Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Errado é o jogo e a ATI com seu suporte ridículo.

Não entendi direito o que vc quer dizer, mas vc tá falando que o problema é da ATI??
Eu jogo com minha HD5850 de boa aqui, tudo no máximo em 1920x1200 e sempre acima de 60fps...

Talvez seja um problema do Crossfire, já tentou desabilitar??
 
Não entendi direito o que vc quer dizer, mas vc tá falando que o problema é da ATI??
Eu jogo com minha HD5850 de boa aqui, tudo no máximo em 1920x1200 e sempre acima de 60fps...

Talvez seja um problema do Crossfire, já tentou desabilitar??

Desabilitando fico um pouco melhor mas não é um primor. Fica abaixo de 60 FPS. Já reinstalei o jogo, já troquei driver, fiz de tudo.
 
Infelizmente segundo essa informação:

Improves compatibility for Need for Speed: Hot Pursuit with antialiasing enabled only on GTX 470/480/570/580.

Sua placa de vídeo ainda sim ficará sem suporte, porem lendo um pouco mais parece que algumas pessoas estão conseguindo forçar o AA tendo outro modelos de vga's.

Qual Windows você usa?

Qual a fonte da informação amigo, porque não coloca o link ai pra gente ver, fica mais fácil não?
 
voltarei a jogar quando isso acontecer

desculpe se estou sendo grosseiro mas é no minimo ridiculo parar de jogar um game pela falta do AA que é vista praticamente so na hora de escolher os carros!!!!!
problema que o perfeccionismo de alguns xega a ser exacerbado a ponto de deixar de lado a diversão por um grafico estupendo!
 
desculpe se estou sendo grosseiro mas é no minimo ridiculo parar de jogar um game pela falta do AA que é vista praticamente so na hora de escolher os carros!!!!!
problema que o perfeccionismo de alguns xega a ser exacerbado a ponto de deixar de lado a diversão por um grafico estupendo!

Eu não acho ridículo.

Também só voltarei a jogar quando tiver AA. De que adianta pagar caro numa placa se num posso usar todos os recursos dela, se eu não quisesse AA eu tinha VideoGame.
 
desculpe se estou sendo grosseiro mas é no minimo ridiculo parar de jogar um game pela falta do AA que é vista praticamente so na hora de escolher os carros!!!!!
problema que o perfeccionismo de alguns xega a ser exacerbado a ponto de deixar de lado a diversão por um grafico estupendo!

sua opiniao e eu respeito , porem no meu ver um jogo de pc de 2010 é inaceitavel faltar anti aliasing meu monitor é grande entao fica horrivel. nego se considera profissional em joguinho de tiro no pc por que eu nao posso parar de jogar por falta de anti aliasing :D

pra quem joga assim :



entrar no hp chega dar nojo
 
Última edição:
Também dei uma pausa no jogo para esperar o AA. Pelo menos eu noto a falta dele em todo jogo.

E, eu também dei essa pausa.... ainda mais sabendo que vai sair essa correção, não foi só pelo aa, estou esperando o patch pra corrigir o som dos motores. De boa, não jogava um need bom desde o most wanted, esse tem tudo o que eu gostaria de ver em um need. Os gráficos tão show, então um aa seria melhor ainda. É isso, esperando sem pressa pra ver esse aa e o som dos motores pegando legal.

Enquanto isso vou jogando outros jogos.
 
Minha nossa, tem algo errado com meu jogo então. Aqui não tem tanto serrilhado como vcs falam não...
 
Já joguei em duas telas, um monitor de 20" em 1680x1050, bem próximo de mim, e agora numa TV de 32" em fullhd, distante um metro e meio (onde não vejo formação de pixel), e em ambos os serrilhados são notáveis, tanto nos carros quanto no cenário. Mas não é algo absurdo, porém pra mim vale a pena esperar o novo driver.
 
Jogando em 1920x1080 há um metro mais ou menos do moanitor é completamente visivel os serrilhados. Acho que só não vê serrilhado quem precisa de óculos com 50 de grau e joga sem.

Estou falando isso e nem sou tão exigente. Eu considero 2xAA em 1920x1080 na maioria dos jogos o suficiente. Só em alguns casos como o F1 que 2xAA ainda deixa muitos serrilhados. De resto jogo numa boa.

@off: Será que essa demora da nvidia em lançar um novo driver (acho que já uns dois meses) tem haver com a implementação de um concorrente do morphological AA?
 
Última edição:
Ueh...aqui eu já consigo setar AA com o driver 266.44 numa boa!
 
Ueh...aqui eu já consigo setar AA com o driver 266.44 numa boa!

que driver é esse?

Concordo com o Broken7 é muito decpecionante estar jogando um Jogo com AA e talz e depois ter de que jogar um GAME legal sem AA:no:
o jogo e muito bom ja terminei o Carrer e so estou jogando online mais a Falta de AA me chateia e para quem não entende o porque,duas SS aqui dos meus jogos o SHIFT com AA em 8X como de costume e o HP aqui,o Ultimo Driver oficial da Nvidia pareçe(pelo menos para mim) que melhorou um pouco os serrilhados mas nada muito grande. jogo em 1600x900 em um monitor de 20"Wide

SHIFT:Tudo no max com 8XAA
shift2011010401152980.jpg

By brunolive2 at 2011-01-03
shift2011010401154288.jpg

By brunolive2 at 2011-01-03

e o Hot Pursuit com Tudo no Max
nfs112011010401182058.jpg

By brunolive2 at 2011-01-03
nfs112011010401183277.jpg

By brunolive2 at 2011-01-03

é notavel a diferença Tirei as SS com a Mclaren F1 lendaria nos 2 jogos para ficar melhor de comparação embora sejam Engines bem diferentes:D
Espero que ou a Nvidia ou a Criterion arrume este problema:thumbs_up:rolleyes:
 
Última edição:
desculpe se estou sendo grosseiro mas é no minimo ridiculo parar de jogar um game pela falta do AA que é vista praticamente so na hora de escolher os carros!!!!!
problema que o perfeccionismo de alguns xega a ser exacerbado a ponto de deixar de lado a diversão por um grafico estupendo!

Pois é, eu tb acho incrível não jogar um jogo bom desses por falta de AA, principalmente se o cara comprou original e não sei se é pq meu monitor é pequeno (22"), mas juro que não achei os tão terríveis serrilhados da foto do post superior :(
 
Minha nossa, como que aquilo ali não é jogável?? O que a falta de AA afeta no gameplay???
Isso aí já é uma doença, não jogar por falta de AA, não é coisa de gente normal não heim...
Pode pegar o GTA IV como exemplo, que tem bastante serrilhado e nem por isso deixou de ser um dos melhores jogos dessa geração...
 
Pois é, eu tb acho incrível não jogar um jogo bom desses por falta de AA, principalmente se o cara comprou original e não sei se é pq meu monitor é pequeno (22"), mas juro que não achei os tão terríveis serrilhados da foto do post superior :(

não realmente e como eu disse decpciona um pouco mas não jogar??? ai ja e d+ e como eu vi voce pegou a minha proposta com os Posts,eu mesmo gastei um dinheiro razolavel em meu micro,e é obvio que jogar um jogo todo serrilhado não dá mas o HOT PURSUIT e Tolaravel a diferença é notavel nas comparações que fiz acima mas porem não é Matadora eu mesmo estou jogando so o modo online e as vezes volto nas corridas OFFLINE pois achei todas muito emocionates e viciantes :D
 
Esse driver 266 ai é apenas para note. E a galera ai de cima está equivocada. Está com poucos serrilhados porque a screen foi redimensionada. No tamanho original só dá para enxergar serrilhados.
 
Última edição:
que driver é esse?

Concordo com o Broken7 é muito decpecionante estar jogando um Jogo com AA e talz e depois ter de que jogar um GAME legal sem AA:no:
o jogo e muito bom ja terminei o Carrer e so estou jogando online mais a Falta de AA me chateia e para quem não entende o porque,duas SS aqui dos meus jogos o SHIFT com AA em 8X como de costume e o HP aqui,o Ultimo Driver oficial da Nvidia pareçe(pelo menos para mim) que melhorou um pouco os serrilhados mas nada muito grande. jogo em 1600x900 em um monitor de 20"Wide

SHIFT:Tudo no max com 8XAA
http://img690.imageshack.us/img690/5940/shift2011010401152980.jpg
By brunolive2 at 2011-01-03
http://img23.imageshack.us/img23/2290/shift2011010401154288.jpg
By brunolive2 at 2011-01-03

e o Hot Pursuit com Tudo no Max
http://img820.imageshack.us/img820/4781/nfs112011010401182058.jpg
By brunolive2 at 2011-01-03
http://img690.imageshack.us/img690/4612/nfs112011010401183277.jpg
By brunolive2 at 2011-01-03

é notavel a diferença Tirei as SS com a Mclaren F1 lendaria nos 2 jogos para ficar melhor de comparação embora sejam Engines bem diferentes:D
Espero que ou a Nvidia ou a Criterion arrume este problema:thumbs_up:rolleyes:

Seria este: http://www.mediafire.com/?j3gvwz50wy6zosy? :cry:


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo