• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po o jogo com o AA fica outra coisa, tá showzão agora!
Pena que pesa um pouco forçar o AA pelo driver.. =/
 
Como ativo o MLAA aqui? Tô com o CAT 10.11, HD 5970 e com o último Radeon Pro..
 
Estou com problema:

entro no jogo e tal e na hora de iniciar a corrida da erro: o windows esta solucionando o problema e cai pro desktop. como resolve???
 
O 10.11 não tem essa opção, aqui eu desinstalei o 10.11 e instalei o 10.10e pra poder ativar o MLAA

Mas aqui aparece Morphologial AA bla bla bla na aba AA do CCC. O jogo crasha pro desk em qualquer config com AA ativado, sendo MLAA ou AA normal...
 
NVIDIA%20Car%2010.png


NVIDIA%20Car%201.png


AA = 300k​

consegui colocar aa :lol:

Poxa se fosse verdade kkkk
Também broken7, se ficasse assim, ai neguinho ia falar que o jogo está pesado, mal feito, roda a 15 fps huhauahah nunca estão satisfeitos.
 
Nossa, estou me divertindo muito com este novo NFS!

Desde o NFS High Stakes, NFS HP 2, NFS Most Wanted e NFS Underground 1, eu não jogava um need arcadão com tanto gosto e me divertindo.

Ah, e detalhe, aqui quando mudo nas opções de som, de Stereo pra 5.1 mudou absurdamente a qualidade no Home Theater. Poderia ser melhor, mas tá muito boa a qualidade do som.

Sensação de velocidade + som, sempre foi bom nos NFS...às vezes o som de alguns carros ficam abafados neste novo NFS, mas é raro. Foi só botar 5.1, vozes em 70%, música em 70% e efeitos em 100%.

Nem estou ligando mais pro AA (mentira?:lol:), em 1440x900 VSYNC On, 60FPS, tá quebrando um galhão. Em alta velocidade não dá pra perceber TANTO ao ponto de cortar a diversão. Porém, eu quero o AA nas Nvidias pra ficar melhor :( ahieuaheiuaheiuaheau.

Caras, tem uma prova em uma Highway...que **** que pariu, sem noção ir na contramão, adrenalina a mil, inteligência artificial tá bem dosada. Bem desafiadora mesmo...achei que era fraca.

Acho que foi na Memorial Highway. Geralmente nem uso o melhor carro que tenho com a polícia, pra ficar mais difícil :)

SeaMap.jpg


Tá dando gosto jogar com a POLÍCIA :evil:, só faltava aparecer uma surpresa como essa :sly::lol::sly:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :no::lol:

Sargcross.jpg


Sargento Cross, SURTAAANDO!!! EVERYONE!
[video=youtube;dpKXi6HfeNI]http://www.youtube.com/watch?v=dpKXi6HfeNI&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;W0eGi1ID56Y]http://www.youtube.com/watch?v=W0eGi1ID56Y&feature=related[/video]

:snap:

Deste need eu só queria alguns caminhões nas freeway, como tinha no MW. Fora isso, tá perfeito, arcadão show.

:fist: Ainda estou ansioso pra ver o Multiplayer. Quando a EA resolver este probleminha, vai ser difícil não comprar o original. Já que não tem outro jeito para jogar ONLINE e o jogo foi feito focado no MP...:thumbs_up
 
Última edição:


Uploaded with ImageShack.us

falar que esse serrote nao incomoda é demais ja tbm ne, poderia ter serrilhado em todo lugar ...MENOS NO CARRO

tenho uma leve impressão que essas mulas da Criterion quiseram copiar o HP2, mas não deu muito certo, e ai ficou isso.
 
finalmente eu testei aqui demorei ateh, não tem muito oq falar, simples e direto: não gostei!

os graficos são belissimos, mas as corridas são muito sem sal, imersão zero e não da pra sentir a bela lista de carros coisa q ateh o NFS 1 proporcionava, agravado pelo fato de não ter cambio manual nem dirt eu jogo no modo auto!

repetitivo, corrida normal e perseguição de policia, não sai disso, e coisas q não existem carros de policia com nitro argh, essa formula ja não me agrada mais , sinto muito mas EA/criterion you fail!
 
Poxa só tem reclamações aqui de não ter AA de não ser simulador e ter cambio manual, já ta enchendo isso, de 10 post 8 é sobre isso, todo mundo já sabe que não tem manual e AA vamos jogar que é melhor, um jogão, diversão é o nome dele.

Parece até que neguinho em vez de jogar os games de hoje, instala só pra ficar olhando os gráficos, meu Deus.

vlw por responder as minhas duvidas
reclamação enxe o saco mesmo...
mas digo d novo, sem AA e sem cambio manual... desanimo legal agora
mas vou ver. Parece ser legal d mais mesmo assim
 
vlw por responder as minhas duvidas
reclamação enxe o saco mesmo...
mas digo d novo, sem AA e sem cambio manual... desanimo legal agora
mas vou ver. Parece ser legal d mais mesmo assim

kkk testa ai, vale sim, o jogo é bem divertido AA acho que daqui a pouco sai, mas cambio manual não.
 
O pior de tudo a respeito das reclamações é que talvez ninguem comprou o produto legalmente, mesmo por que ele acabou de ser lançado oficialmente no país pela EA STORE, existem ja uma dezena de reviews pela internet suficientes que podem apontar todos os prós e contras e para fazer qualquer um decidir pela compra. Sejamos honestos comprem pelo menos para poderem ter o direito de reclamar de algo. Independente de tudo que falem eu considero o jogo digno do meu dinheiro por isso comprei uma "versão legal".
 
O pior de tudo a respeito das reclamações é que talvez ninguem comprou o produto legalmente, mesmo por que ele acabou de ser lançado oficialmente no país pela EA STORE, existem ja uma dezena de reviews pela internet suficientes que podem apontar todos os prós e contras e para fazer qualquer um decidir pela compra. Sejamos honestos comprem pelo menos para poderem ter o direito de reclamar de algo. Independente de tudo que falem eu considero o jogo digno do meu dinheiro por isso comprei uma "versão legal".

Compraria, se tivesse cambio manual! Respeito quem gostou e que bom que estão se divertindo, esse não perco tempo nem baixando... talvez arrume para o xbox só para experimentar e não ter que perder tempo instalando e desinstalando. Burnoutizaram o HP... uma pena! :boring:
 
O pior é nego que ja reclamou do jogo e vem aqui ficar reclamando toda hora . Pelos comentarios de muitos users daqui ja tinha desanimado do game , mas depois que joguei ,achei muito divertido ; da pra notar que a galera aqui não curte diversao ! Cada um com o seu gosto ! Como um amigo meu disse, vamos aprender ver 1° as qualidades, depois reparar nos defeitos, e se enchergar só defeito, não necessidade de ficar frequentando o topico do game .
 
Eu até to curtindo o jogo, mas acho que pra eu comprar o original, só vcs me torrando o saco pra gente fazer a gangue da Policia Rodoviária Online :evil: ou sair um patch com um antialiasing que preste pq nem em 1920x1080 corrige o serrote, eu nem ligo tanto pra aa mas ta exagerado nesse game o serrilhado :ranting3:, até incomoda as vezes mas n vai ser isso q vai me fazer desinstalar o jogo, no treco da marcha pra mim tanto faz tanto fez, é arcade mesmo n é simulador. Mas vamos aproveitar que pelo menos dos needs de 3 anos pra cá foi o menos pior :lol:
 
Quem não tem placa 5000 e 6000 series da radeon (como eu), é so baixar o driver 10.10e e ativar o AA pelo driver mesmo.

Funciona perfeitamente. Coloquei aqui. Só é uma desgraça de tão pesado se vc abusar (colocar mais de 4x). Então tem que maneirar.

Mas fica 500% melhor do que sem, mesmo só em 4x, claro.

[2]

Coloquei 8x aqui, mas fica foda.. pesa bagas
Em 4x some tudo e fica lindo :yes:


Já tem algum mod de tirar o hud? :evil:
 
Uma coisa que eu achei bastante interessante e que não sei se já comentaram: os carros secundários (aqueles normais, que só servem pra atrapalhar), como se não bastassem ser modelados, são reais! com marca e tudo! achei muito interessante! tem até nissan frontier.
 
finalmente eu testei aqui demorei ateh, não tem muito oq falar, simples e direto: não gostei!

os graficos são belissimos, mas as corridas são muito sem sal, imersão zero e não da pra sentir a bela lista de carros coisa q ateh o NFS 1 proporcionava, agravado pelo fato de não ter cambio manual nem dirt eu jogo no modo auto!

repetitivo, corrida normal e perseguição de policia, não sai disso, e coisas q não existem carros de policia com nitro argh, essa formula ja não me agrada mais , sinto muito mas EA/criterion you fail!

Não tiro e nem coloco palavras nesse seu post!

Tbm demorei pra poder tocar nele... pois facul ta fods... e sinceramente... não tem graça... ta certo q nem me lembro mais quando joguei o HP2... mas sei la... sem história nem nada... descer corridas a seco... guela a baixa é ruim... e simplesmente isso como comentou... entra... corre... ganha e sai... corri 4 vezes e nas 4 fikei com Ouro...

Sei la... legal q tem gente q ta curtindo... eu mesmo ja provei o q imaginava e ja dizia: Jogo pra 1 semana e descarta-lo... só q no meu caso to vendo q foi jogo pra 1 hora :lol:

Agora... bom mesmo seria um Most Wanted refeito... po... akele jogo até hoje eu considero com um grafico da hora uhauhauha... se pá vou ver se arranjo ele pra jogar hahaha... eu tenho a caixinha aki... mas são 4 CDs... mó saco ficar no tira e põe de midia :p
 
Última edição:
tbm comecei a achar mais do mesmo ja umas 2 corridas deopis.

e nao achei bonito nao. botei dirt2 de novo e a diferença é clara.
 
Sei que já devem ter discutido isso, mas é complicado ler mais de 17 páginas.....eu tenho uma HD 5870, instalei o Catalyst 10.11 e não consigo jogar com o AA pelo driver. Toda vez que inicia o mapa o jogo volta pro Windows. Sem o AA o jogo roda normalmente. Alguém teria alguma solução mágica?
 
Sei que já devem ter discutido isso, mas é complicado ler mais de 17 páginas.....eu tenho uma HD 5870, instalei o Catalyst 10.11 e não consigo jogar com o AA pelo driver. Toda vez que inicia o mapa o jogo volta pro Windows. Sem o AA o jogo roda normalmente. Alguém teria alguma solução mágica?

Aqui também acontece isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo