Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tu tá usando um K8 ainda?....
 
EU tb tenho umas quedinhas de fps as vezes, enche o saco quando estou no meio de uma curva fechada, mas acho que eh coisa do meu hd q ta cheio , ou meu processador que fica gargalando com a vga aqui!!
Mas IPGSONECA, esse jogo tem um desempenho bem melhor em quad core de acordo com o pessoal ele foi feito pra tirar proveito de todos os nucleos!
 
comigo tbm...fps fica entre 20 e 50 e as vezes vai a 5-10 ...sempre rodei todos os nfs bem..inclusive o shift q dizem q é mais pesado q o HP...
PS:tenho um dual core.
 
Pode crer...
Ta legal o jogo mais em algumas curvas da umas quedas que vc fica com raiva..manu!
Eu jogo o shift no talo e vai sussa!
To pensando em pegar um phenon 2 x4 ..mas nao sei o que fazer com o meu processador...ta osso!
 
Pode crer...
Ta legal o jogo mais em algumas curvas da umas quedas que vc fica com raiva..manu!
Eu jogo o shift no talo e vai sussa!
To pensando em pegar um phenon 2 x4 ..mas nao sei o que fazer com o meu processador...ta osso!

ai veio se tu puder pega um phenon II x4 975 , o bixinho e fera no over e é um otimo processador , mas se tiver meio brabo pega 955 q tambem é bom (aqui no rio ta 290 dilmas)
 
tinha um x2 5.2 e era o problema, não acompanhava nada. Com esse PII foi cmo água em vinho, e nem precisei trocar o sistema todo.
 
Pode crer...
Ta legal o jogo mais em algumas curvas da umas quedas que vc fica com raiva..manu!
Eu jogo o shift no talo e vai sussa!
To pensando em pegar um phenon 2 x4 ..mas nao sei o que fazer com o meu processador...ta osso!

Cara, ele tá gargalando aí a sua PV... mas num era pra tá tão osso assim... menos de 10 fps... o jogo q deve tá zoado... já reinstalou?

esse jogo tem cockpit? nao vi uma screen official com cockpit .. li sobre mods ...
Cara, não tem cockpit, igual tinha no Shift.... tem um mod, lá no 1º post... mas num achei dahora tbm não... nem cheguei a instalar!



EU Quero o patch que arruma o SOM!!!
 
Ola a todos, essa é minha primeira postagem no fórum e espero que seja a primeira de muitas... :)
Também estou sentindo o mesmo que o usuário ipgsoneca! Acho que meu processador tá gargalando a VGA. Até no Shift não tinha nenhum problema com fps, rodava liso, mas no hot pursuit tem leves quedas de fps e quando tem perseguição, helicóptero e coisas afins, fica bem ruinzinho mesmo...
Será que um quadcore resolveria o problema, ou tenho que mudar a VGA também? Eu ainda acho que essa minha VGA dá um bom caldo ainda, mas...
Aguardo reposta dos mais experientes... :yes:
Abraços... :wave:
 
Fala Wester, bem-vindo ao fórum. Dá uma lida nas regras cara e ajusta a sua assinatura pro limite máximo de 5 linhas.

Troca o seu X2 pelo quadcore que tu vai ver a diferença, é absurda a melhoria. Não precisa trocar a VGA não, a não ser que esteja sobrando uma grana aí você pega uma HD5770 ou GTX 460. :yes:
 
Fala Wester, bem-vindo ao fórum. Dá uma lida nas regras cara e ajusta a sua assinatura pro limite máximo de 5 linhas.

Troca o seu X2 pelo quadcore que tu vai ver a diferença, é absurda a melhoria. Não precisa trocar a VGA não, a não ser que esteja sobrando uma grana aí você pega uma HD5770 ou GTX 460. :yes:

Faça das suas as minhas palavras!

Esse lance da assinatura, vê mesmo por que os admins podem implicar com você! :yes:
 
Valeu galera, obrigado pelo aviso, avatar e assinatura atualizados, hehehe... :)
Vou ver então o que faço, pois essas travadas realmente são muito chatas. Dizem que o Shift é bem mais pesado que o HP, e no entanto roda liso aqui com tudo no máximo e resolução em 1920 x 1200. Mas estou achando que esse jogo é bugado mesmo, se eu estiver errado alguém me corrija!

Até a próxima! :yes:
 
E ai pessoal, to meio por fora, nada do patch 1.02 ainda?
 
keyart.jpg


PC Patch 2 for Hot Pursuit is now available! Download it here http://www.needforspeed.com/dl/0/20249 (102 MB) or from our downloads page.


The following issues have been fixed in this patch:

- Flickering graphics after Alt-Tabbing out of the game and back.
- Controller configurations sometimes failing to save correctly.
- Steering response dead-zone when playing with steering wheel controllers.
- Player car engine audio volume too low.
- Some issues with CPU performance.
- Rare crash issue when entering the Career map screen.

The patch also contains 3 Free Cars!

- The Bentley Continental Supersports Convertible, the Lamborghini Murciélago LP 650-4 Roadster and the Dodge Viper SRT10 Convertible Final Edition.

Note: After installing this patch you will only be able to play online against players who have also installed it. You will, however, continue to get Autolog updates from all other players regardless of which version they are using.
 
Opa, valeu cara. :yes:
 
testando som do carro apos o patch

 
Gostaria de relatar para vocês algo que fiz e que incrivelmente deu certo. Como disse em um post mais atrás, eu estava com fraps baixos na hora em que aparecia carros de polícia, helicópteros, etc... Daí, o que fiz: entrei no jogo normalmente. Depois minimizei e atribui a afinidade para apenas um processador. Voltei pro jogo e fiz uma corrida. Lógico que ficou bem mais lento! Minimizei e atribui novamente para os dois processadores. Quando voltei para dar continuidade a corrida a surpresa: O jogo estava lisinho, rodando perfeitamente sem nenhum lag. :D

Não é estranho? Agora acho que toda vez que entrar no jogo terei que fazer isso, mas tudo bem, enquanto não fizer um upgrade vai ser assim mesmo... :cry:


Abraços a todos... :wave:
 
nossa cara muito obrigado...o jogo agora tá como deveria estar...tem q mandar isso pra EA..
 
Pra galera que está jogando com placa de vídeo da nvidia e o filtro AA ligado.
Como está o desempenho?
Aqui em 2x roda liso. Se colocar em 4x fica em torno de 50fps mas o jogo fica travado.
 
Depois desse patch o jogo tá rodando liso aqui... :yes: Não precisarei mais fazer toda aquela parafernalha que citei num post aí em cima! O ronco do motor dos carros ficou até melhor...

cocama:
Qual driver você tá usando aí? É esse beta que já tá disponível? O meu é o 260.99 e não funciona AA.
 
Depois desse patch o jogo tá rodando liso aqui... :yes: Não precisarei mais fazer toda aquela parafernalha que citei num post aí em cima! O ronco do motor dos carros ficou até melhor...

cocama:
Qual driver você tá usando aí? É esse beta que já tá disponível? O meu é o 260.99 e não funciona AA.

O novo driver 266.58 WHQL suporta AA também e não é beta. ;)
 
Pra quem tem placas inferiores da Nvidia como a minha...o AA no jogo só funciona o mínimo possível? Pq aqui tanto com o beta como o 266.58 só tira um pouco do serrilhado, não importa o nível que ele esteja (2x,4x,8x,16x). Existe alguma configuração especial será?
 
Pra quem tem placas inferiores da Nvidia como a minha...o AA no jogo só funciona o mínimo possível? Pq aqui tanto com o beta como o 266.58 só tira um pouco do serrilhado, não importa o nível que ele esteja (2x,4x,8x,16x). Existe alguma configuração especial será?

Mesma coisa aqui, melhorou mas nao ficou 100%.
Alguem posta screens aí pra comparar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo