Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é, eu tb acho incrível não jogar um jogo bom desses por falta de AA, principalmente se o cara comprou original e não sei se é pq meu monitor é pequeno (22"), mas juro que não achei os tão terríveis serrilhados da foto do post superior :(

fazer o que né? nao sou padre pra converter opiniao de ninguem...so respeitar!

Minha nossa, como que aquilo ali não é jogável?? O que a falta de AA afeta no gameplay???
Isso aí já é uma doença, não jogar por falta de AA, não é coisa de gente normal não heim...
Pode pegar o GTA IV como exemplo, que tem bastante serrilhado e nem por isso deixou de ser um dos melhores jogos dessa geração...

Eu também nao capisco! como disse a parte gritante da FALTA do antialiasing é na hora de escolher os carros e só....in-game é notavel? sim, mas extremamente pouco justamente por ser um game de corrida não há cabimento ficar a 400 por hora reparando se ali ou acolá esta saltando um pixel fora do lugar....

não realmente e como eu disse decpciona um pouco mas não jogar??? ai ja e d+ e como eu vi voce pegou a minha proposta com os Posts,eu mesmo gastei um dinheiro razolavel em meu micro,e é obvio que jogar um jogo todo serrilhado não dá mas o HOT PURSUIT e Tolaravel a diferença é notavel nas comparações que fiz acima mas porem não é Matadora eu mesmo estou jogando so o modo online e as vezes volto nas corridas OFFLINE pois achei todas muito emocionates e viciantes :D

é o que disse antes...a mania perfeccionista, CRYSIS e e tal, está tirando o prazer de alguns jogadores de jogar jogos divertidos a jogar jogos extremamente perfeitos visualmente falando!
 

:wave:
 
isso por que vc nao viu antes ...

ps : ok anotado

broken manolo...é o que disse antes!!! nao disse qua nao tem serrilhados...mas é duas vertentes....QUALIDADE e DIVERSAO...se nao alia os 2, pare de jogar o jogo! e foi o que vc fez!!
ponto ^^
 
broken manolo...é o que disse antes!!! nao disse qua nao tem serrilhados...mas é duas vertentes....QUALIDADE e DIVERSAO...se nao alia os 2, pare de jogar o jogo! e foi o que vc fez!!
ponto ^^

ta bom tio nao vou discutir com vc :D
 
Infelizmente segundo essa informação:

Improves compatibility for Need for Speed: Hot Pursuit with antialiasing enabled only on GTX 470/480/570/580.

Sua placa de vídeo ainda sim ficará sem suporte, porem lendo um pouco mais parece que algumas pessoas estão conseguindo forçar o AA tendo outro modelos de vga's.

Qual Windows você usa?

ah, tnc viu, fiquei puto com a nvidia agora!!!

uso o 7 64bits...
 
antes :



depois do driver + nvidia inspector:

 
Jogo já instalado e funcionando perfeito, já mandei friend request pra vários aqui.
Pra quem eu ainda não adicionei, me add lá: Vunkie
 
Não funciona igual, pode testar...

Ahh certo. Mas isso que a galera tá falando de sair um driver q destrava AA no jogo, quer dizer que nas configs avançadas do jogo, vai aparecer essa opção ou é no próprio painel da nvidia?
 
é o novo beta da Nvidia 266.35 adiciona direto do painel de controle
 
Galera um off tópico aqui: vocês estão instalando os drivers novos da nvidia sem desinstalar o antigo né isso? Pois o windows 7 sempre instala o que já vem nele como tiro o antigo.

E esse drive beta está bom mesmo ou tem algum bug?

Doido para ativar o AA no game, não ligo ao ponto de não jogar, mas que fica mas bonito fica.
 
Galera um off tópico aqui: vocês estão instalando os drivers novos da nvidia sem desinstalar o antigo né isso? Pois o windows 7 sempre instala o que já vem nele como tiro o antigo.

E esse drive beta está bom mesmo ou tem algum bug?

Doido para ativar o AA no game, não ligo ao ponto de não jogar, mas que fica mas bonito fica.

Eu particularmente nao instalo nada beta ainda mais driver...Sobre bugs a galera do BC2 ta reclamando que deu pau no jogo, quanto a outros eu nao sei...
 
Eu particularmente nao instalo nada beta ainda mais driver...Sobre bugs a galera do BC2 ta reclamando que deu pau no jogo, quanto a outros eu nao sei...

esses drivers sao tao bons que melhorou muito o battlefield ... falarem que bugou no minimo nao sabem instalar
 
esses drivers sao tao bons que melhorou muito o battlefield ... falarem que bugou no minimo nao sabem instalar

Esse beta novo é realmente muito bom, instalei ontem!

O hot pursuit finalmente aceitou AA via driver, e todos os jogos melhoraram...

Realmente, no battlefield bad company 2 houve ganho de fluidez...

PS: AA era o que faltava no HP, o gráficoo realmente é lindo! Lisinho então....ô laiáa!
 
esses drivers sao tao bons que melhorou muito o battlefield ... falarem que bugou no minimo nao sabem instalar

Tu instala por cima ou passa algum programa pra limpar?
 
to baixando esse driver, vamo ve se minha 8800 consegue pelo menos um antialiasing de leve :S
 
antes tava assim:

nfs112010111717290100.jpg

nfs112010111717291405.jpg

nfs112010111717292473.jpg

nfs112010111717293262.jpg

agora com 4x de AA ta assim:evil::

nfs112011010513360617.jpg

nfs112011010513370501.jpg

nfs112011010513372711.jpg

nfs112011010513373825.jpg

nfs112011010513382441.jpg

ficou com >28fps então ta de boa ainda na 8800
o problema q agora ficou aparecendo arvores em td lugar :s mas ja to baixando o patch..
vamo ve se funciona né... :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo