa. O preço inclusive é outro, uns 240 por ano. A Ubsoft+ é o mesmo esquema.
Um game de quase 300 não estaria disponível com valor bem inferior para os assinantes de 50 reais, a matemática não bate. Agora se assinar vale a pena ou não, isso vai de cada um. No meu caso, quase vale a pena, pois estaria recebendo 3 games que eu ainda não tenho. SW, NFS e Anthem, que somando tudo deve dar uns 750 reais, alugando eles por 1 ano pagando 240 está quase bom, haha. Mas se pensar que vou jogar todos os lançamentos até Novembro de 2020 pode até valer em!
Fui tapeado entao hahaha valeu pela info, man.
Vou jogar as 10h e cancelar o access.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, é isso mesmo. Pra ter o game completo só com o premium que não tem disponível no BR, vai precisar fazer VPN para países que tem essa outra assinatura pra receber o game de forma completa. O preço inclusive é outro, uns 240 por ano. A Ubsoft+ é o mesmo esquema.
Um game de quase 300 não estaria disponível com valor bem inferior para os assinantes de 50 reais, a matemática não bate. Agora se assinar vale a pena ou não, isso vai de cada um. No meu caso, quase vale a pena, pois estaria recebendo 3 games que eu ainda não tenho. SW, NFS e Anthem, que somando tudo deve dar uns 750 reais, alugando eles por 1 ano pagando 240 está quase bom, haha. Mas se pensar que vou jogar todos os lançamentos até Novembro de 2020 pode até valer em!
A proposito, pra cancelar o Access eh soh remover o metodo de pagamento da conta, certo?
 
Última edição:
Jogando vi EA Access no PS4 e gostando depois da impressão inicial. Também havia abandonado durante a primeira corrida.

Não comparo com Forza Horizon. Até o 2 ou 3 foi um jogo bacana. O 4 é mais do mesmo e genérico.

Queria testar no PC por causa dos gráficos superiores - no PS4 tá feião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo