Need For Speed Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

O que são os "TAKEDOWN" que pedem no jogo online que tem de pegar pra liberar algumas peças???

Por exemplo, pra mudar a cor do Porsche eu tenho que "get 10 takedown"!!!!

:poker:
 
O que são os "TAKEDOWN" que pedem no jogo online que tem de pegar pra liberar algumas peças???

Por exemplo, pra mudar a cor do Porsche eu tenho que "get 10 takedown"!!!!

:poker:
Basicamente é bater nos outros carros até eles destruírem, saírem da pista, etc.Não jogou o single player não?Tu faz isso direto lá.
 
ta 49,90 no origina, vale a compra ainda ?
 
ate vale mais tem um pb.. tem q pegar os dlcs dps.. ai quebra .kkk na epoca gastei 170 em tudo

achoq vo esperar e pagar 100 no novo entaum ..
 
acabei pegando esse msm achei barato, dps vo pegar o novo tb
 
Esse jogo vai legal numa gtx 650???
 
Que eu saiba joga sim e também joga NFSHP, como foi o caso de hoje a tarde :megusta::haha:
[video=dailymotion;x18urnt]http://www.dailymotion.com/video/x18urnt_need-for-speed-hot-pursuit-galera-do-adrena_videogames[/video]
 
Será que tem algo errado ou o joguinho é mal otimizado mesmo?

Estou jogando com tudo no mínimo em uma HD4870. Já vi essa placa rodar jogos bem mais complexos no médio!

Tem horas que ele pega quase 50FPS e de repente cai pra 20! :feelbad:
 
Dois tópicos do Most Wanted?!?

Mais ou menos foi o que vim procurar aqui, a resposta da discrepância pro jogo que eu tenho em CDs e o jogo que baixei gratuito no Origin.

O meu jogo dos CDs começa com uma animação, um carro de polícia, o feladapluta ainda risca seu carro com a chave antes de se mandar, e este aqui, que não tem nada disso e, eis outra dúvida, tem um modo (se não me engano) "easy driving" em que me perco, não vi na tela indicadores de para onde ir, toda hora recebo um aviso de "wrong way".

Alguém por favor me explique.
 
Dois tópicos do Most Wanted?!?

Mais ou menos foi o que vim procurar aqui, a resposta da discrepância pro jogo que eu tenho em CDs e o jogo que baixei gratuito no Origin.

O meu jogo dos CDs começa com uma animação, um carro de polícia, o feladapluta ainda risca seu carro com a chave antes de se mandar, e este aqui, que não tem nada disso e, eis outra dúvida, tem um modo (se não me engano) "easy driving" em que me perco, não vi na tela indicadores de para onde ir, toda hora recebo um aviso de "wrong way".

Alguém por favor me explique.

Tem 2 Most Wanted

O de 2005 e o de 2012.

O EASY DRIVING seria o menu de pause do jogo, só que é tudo on the fly. Vc customiza seu carro, troca de carro e acessa o menu de multiplayer por ele.
O aviso de wrong way é pq tu ta indo pro lado errado né. Só se ligar no minimapa que tem uma linha verde com o trajeto.
 
Tem 2 Most Wanted

O de 2005 e o de 2012.

O EASY DRIVING seria o menu de pause do jogo, só que é tudo on the fly. Vc customiza seu carro, troca de carro e acessa o menu de multiplayer por ele.
O aviso de wrong way é pq tu ta indo pro lado errado né. Só se ligar no minimapa que tem uma linha verde com o trajeto.

Claro que é pro lado errado... :) Engraçado, olhei geral a interface e não vi essa linha verde. Este novo Most Wanted é tão bom quanto o primeiro? O primeiro foi o único NFS de que eu gostei...
 
Claro que é pro lado errado... :) Engraçado, olhei geral a interface e não vi essa linha verde. Este novo Most Wanted é tão bom quanto o primeiro? O primeiro foi o único NFS de que eu gostei...

Eu gosto mais que o primeiro. Mas muita gente não gosta.


Linha verde no minimapa

1833000235001_l.jpg
 
Porra, mais um pouco e a linha verde me mordia... :D

Valeu.
 
Trazendo de volta dos mortos, alguém pode ajudar? Instalei o jogo novamente para ver como ficaria na minha configuração nova, a porr@ do jogo simplesmente trava depois de alguns minutos, já tentei várias alternativas (modo de compatibilidade, editar o arquivo de save, desabilitar o Origin no jogo, deixar Origin offline, etc.) e nada de resolver.

Config: FX 6300, 12 GB de RAM, RX480.
 
Última edição:
Trazendo de volta dos mortos, alguém pode ajudar? Instalei o jogo novamente para ver como ficaria na minha configuração nova, a porr@ do jogo simplesmente trava depois de alguns minutos, já tentei várias alternativas (modo de compatibilidade, editar o arquivo de save, desabilitar o Origin no jogo, deixar Origin offline, etc.) e nada de resolver.

Config: FX 6300, 12 GB de RAM, RX480.
Cara, o jogo é muito bom, algumas coisas podem afetar o desempenho mas se puder dar mais detalhes de onde ele trava, o que tu fez até gerar os travamentos e/ou postar uma imagem ou video do processo que tu fez, ajuda o pessoal a tentar te ajudar.

Se for arquivo corrompido, tente verificar a integridade pela Origin e manualmente instalar o DirectX.
Se for quedas de FPS ingame, pode ser que seja Drivers de vídeo, mas antes de instalar outro. Experimente desligar o MSAA.
Se for travadas que geram tela preta, tem umas dicas no fórum da EA para solucionar a tela preta.
 
E antes que eu esqueça

desenterra.gif
 
Então, é depois de alguns minutos jogando mesmo, o jogo pára de responder. Fiz algumas mudanças, ativei o Adaptive Multisampling e joguei com o antivírus desativado mais cedo, não travou (joguei uns 40 minutos), mais tarde testo novamente.
 
@dmsa2 baixei um Jack Sparrow, funcionou sem problemas :haha:

EDIT: também deu problema, acho que é a porcaria do Crimson/Wattman.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo