Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu jogo à noite...meu NFS HP é BOX, não tá ativado no STEAM, só abro o STEAM às vezes quando vou pro SF.

Passem a porta do TS, pois aqui colocando só o IP e port padrão 9987 não conecta.

Convidei você hoje à tarde umas 5x...
O TS não tem porta mesmo. Eu recebi o invite e você tava off aqui e não conseguia entrar , e provávelmente eu tava lanchando haha.
O meu também é BOx , Limited Edition , eu boto o "Launcher" no jogo não-steam.
 
Acabei de sair do game, ninguem tava online.

Me add ae, vinicius86.

Dependendo do dia tambem sou parceiro pra esse campeonato.

eae cara, participa ae, pra gente fechar o número de jogadores!!!!
Vou bolas as regras esta noite. Antes do campeonato oficial, teremos umas corridas tests OK gente?
So para verificar se vai ocorrer tudo certo!

Abraços, em breve trarei novidades!
 
eae cara, participa ae, pra gente fechar o número de jogadores!!!!
Vou bolas as regras esta noite. Antes do campeonato oficial, teremos umas corridas tests OK gente?
So para verificar se vai ocorrer tudo certo!

Abraços, em breve trarei novidades!

Meu problema são os horários, bola aí as regras...de repente eu participo tambem.

Algumas screens, que peguei lah do meu autolog, até que a resolução ta boa:

pic.jpg


pic.jpg


pic.jpg


pic.jpg


Poneis malditos!!!!
pic.jpg


:lol:
 
1º CAMPEONATO ONLINE NFS HOT PURSUIT ADRENALINA! WELLCOME

REGRAS:

O campeonato será constituido em corridas Race, Hot Pursuit e Interceptor.Na modalidade Race, teremos um total de 6 circuitos distintos,
e correremos nela com cada CLASSE de carro diferente, ou seja:

Sports
Performance
Super Séries
Exotics
Hyper Séries


Mercedes Maclaren SLR e SL65 AMG estão banidas do campeonato, em qualquer modalidade.

Correremos em cada dessas classes nas 6 pistas.

Slide Show
Sand Timer
Future Perfect
Dark Horse
Arms Race
Black Listed



O modo Hot Pursuit se constitui em 4 pistas. Serão realizadas 2 rodadas. Uma com a Classe Super Séries, outra com a Classe Exotics. Vale lembrar que em cada
rodada, obrigatoriamente cada Players terá que ser Policia em todas as 4 pistas, e em seguida, Racer nas 4 pistas novamente.

Point Of Impact
Guided Missile
Dark Horse
Escape to the Beach


Todo o campeonato será baseado no sistema de pontuação, que no final de cada rodada, postarei os resultados aqui no tópico!
Vence obviamente que tiver a maior pontuação!

1º 10 Pontos
2º 9 Pontos
3º 7 pontos
4º 5 pontos
5º 3 pontos
6º 1 Ponto


HOJE, DIA 13 DE AGOSTO, CORRIDAS TESTES DO CAMPEONATO ÀS 20:00, POR FAVOR COMPARECER TODOS OS INSCRITOS NO TS. ESTA ABERTO A TODOS!


Em breve mais informações do MODO Interceptor ;
 
Última edição:
HOJE, DIA 13 DE AGOSTO, CORRIDAS TESTES DO CAMPEONATO ÀS 20:00, POR FAVOR COMPARECER TODOS OS INSCRITOS NO TS. ESTA ABERTO A TODOS!

Eu acho que deveria ter votação sobre as pistas.

E outra, querer que TODO MUNDO compareça hoje as 20hs para as corridas testes é demais também né.
Eu mesmo, daqui a pouco mais, as 17hs, vou para a casa do meu pai para passar o dia dos pais com ele e só volto amanhã de tarde.

Enfim...
 
Calma cara, so foi so forma de falar. Quem puder aparecer, eu seria grato :)
Gostaria que voces escolhecem o melhor horario para Realização das corridas, que obrigatoriamente vai ser em um Final de Semana. MInhas aulas começam Segunda Feira, so interno num colegio tecnico. Dai nao tem como ser dia de semana.

As pistas ja foram pré definidas, em base de um Campeonato Europeu que ocorreu em Março. Serão estas mesmas, qual a graça de voces escolherem pistas que ja conhecem?

A premiação ainda esta em haver..

Quem vai estar disponivel hoje a noite,20hs?
 
Tb peguei o jogo recentemente, uma promo na Amazon.

Se alguém ainda estiver jogando o game me add na friend list: rodpunisher

Umas fotos que tirei:

pic.jpg

pic.jpg

pic.jpg
 
Lindas imagens Rod, acabei de sair do game, nao tinha ninguem online...vou te add lah proxima vez.
 
Beleza, beleza!

SEM SLR ??? e sem a SL65 AMG ??? :lol:

Corridas de teste...por mim tudo bem.


Já pedi o ip e port padrão do outro server, mas ninguém respondeu. Eu sempre entrei no server do BC2 (dos noobr), e tinha address e port, sem a port não tem como entrar no TS C3.

Por favor entrem nesse server do TS, SE quiserem jogar comigo.

ADDRESS: 66.135.33.20

PORT: 9987



Nunca vejo a galera desse tópico Online. O único que jogava mesmo era o Haggard...tenso esse mini champ sem jogadores :lol::lol::lol:
 
Última edição:
Beleza, beleza!

SEM SLR ??? e sem a SL65 AMG ??? :lol:

Corridas de teste...por mim tudo bem.

Por favor entrem nesse server do TS, SE quiserem jogar comigo.

Já pedi o ip e port padrão do outro server, mas ninguém respondeu. Eu sempre entrei no server do BC2, e tinha adress e port, sem a port não tem como entrar aqui no TS C3.

ADRESS: 66.135.33.20

PORT: 9987



Nunca vejo a galera desse tópico Online. O único que jogava mesmo era o Haggard...tenso esse mini champ sem jogadores :lol::lol::lol:

Aqui entra normal no TS do Haggard , whatever , eu tava jogando league hoje e até esqueci , haha.
 
Eu tava jogando online ate umas 22:20... Dai o movimento online tava muito fraco e fui jogar World.
Ninguem entra quase no TS da NOOBR.. Tem alguem ai ainda afim de dar umas corridinhas ou nao?
E o Champs, provavelmente vamos marcar para semana que vem! Em um sabado ou sexta. Voces tem que ver o melhor dia e horario :) Abraços
 
Um vídeo que fiz de ontem do modo single player, uma corridas alucinante sendo perseguido pela policia (como sempre estou pipocando nos momentos mais importante )




Comecei jogar ontem das 16;40 ate 20:00 horas joguei com Russo , holandês , Francês, Espanhol ate com um Argentino!! mas infelizmente não encontrei sequer um Brasileiro para jogar:no::no:


Quem quiser acrescentar sou o mrs8
 
Um vídeo que fiz de ontem do modo single player, uma corridas alucinante sendo perseguido pela policia (como sempre estou pipocando nos momentos mais importante )




Comecei jogar ontem das 16;40 ate 20:00 horas joguei com Russo , holandês , Francês, Espanhol ate com um Argentino!! mas infelizmente não encontrei sequer um Brasileiro para jogar:no::no:


Quem quiser acrescentar sou o mrs8

Puts....bateu na finaleira!!

Isso que eu gosto desse jogo, a dificuldade. Todo mundo chega quase junto, nao eh aqueles games que tu ganha 10s ou mais de distancia do segundo lugar...
 
Tópico de divulgação oficial do campeonato: http://www.adrenaline.com.br/forum/e-sports/357605-campeonato-nfs-hot-pursuit-site-de.html

A gurisada que compro o jogo original, e recem ta jogando e tals.. Mais para frente vocês tem interesse em participar do campeonato? O que voces acharam da ideia?
E o pessoal que ta inscrito, qual melhor dia no final de semana e melhor hora para vocês?

Que dia e hora podemos marcar umas corridas para realizarmos uns testes? abraços!

mrs8, me add no autolog VMBxApex

abraços!
 
Tópico de divulgação oficial do campeonato: http://www.adrenaline.com.br/forum/e-sports/357605-campeonato-nfs-hot-pursuit-site-de.html

A gurisada que compro o jogo original, e recem ta jogando e tals.. Mais para frente vocês tem interesse em participar do campeonato? O que voces acharam da ideia?
E o pessoal que ta inscrito, qual melhor dia no final de semana e melhor hora para vocês?

Que dia e hora podemos marcar umas corridas para realizarmos uns testes? abraços!

mrs8, me add no autolog VMBxApex

abraços!

comprei o meu agora, mas tenho interesse em participar tbm, depois passo meus dados, valew
 
Quem ainda não conseguiu se conectar pelo endereço que eu passei, o IP é o debaixo:

63.251.20.99:4140
 
Dei um ADD geral aí no povo !!

Qdo puderem me aceitem !!

Vlw
------------
Umas fotos de hj:

pic.jpg

pic.jpg

pic.jpg
 
Caramba zuou aqui fui reinstalar ee de novo no Pc e depois quando fui entrar online pediu a KEY ai coloquei a bendita lá e deu nisso : The product key you entered as already been used the maximum number of times , que porcaria é essa esse jogo tambêm tem limite de ativação e como resolvo isso..........
 
Caramba zuou aqui fui reinstalar ee de novo no Pc e depois quando fui entrar online pediu a KEY ai coloquei a bendita lá e deu nisso : The product key you entered as already been used the maximum number of times , que porcaria é essa esse jogo tambêm tem limite de ativação e como resolvo isso..........

Tenta entrar em contato com o chat em inglês:

support.ea.com/chat
 
Tópico de divulgação oficial do campeonato: http://www.adrenaline.com.br/forum/e-sports/357605-campeonato-nfs-hot-pursuit-site-de.html

A gurisada que compro o jogo original, e recem ta jogando e tals.. Mais para frente vocês tem interesse em participar do campeonato? O que voces acharam da ideia?
E o pessoal que ta inscrito, qual melhor dia no final de semana e melhor hora para vocês?

Que dia e hora podemos marcar umas corridas para realizarmos uns testes? abraços!

mrs8, me add no autolog VMBxApex

abraços!

Acabei de adicionar você no autolog , não vou participar do campeonato pois sou muito Noob e não quero passar vergonha ficando em ultimo colocado no campeonato
 
Tenta entrar em contato com o chat em inglês:

support.ea.com/chat

Tá tenso conversar com os caras lá :

Hi, my name is Bradley. How may I help you?
Daniel Araujo: Sorry for my english, good is the third time I get in touch with you about a problem that is happening in Need for Speed Hot Pursuit 2010, after a while I decided to download it again for Origin, the installation is 100% functional, follow all recommendations described by you guys without success and continues to give the same message when I try to insert the key in Autolog to play online:

The product key you entered the Already Been used the maximum number of times ....
It is the third time I install the game and just want to play with my friends any more, thank you again for attention ...

Bradley: Okay.
Daniel Araujo: and what I do, to release the online mode autolog
Bradley: The servers are not working for increasing the installation limit.
Bradley: I would request you to please try to contact us after some days.
Bradley: Will that be fine?
Daniel Araujo: But what would this limit, it is the third time I install it
Bradley: Okay.
Daniel Araujo: just installed again because there will be a championship between forum members to participate
Bradley: The issue you are facing seems to be complicated. I'm forwarding your issue to our senior support department and they will contact you through email system. Your patience is highly appreciated. Is it alright for you?
Bradley: They will get back to you with in 24-48 hours.
Bradley: Is that fine?
Daniel Araujo: Ok
Bradley: Thanks.
Bradley: Thank you for your participation. Have a wonderful day. For future reference, a transcript of this chat can be found within the ‘My Stuff’ above.
Bradley: Bye and take care!

Esperar no máx 48 horas para ver se vão resolver ......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo