Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

[video=youtube;J93p5mjtWWY]http://www.youtube.com/watch?v=J93p5mjtWWY[/video]
 
Já organizei um campeonato off-line. Até que foi legal, o chato é que foi dificil conseguir a participação do pessoal, a entrega das SS's foram bem atrasadas enfim. Espero conseguir um rendimento melhor aqui!

Campeonato se baseiaria em utilizar todas as modalidades online do jogo. Hot Pursuit ( Votação entre Exotix ou Super Series) , Interceptor e Race. Divididas em todas as categorias de carros. ( Ou seja, iriamos correr em todas elas, somente na Etapa Race).Campeonato seria no formato de pontuação. Quem chegar no fim do campeonato com o maior numero de pontos, vence :). Simples. Se pelo menos umas 6 pessoas se manifestarem, eu organizo o campeonato de boa =)

PS: para melhor organização, usaremos o TS.
 
Por mim , to dentro.
 
Já organizei um campeonato off-line. Até que foi legal, o chato é que foi dificil conseguir a participação do pessoal, a entrega das SS's foram bem atrasadas enfim. Espero conseguir um rendimento melhor aqui!

Campeonato se baseiaria em utilizar todas as modalidades online do jogo. Hot Pursuit ( Votação entre Exotix ou Super Series) , Interceptor e Race. Divididas em todas as categorias de carros. ( Ou seja, iriamos correr em todas elas, somente na Etapa Race).Campeonato seria no formato de pontuação. Quem chegar no fim do campeonato com o maior numero de pontos, vence :). Simples. Se pelo menos umas 6 pessoas se manifestarem, eu organizo o campeonato de boa =)

PS: para melhor organização, usaremos o TS.

Bem legal os vídeos!


Também estou dentro.

Modalidade Exotic é uma das mais justas pra o modo HOT PURSUIT. E corrida sendo SUPER ou EXOTIC tá bom também.

Reduzir o número de Spikes e do EMP. Polícia com -1 EMP e os Fugitivos com -1 Spikes.

E direção defensiva. Nada de jogadas sujas no modo CORRIDA, pra fazer o adversário bater.
Encontrões fracos são aceitáveis, pois acontecem. E corridas de 4~6 Players é o ideal. Oito players é muita bagunça e bate bate.


Quando eu joguei um mini champ organizado pelos gringos foi bem parecido com isso que falei...


Não sei se vocês sabem. Essa é bem OLD, mas a Mercedes Benz SL65 AMG é broken.

É bom tirar ela desta competição, e o Pagani Zonda também. Os outros carros da categoria podem competir de igual pra igual, alguns com vantagens em certas pistas/curvas, outros com aceleração, mas nada demais. Bem justo.

[video=youtube;Pi4_4VZPVg8]http://www.youtube.com/watch?v=Pi4_4VZPVg8&feature=player_embedded[/video]

Eu voto na EXOTIC SERIES, a mais justa e emocionante. Tirando o Pagani Zonda, e se for SUPER SERIES, sem a SL65 desbalanceada ehehe.
 
Última edição:
Pra mim, a classe mais balanceada para todos os modos do jogo é a Performance.
Tem desde esportivos leves até muscle cars e tudo mais.

Se, na tal competição, estiver dividido em classes, sei de duas principais que quero, são a Super Series e a Performance.
 
Não me animo a participar de campeonato, porém desejo sucesso na iniciativa! Quem quiser jogar "4fun", pode contar comigo! Jogo um pouco quase todas as noites.

Autolog ID: Apokalip5e

P.s.: Sou noob. :p
 
Pra mim, a classe mais balanceada para todos os modos do jogo é a Performance.
Tem desde esportivos leves até muscle cars e tudo mais.

Se, na tal competição, estiver dividido em classes, sei de duas principais que quero, são a Super Series e a Performance.


A Performance é legal também, apesar de não rolar tanta velocidade. Porém, tem carros desbalanceados também pra tirar...

Se rolar ou não esse "champ" beleza.

Se não, vamos jogar online hoje à noite...
 
A Performance é legal também, apesar de não rolar tanta velocidade. Porém, tem carros desbalanceados também pra tirar...

Se rolar ou não esse "champ" beleza.

Se não, vamos jogar online hoje à noite...

Hoje eu to online a partir das 22:30, é quando volto das aulas de auto-escola.
 
Ok entao.
PS: VOcês nao sabiam que em muitos circuitos o Viper e a Lamborguini Reventon dao CORO no Zonda? xD Sinseramente, nao acho que esse carro esta com a bola toda no NFS HP, talves somente no Shift e Pro Street. Por favor, aqueles que se auto julgaram noob, participem mesmo assim!!! Todos tem condições de gravarem suas corridas durante o campeonato? Dai, caso houver algum problema com colisoes, posso analizar.

Lanço agora entao as fixas de inscrições!
Por favor, deixem em seus posts:

Nick na Autolog
Skype
MSN
Estado/Cidade


TS: noobr.ts.nfoservers.com
 
Última edição:
Ok entao.
PS: VOcês nao sabiam que em muitos circuitos o Viper e a Lamborguini Reventon dao CORO no Zonda? xD Sinseramente, nao acho que esse carro esta com a bola toda no NFS HP, talves somente no Shift e Pro Street. Por favor, aqueles que se auto julgaram noob, participem mesmo assim!!! Todos tem condições de gravarem suas corridas durante o campeonato? Dai, caso houver algum problema com colisoes, posso analizar.

Lanço agora entao as fixas de inscrições!
Por favor, deixem em seus posts:

Nick na Autolog
Skype
MSN
Estado/Cidade

Dentro de 36 horas divulgarei as regras oficias do campeonato, conto com a ajuda de voces!
A modaliadde Race, realizaremos como ja tinha dito antes, corridas passando por todas as categorias.
A Modalidade Hot Pursuit, haverá uma votação entre as Categorias Exotic, PerFormance, SuperSéries.
O Mesmo ocorrerá para a modalidade Interceptor.
Precisamos ver qual e o melhor horario para todos correrem!

TS: noobr.ts.nfoservers.com

Nick na Autolog Haggard_br
Skype tuffy_garcia
MSN tuffy_garcia88@hotmail.com
Estado/Cidade Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Sobre as Hot Pursuit & Interceptor eu voto em manter na Performance & Super Series por terem os carros mais balanceados entre si no meu ponto de vista.

Sobre o uso do TS, eu já criei sala lá, mas tenho que saber dia, horário e quantidade de pessoas estimadas de uso, para avisar aos outros admins, para não ficar bagunçado a bagaça.

O melhor horário para mim é depois das 20 hs durante a semana e praticamente o dia todo aos fins de semana.

Quanto a gravar as partidas, no momento, não dá pra mim, posso tirar SS, mas gravar tá tenso uma vez que estou apenas com 01 (um) HD e rodar o jogo @ 30 fps, quando acostumado com os 60 fps constantes, é fioda.
 
Ok entao.
PS: VOcês nao sabiam que em muitos circuitos o Viper e a Lamborguini Reventon dao CORO no Zonda? xD Sinseramente, nao acho que esse carro esta com a bola toda no NFS HP, talves somente no Shift e Pro Street. Por favor, aqueles que se auto julgaram noob, participem mesmo assim!!! Todos tem condições de gravarem suas corridas durante o campeonato? Dai, caso houver algum problema com colisoes, posso analizar.

Lanço agora entao as fixas de inscrições!
Por favor, deixem em seus posts:

Nick na Autolog
Skype
MSN
Estado/Cidade

Dentro de 36 horas divulgarei as regras oficias do campeonato, conto com a ajuda de voces!
A modaliadde Race, realizaremos como ja tinha dito antes, corridas passando por todas as categorias.
A Modalidade Hot Pursuit, haverá uma votação entre as Categorias Exotic, PerFormance, SuperSéries.
O Mesmo ocorrerá para a modalidade Interceptor.
Precisamos ver qual e o melhor horario para todos correrem!

TS: noobr.ts.nfoservers.com

Nick no Autolog: Rodoviaria-COPS
Skype: Lutti
MSN:
Estado/Cidade: Salvador - Bahia


ÓTIMO. O MODO CORRIDA SERÁ COM TODAS AS MODALIDADES ATÉ HYPER ??? Foda, muito bom!!! :)

HOT PURSUIT é melhor que seja SUPER SERIES ou EXOTIC. Pois a polícia tem uma REGENERAÇÃO DE NOS absurda, o que dificulta mais ainda pra o time dos bandidos na categoria SPORTS/PERFORMANCE.


Espero que no modo HOT PURSUIT seja SUPER/EXOTIC. Eu opto pela SUPER SERIES.


E outra pergunta, as CORRIDAS terão limite de 6 PLAYERS ou 8 bagunça ???

CORRIDA

Tem que tirar a SL65 AMG BLACK. Já joguei muito com a SL65 e sei bem como ela é no modo corrida, desleal!


Várias reclamações de vários players no fórum da EA sobre a SL65 AMG e o PAGANI ZONDA serem imba na MODALIDADE CORRIDA.

Enfim, tirando a SL65 AMG do modo CORRIDA (SUPER SERIES)...Eu estou dentro.


INTERCEPTOR

Concordo com o HAGGARD, fica bem melhor e mais justo a modalidade PERFORMANCE e/ou SUPER SERIES.


:wave:

Às 20h eu estarei Online!
 
Última edição:
Nick no Autolog: MetalSHIFT
Skype: metalokvlw
MSN:metalandre@live.com
Estado/Cidade: Rj/Rj
Concordo com a galera , mas essa de banir carro em corrida , não sei porque , eu mesmo humilhava DEMAIS os caras qnd ainda jogava em novembro do ano passado de Mclaren Mp14 os noobs no modo corrida , vou ver os carros aqui e depois dou minha opnião final sobre isso.
 
Nick no Autolog: MetalSHIFT
Skype: metalokvlw
MSN:metalandre@live.com
Estado/Cidade: Rj/Rj
Concordo com a galera , mas essa de banir carro em corrida , não sei porque , eu mesmo humilhava DEMAIS os caras qnd ainda jogava em novembro do ano passado de Mclaren Mp14 os noobs no modo corrida , vou ver os carros aqui e depois dou minha opnião final sobre isso.

Não duvidando de você, e nem querendo mudar a opinião de ninguém, mas nesse caso não é questão de opinião. É a pura verdade, se o cara souber o que está fazendo, ninguém conseguirá ultrapassá-lo com outro carro.

Quem jogou esse tempo todo sabe bem que os carros que eu citei têem vantagens desleais no MODO CORRIDA...GT500 na sua classe, SL65 AMG...



FELIZMENTE a EXOTIC SERIES é a mais balanceada!!!

A Limited Edition adiciona o GT500 pra performance series e a SL65 AMG quebra totalmente a SUPER SERIES (CORRIDA).

Na HYPER é justo também, lado a lado com a EXOTIC.

MEU VOTO VAI PRA SUPER SERIES na modalidade HOT PURSUIT.

:eek:
[video=youtube;Pi4_4VZPVg8]http://www.youtube.com/watch?v=Pi4_4VZPVg8&feature=player_embedded[/video]
 
Não duvidando de você, e nem querendo mudar a opinião de ninguém, mas nesse caso não é questão de opinião. É a pura verdade, se o cara souber o que está fazendo, ninguém conseguirá ultrapassá-lo com outro carro.

Quem jogou esse tempo todo sabe bem que os carros que eu citei têem vantagens desleais no MODO CORRIDA...GT500 na sua classe, SL65 AMG...



FELIZMENTE a EXOTIC SERIES é a mais balanceada!!!

A Limited Edition adiciona o GT500 pra performance series e a SL65 AMG quebra totalmente a SUPER SERIES (CORRIDA).

Na HYPER é justo também, lado a lado com a EXOTIC.

MEU VOTO VAI PRA SUPER SERIES na modalidade HOT PURSUIT.

:eek:
[video=youtube;Pi4_4VZPVg8]http://www.youtube.com/watch?v=Pi4_4VZPVg8&feature=player_embedded[/video]
Eu ainda nem joguei com os carros porque perdi o save cara e não testei os carros ainda , então não posso sair falando sem saber nada saca?
Vai jogar hoje? Add na steam ae.
 
Eu ainda nem joguei com os carros porque perdi o save cara e não testei os carros ainda , então não posso sair falando sem saber nada saca?
Vai jogar hoje? Add na steam ae.

Estou Online.

Me add no NFS HP. Nick: Rodoviaria-Cops
 
Estou Online.

Me add no NFS HP. Nick: Rodoviaria-Cops
Tava jogando League of Legends com um amigo , ai não deu pra entrar , depois te add lá.
 
4 Inscritos total.
Se fecharmos 6 estou feliz, meu ideal seria 8 Players;
To lendo bem o que o pessoal esta escrevendo e moldando as regras do campeonato :)
tem um pessoal ai que falo que e noob D+, e que nao curte Champs. So digo uma coisa!

NINGUEM E NOOB O SUFICIENTE PARA NAO TER A CHANCE DE TENTAR!
 
Acabei de sair do game, ninguem tava online.

Me add ae, vinicius86.

Dependendo do dia tambem sou parceiro pra esse campeonato.
 
Umas fotinhas de corrida agora com o Metal.

Teve uns tempos sinistros! xD

NFS112011-08-1200-09-48-20.jpg


NFS112011-08-1200-21-00-26.jpg


NFS112011-08-1200-32-36-66.jpg
 
Bom, não consigo conectar no TS server do Haggard. Qual é a port ????

Ontem eu entrei e não vi ninguém do Adrena online. Acabei jogando com os parceiros gringos de sempre...

Manda o ip do TS e port!!!

Valeu!
 
Bom, não consigo conectar no TS server do Haggard. Qual é a port ????

Ontem eu entrei e não vi ninguém do Adrena online. Acabei jogando com os parceiros gringos de sempre...

Manda o ip do TS e port!!!

Valeu!
Fala o horário ai cara , eu to sempre a tarde toda e a noite toda on , só saio depois das 22:00 , então só me avisar lá , já te add e to fazendo a carreira agora , faz o favor de me add ai na Steam , que fica bem mais easy , eu mesmo ontem só lembrei do Haggard porque tava na steam com o jogo , ai chamei ele e correu , eu ele e o Apex.
To lá no TS , se quiser.
 
Última edição:
Fala o horário ai cara , eu to sempre a tarde toda e a noite toda on , só saio depois das 22:00 , então só me avisar lá , já te add e to fazendo a carreira agora , faz o favor de me add ai na Steam , que fica bem mais easy , eu mesmo ontem só lembrei do Haggard porque tava na steam com o jogo , ai chamei ele e correu , eu ele e o Apex.
To lá no TS , se quiser.

Eu jogo à noite...meu NFS HP é BOX, não tá ativado no STEAM, só abro o STEAM às vezes quando vou pro SF.

Passem a porta do TS, pois aqui colocando só o IP e port padrão 9987 não conecta.

Convidei você hoje à tarde umas 5x...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo