Need For Speed Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

calves

Portuga
Membro Honorário

topicooficial.png

Need-For-Speed-Most-Wanted-Wallpaper-yuiphone-Jump1920x1080-700x394.png


barrafx.png


capayi.png


672728265410front.jpg


Título: Need for Speed Most Wanted
Publisher: Electronic Arts
Developer: Criterion Games
Genre: Driving
Release Date: Oct 30, 2012





Onde comprar:
barrafx.png


informao.png


Usa o mundo em aberto para tirar partido dos locais onde te podes esconder, usar as rampas de salto e ganhar novos veículos para te manteres adiante dos outros.

Ao verdadeiro estilo da Criterion Games, os teus amigos estão no coração da tua experiência. Num mundo em aberto sem menus ou salas de entrada, poderás desafiar instantaneamente os teus amigos e mostrar a tua perícia de condução numa variedade de eventos multijogador. Os teus rivais farão tudo para te impedir de chegar ao topo. Neste mundo, só pode haver um Most Wanted. .
EDIÇÃO LIMITADA
Pré-reserva o Need for Speed Most Wanted para garantires a tua versão de Edição Limitada. Acelera a tua progressão mais depressa do que os teus amigos ganhando o dobro dos Speed Points durante as tuas primeiras quatro horas de multijogador. Deixa os teus amigos e polícias no teu retrovisor ao assumires o controlo de dois dos carros mais incríveis do Mundo, equipados com os últimos melhoramentos de performance e a decoração Satin Black exclusiva.

CARACTERÍSTICAS:

• Ação num mundo em aberto – Escapa à polícia – à tua maneira. Usa as rampas de saltos e os atalhos, esconde-te, ou enfrenta os polícias num ambiente adequado ás vantagens sem igual do teu carro. A liberdade é tudo. Conduz para toda a parte com os teus amigos, descobre mecânicas de jogo ocultas ou utiliza os teus conhecimentos sobre a cidade para os venceres numa série de desafios sem fim.

• Multijogador sem interrupções– Escolhe um carro, junta-te aos teus amigos e salta para uma playlist de eventos competitivos e complexos. Como não há salas de entrada, a ação nunca pára. Pontua em grande, classifica-te bem e ganha recompensas e melhoramentos sem fim. Alimenta as rivalidades entre eventos com oportunidades sem fim para fazer corridas, combater e explorar num enorme ambiente em aberto.

• Vence os teus amigos – O Autolog 2 intensifica a competição com recomendações personalizadas de corridas e feeds que transmitem todas as tuas pontuações, velocidades e tempos dignos de notícia para os teus amigos. Ganha sempre pontos Need for Speed em qualquer sistema enquanto tentas ultrapassar os teus amigos e tornar-te o Most Wanted.

• Corridas sem regras — É a sobrevivência do mais rápido, pois o Need for Speed Most Wanted mistura a sensação de "carros a sério" e autênticos da série com a intensa velocidade e agressividade do Burnout. Acelera, derrapa e combate para ultrapassares polícias e rivais utilizando pura perícia de condução e grandes doses de nitro.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS – EDIÇÃO LIMITADA:

• 4 horas com o dobro dos Speed Points – Recebe o dobro dos Speed Points durante as tuas primeiras quatro horas de multijogador.
• 2 veículos de Edição Limitada – Obtém acesso antecipado no multijogador online aos dois carros mais espetaculares do Mundo, incluindo a decoração exclusiva Satin Black e as mais recentes modificações de performance.
• O melhor que há em velocidade e estilo, não existe peça de engenharia automóvel mais impressionante do que o Maserati GranTurismo MC Stradale com estas modificações da Edição Limitada:
o Racing Engine e travões afinados para mais potência e controlo.
o O Ground Effect Body aumenta a downforce para maior capacidade de manobra.
• O potente, ligeiro e condução incrivelmente leve 2012 Porsche 911 Carrera S é perfeito para deixar rivais para trás a velocidades estonteantes e vem equipado com estas modificações da Edição Limitada:
o Aerodynamic Body optimizado que reduz a tração para uma velocidade máxima mais elevada.
o Impulso de velocidade eficiente e contínuo com o Nitrous Burn.


mnimos.png


Sistema Operacional: Windows Vista (Service Pack 1) de 32 bits
Processador: Dual Core de 2 GHz (Core 2 Duo de 2,4 GHz ou Althon X2 de 2,7 GHz)
Memória: 2 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de vídeo (AMD): compatível com DirectX 10.1, com 512 MB de RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000, com desempenho igual ou superior à ATI Radeon 3870)
Placa de vídeo (NVIDIA): compatível com DirectX 10.0, com 512 MB de RAM (NVIDIA GeForce séries 8, 9, 200, 300, 400 ou 500, com desempenho igual ou superior à NVIDIA GeForce 8800 GT)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse
Unidade de DVD-ROM

recomendados.png


Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits
Processador: Quad-core
Memória: 4 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de Vídeo: compatível com DirectX 11.0, com 1.024 MB de RAM (NVIDIA GeForce 560 ou ATI Radeon 6950)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse
Unidade de DVD-ROM

barrafx.png


videosaq.png






barrafx.png


screensz.png


cp0013jpg-44062e_640w.jpg

cp0009-2jpg-44062d_640w.jpg

aventador2jpg-43ff67_640w.jpg

mostwanted030jpg-f21d13_640w.jpg

mostwanted031jpg-737ae3_640w.jpg

mostwanted021jpg-3a2f7a_640w.jpg

mostwanted024jpg-286420_640w.jpg

mostwanted017jpg-737ae1_640w.jpg

mostwanted020jpg-28641d_640w.jpg


barrafx.png


Versões Need for Speed anteriores:
barrafx.png


Em actualização sempre que tiver novidades...​
 
Última edição:
barrafx.png


Mandar MP para acrescentar o jogador.
Nick Forum - Nick Jogo

FATINI - mauriciofacini
Ankyz - AnkyzBRA
 
Última edição:
Então, achando o game espetacular! mais tá mto pesado nossa!

Em 1440x900 rodou "legal" mais em 1920X1080 com Filtros em 2X, tá caindo para baixo de 30 Frames.

Meu processador tá estrupado! e sinceramente pensei que minha HD6950 ia dar conta com folga....

Alguem com configuração semelhante pra comparar?
 
Acompanhando!
 
O game vem recebendo boas notas de sites especializados. Não sou muito de dar atenção para essas notas, mas é um bom sinal...já que os ultimos needs foram terríveis de ruim.
 
Melhor NFS da geração!

Odiadores odiarão!

PRÓS:
Sensação de velocidade absurda, perseguição policial insana, gráficos lindos, som otimo (menos do nitro que nem som tem), jogabilidade ÓTIMA pra mim, autolog sempre top

CONTRAS:
Falta de tuning visual, nitro sem som, mal otimizado
 
Última edição:
axei bem meia boca sobretudo pq nao tem nada a ver com o most wanted, deveria ter outro nome :serious:

jogo porcamente otimizado, tipico dos titulos da EA..... :sefu:

não era esse jogo q dizia no topico preview q rodaria com desempenho 300% superior em dx11 :kidding:

e ainda tem gente q leva essas produtoras a sério e o pior gastam dinheiro com isso :conte:
 
só eu que acho que é sempre mais do mesmo?

sei lá, nfs já deu o que tinha que dar..
 
o jogo ainda nao tem profile pra SLI

quando lançarem acredito q pego +60fps



dá raiva é o delay na hora de fazer curva
 
NFS todo ano/game a mesma coisa! :sei:

Para min eles inovaram até o Prostreet (não quer dizer que eram bons), mas enfim, perdeu a graça jogar NFS já!! :nooo::trollfail:

Achei o jogo muito pesado, mal otimizado, minha 580 não ta dando conta de rodar a 60fps constantes.

:wtf:


:haha::nothing:
 
Topico na NeoGaf todo mundo falando que nem 680 pega 60 FPS constantes.
 
Melhor NFS da geração!

Odiadores odiarão!

PRÓS:
Sensação de velocidade absurda, perseguição policial insana, gráficos lindos, som otimo (menos do nitro que nem som tem), jogabilidade ÓTIMA pra mim, autolog sempre top

CONTRAS:
Falta de tuning visual, nitro sem som, mal otimizado

Esses dias eu tava assistindo uma livestream da IGN e tive impressões contrárias em alguns quesitos que você apontou:

- Sensação de velocidade absurda? Eu achei bem na maciota se comparado com Burnout Paradise ou até mesmo Midnight Club LA.

- Perseguição insana? Só se for no mal sentido. A polícia tá extremamente burra e vulnerável, precisa chegar ao nível 4 (vai de 1 a 6) para começar a apresentar algum risco. E você pode chegar kamikaze batendo de frente que quem se dá mal são eles, não importa se você está com um carro esporte frágil e eles com um carro de polícia reforçado.

- Jogabilidade ótima. Se for para quem curte a jogabilidade do Paradise, é um argumento plausível. Mas eu tava vendo a tal livestream e escutava os caras batendo o analógico esquerdo até o fim várias vezes (tec-tec-tec) e o carro virava um pouquinho só, logo isso me leva a crer que não se trata de viragem progressiva. O jogador não vai precisar medir o ângulo de viragem na hora das curvas. E além disso, o drift a exemplo do Paradise, é bem automatizado, nada natural. Só falta não precisar controlar a counterstering, daí avacalha de vez. Isso sem falar de que até agora eu não vi nada relacionado a câmbio manual (será que o jogo usa tantos botões assim que tiveram que abrir mão de algo tão importante, principalmente jogos com free roam?).
 
Esses dias eu tava assistindo uma livestream da IGN e tive impressões contrárias em alguns quesitos que você apontou:

- Sensação de velocidade absurda? Eu achei bem na maciota se comparado com Burnout Paradise ou até mesmo Midnight Club LA.

- Perseguição insana? Só se for no mal sentido. A polícia tá extremamente burra e vulnerável, precisa chegar ao nível 4 (vai de 1 a 6) para começar a apresentar algum risco. E você pode chegar kamikaze batendo de frente que quem se dá mal são eles, não importa se você está com um carro esporte frágil e eles com um carro de polícia reforçado.

- Jogabilidade ótima. Se for para quem curte a jogabilidade do Paradise, é um argumento plausível. Mas eu tava vendo a tal livestream e escutava os caras batendo o analógico esquerdo até o fim várias vezes (tec-tec-tec) e o carro virava um pouquinho só, logo isso me leva a crer que não se trata de viragem progressiva. O jogador não vai precisar medir o ângulo de viragem na hora das curvas. E além disso, o drift a exemplo do Paradise, é bem automatizado, nada natural. Só falta não precisar controlar a counterstering, daí avacalha de vez. Isso sem falar de que até agora eu não vi nada relacionado a câmbio manual (será que o jogo usa tantos botões assim que tiveram que abrir mão de algo tão importante, principalmente jogos com free roam?).

Jogue....não fique nessa de Livestream


Ontem tentei até procurar um menu pra diminuir a sensibilidade do joystick. Era dar um toquinho e o carro ia pra PQP. Pra mim é a melhor jogabilidade desde MW do Ps2 (sendo que considero as do Underground as melhores).
 
Não so chato, mais rodar abaixo de 40 Frames, é muito ruim. tu sente demais os delay.
 
o jogo ainda nao tem profile pra SLI

dá raiva é o delay na hora de fazer curva

quando lançarem acredito q pego +60fps

Exatamente.

Tenho um SLI de GTX 580 e to com os problemas de FPS drop, sou chato com FPS, ficar caindo pra 40-45 me deixa meio puto, vamos esperar
 
Pior é aqui na minha GTX550ti que nem botando tudo em Low eu consigo 30FPS constantes. :forever:
 
Exatamente.

Tenho um SLI de GTX 580 e to com os problemas de FPS drop, sou chato com FPS, ficar caindo pra 40-45 me deixa meio puto, vamos esperar

Com Sli de GTX 580 vc nem precisava dizer que é chato com fps.

:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo