• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Need for Speed Heat

Acabei de comprar a versão deluxe por 111 reais (pc).
Porém preciso de uma informação de quem saiba jogar esse jogo.
Não tenho controle xbox e sim dualshock 4.
Tem como usar o DS4 nesse jogo?
Caso não..., me falem o mais rápido possível pra eu pegar minha grana de volta.
 
Eu não sei dizer se da pra usar DS4 não, mas que eu acho que vc deveria pegar sua grana de volta, eu acho. :coolface:
 
Eu não sei dizer se da pra usar DS4 não, mas que eu acho que vc deveria pegar sua grana de volta, eu acho. :coolface:

Já peguei.
Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: numas pesquisas que fiz (sites americanos), eles ensinam como proceder pra que use o controle da sony.
Tem que instalar 3 programas que modificam o jogo.
E tem um porém.
Só dá pra usar da maneira que você quer, no modo carreira.
Teve um comentário de um dos cara lá de cima, que forçou o uso no modo online.
A conta dele foi banida.
 
Alguém que ainda jogue o game, sabe me dizer como tá a otimização agora? Lembro que no início pessoal estava reclamando muito de lags/stuttering...
 
Comecei a jogar agora, recomendo este mod ele tira uns efeitos que deixam a imagem horrível, testem a imagem fica infinitamente melhor!!!

A segunda versão remove o chromatic aberration, é o ultimo link ali do post, recomendo ela

 
Comecei a jogar agora, recomendo este mod ele tira uns efeitos que deixam a imagem horrível, testem a imagem fica infinitamente melhor!!!

A segunda versão remove o chromatic aberration, é o ultimo link ali do post, recomendo ela


vou salvar aqui vlw
eu peguei o need for speed de 2016 e o payback
curti demais o de 2016 só no começo os carros são lerdos
pelo menos algo pra me distrair um pocuo de destiny 2
 
A Criterion vai fazer o próximo Need For Speed.

O novo jogo da franquia Need for Speed está trazendo alguns saltos visuais surpreendentes e está sendo desenvolvido pela equipe da Criterion
 
como está esse jogo online? é legal? tem uma base boa?
 
como está esse jogo online? é legal? tem uma base boa?
Falo por experiência própria, comprei o jogo a pouco mais de 1 mês atrás e já fiz tudo que o game tinha a oferecer, não sobrou mais nada. Quanto ao Multiplayer, tem Crossplay entre Xbox e Playstation, mas parece que ninguém quer correr. Teve dias em que fiquei tempos tentando fazer corridas e nada. Parece que a galera entra online e faz tudo sozinho as corridas.

Outra coisa, falta corridas competitivas, ganhar ou perder nas corridas atuais só vale pela grana pelo que percebi (Dia). Correr a noite é a mesma coisa, só ganha um pouco mais de REP quando entra alguém junto.
 
Comprei faz algum tempinho e zerei ele, estou tentando fazer as conquistas. Tem conquista que precisa jogar online, mas meu jogo fica mudo no modo online. Alguém já viu isso? No modo offline funciona de boa.
 
Gente gente...
Que saudade do NFS underground 2
saiu um trailer dele feito por um fãn


Queria muito esse game atualmente, sem as porcaria de polícia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo