Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae pessoal,alguem pode me ajudar....eu to querendo comprar o jogo pela a EA store americana,porem ela é bloqueada para nos brazucas,eu queria saber alguem que ja comprou la e que pudesse me indicar um proxy para comprar,ja usei um proxy,o ultrasurf,mais na hora de escolher o tipo de distribuição ele buga,não aparece nada,se alguem puder me ajudar vlw....e se for contra as regras me avisa que eu tiro dake.. :D
 
Partidinha que fiz à tarde com o Apce.

nfs112011012315562357.jpg


nfs112011012315425015.jpg


nfs112011012315395413.jpg


nfs112011012314593671.jpg


nfs112011012314583824.jpg


Só lembrando Sr. Rodoviaria-Cops, que está 10 x 0 pra mim ein! :coolface:
 
Terminei agora a pouco o modo carreira!
Muito tenso o último evento de 70km...:eek:

nfs112011012317313097.jpg


nfs112011012322005090.jpg
 
:lol::lol::lol: Nem um dos dois, meu som ta bom e meu ouvido tb.

Pórem eu uso 2.1 canais... Será isso? Se for vai ser soda ter que levar meu PC pra sala e ligar no Home.:cry:

Tenho que concordar com Apce kkk tu está com problemas de ouvido ou o seu som 2.1 está bichado, aqui no meu de 2.1 está alto até demais, as vezes jogo a noite e tenho que colocar o som baixo (preguiça de colocar os fones de ouvidos) kkkk e fica altão, mesmo colocando o som das caixas no minimo.
 
Tenho que concordar com Apce kkk tu está com problemas de ouvido ou o seu som 2.1 está bichado, aqui no meu de 2.1 está alto até demais, as vezes jogo a noite e tenho que colocar o som baixo (preguiça de colocar os fones de ouvidos) kkkk e fica altão, mesmo colocando o som das caixas no minimo.

Oô... eu não achei que aumentou tanto assim... parece que o som ambiente (os passaros, aviao, chuva, etc...) continua mto alto, mais alto até q o motor, eu diria... o som do motor aumentou, mas pra mim não pareceu tanto! Nem no fone, nem no sub... sei lá...
 
Última edição:
Esse evento de 70km é simplesmente sensacional :yes:
Já joguei nele várias vezes e não me canso de jogar. O cenário começa de dia, depois neblina, depois anoitece, depois amanhece e fica claro de novo, simplesmente muito show!!! :yes::yes::yes:
 
Esse evento de 70km é simplesmente sensacional :yes:
Já joguei nele várias vezes e não me canso de jogar. O cenário começa de dia, depois neblina, depois anoitece, depois amanhece e fica claro de novo, simplesmente muito show!!! :yes::yes::yes:

Ele foi feito justamente para mostrar todas as variações de tempo que o jogo oferece.
 
Depois desse patch o jogo tá rodando liso aqui... :yes: Não precisarei mais fazer toda aquela parafernalha que citei num post aí em cima! O ronco do motor dos carros ficou até melhor...

cocama:
Qual driver você tá usando aí? É esse beta que já tá disponível? O meu é o 260.99 e não funciona AA.

Estou usando o último driver.
Só roda AA em 2x mais que isso fica travando.
 
Estou usando o último driver.
Só roda AA em 2x mais que isso fica travando.

Aqui eu uso 8x, se passar disso começa a travar.
PS.: Jogo em 1440 x 900.
 
Jogo da hora ein..apesar de não gostar muito da série NFS,é um espetáculo de jogo..

[]'s
 
Fiz uma busca no tópico e não encontrei a resposta para minha dúvida:

Estou pensando em comprar a versão box (caixinha) do jogo. Porém, para rodar ele precisa estar sempre com o DVD no drive? Ou ele tem algum outro sistema DRM (limite de ativações, etc.)?
 
Fiz uma busca no tópico e não encontrei a resposta para minha dúvida:

Estou pensando em comprar a versão box (caixinha) do jogo. Porém, para rodar ele precisa estar sempre com o DVD no drive? Ou ele tem algum outro sistema DRM (limite de ativações, etc.)?

Pode comprar! Não precisa de dvd no drive :)
 
Pode comprar! Não precisa de dvd no drive :)
Que bom! Obrigado pela resposta. :)
E não há outras proteções DRM tipo limite de ativações e etc, correto? Não achei essa informação na internet também, infelizmente.

Amanhã estarei comprando ele, assim que instalar combinamos algumas corridas, hehehe.
 
Que bom! Obrigado pela resposta. :)
E não há outras proteções DRM tipo limite de ativações e etc, correto? Não achei essa informação na internet também, infelizmente.

Amanhã estarei comprando ele, assim que instalar combinamos algumas corridas, hehehe.

Beleza, Apoka xD

Eu nunca li nada a respeito do DRM neste NFS HP 2010. O jogo está muito bom depois do segundo patch.

O problema é que a ***** da EA, poderia botar pra os players baixarem o patch quando logassem no servidor AUTOLOG. Uma galera ainda nem sabe do patch 2 e continua jogando com o primeiro patch e assim não enxerga o jogo de quem tem o patch diferente. Outra solução, um aviso ao logar no AUTOLOG "tem uma nova versão do patch tal, caso não atualize, não poderar jogar com outros players".

Pode me add. Nick: Rodoviaria-Cops. :yes:
 
Beleza, Apoka xD

Eu nunca li nada a respeito do DRM neste NFS HP 2010. O jogo está muito bom depois do segundo patch.

O problema é que a ***** da EA, poderia botar pra os players baixarem o patch quando logassem no servidor AUTOLOG. Uma galera ainda nem sabe do patch 2 e continua jogando com o primeiro patch e assim não enxerga o jogo de quem tem o patch diferente. Outra solução, um aviso ao logar no AUTOLOG "tem uma nova versão do patch tal, caso não atualize, não poderar jogar com outros players".

Pode me add. Nick: Rodoviaria-Cops. :yes:

Beleza, valeu então! Provavelmente não deve ter proteção DRM então. Senão pegava direto pelo Steam, melhor do que controlar quantidade de ativações e não sei mais o que. :p

Pois é, estava fuçando no site do NFSHP e vi o patch pra baixar e fiquei pensando "ué, não tem auto update?". Agora já tirou minha dúvida uhauahuha. Logo imaginei que muitos ficariam sem atualização por falta de conhecimento sobre a tal.
Pô, na época que nos encontramos, vários jogos já têm um método de atualizar automaticamente, bem que poderiam ter colocado isso no HP então.

Tranquilo então, amanhã vou pegar na loja daí instalo e te adiciono! Valeu a ajuda até agora. :yes:
 
quem quiser adiconar um noob: clampinho :wave:
 
Última edição:
Quem tiver afim de comparar tempo no autolog e jogar online add aew daniel86br. :)
Tb jogo Shift e Undercover.
 
tô gostando bastante do jogo, só gostaria de saber se tem como tirar os serrilhados, aqui tá tdo rodando no máximo a 40fps em média com o pc da assinatura, só esse serrilhado q tá matando...
 
tô gostando bastante do jogo, só gostaria de saber se tem como tirar os serrilhados, aqui tá tdo rodando no máximo a 40fps em média com o pc da assinatura, só esse serrilhado q tá matando...

Ativa o MLAA no painel da ATI.:thumbs_up
 
quem quiser adiconar um noob: clampinho :wave:

Adicionado aqui :yes:

DDaniel disse:
Quem tiver afim de comparar tempo no autolog e jogar online add aew daniel86br. Click here to enlarge
Tb jogo Shift e Undercover.

Adicionado xará mas sou ruim pra báraio:boring:
 
Instalei o jogo com aquela expectativa !!

Mas quando joguei, achei ridículo, triste mesmo. Jogo limitado e desagradável... deu saudade do NFS - Most Wanted, aquilo sim foi um jogo de corrida perfeito :D
 
vcs tão terminando essa corrida dos 70km em qto tempo?

tirei em segundo aqui, o buggati *** me passou no ultimo kilometro , terminei em 13:50 min acho :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo