Need For Speed Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aí sim, hein calves?! A vontade jogar pode passar, mas não a vontade fazer tópicos. :D

O único NFS que comprei foi o Shift 2 e assim permanecerá para todo o sempre. Amém. :problemo:


Abçs
 
kkkk, mais o que é mais High End que uma GTX680? Duas? SAUHASUAHSUAHS

igual quando lançou crysis, os top dos tops peidava pra rodar, e nego foi torrando cada vez mais money no pc... :vish:
tudo uma estratégia de marketing :cereal:
ou to sendo muito conspiracionista?



conspiracy-keanu.jpg
 
Mau-Otimizado mesmo. Esperem novos Drivers das duas grandes fabricantes, a série 6XX e 7XXXX estão com performance abaixo do esperado.
 
Com Sli de GTX 580 vc nem precisava dizer que é chato com fps.

:lol2:

Hehehehe

Quando comprei as Vgas na epoca eu tava la na terra do furacão Sandy, como o preço é muito mais em conta peguei as 2 de uma vez
 
De um lado os defensores, ou melhor, o defensor :hmm:a

E do outro a galera detonando o clone do burnout, como sempre...
 
Pra rodar legal aqui tive de ativar o Lock fps 30, parou as travadinhas chatas, porem fica em 30 fps, mas pelo menos está em full quality :fuckyeah:
 
Mas todos concordemos: estavam fazendo Burnout Paradise 2 e mandaram estampar um Need For Speed na capa :awesome:
 
Mas todos concordemos: estavam fazendo Burnout Paradise 2 e mandaram estampar um Need For Speed na capa :awesome:
Vai vender mais... disse o CEO :yellowface:
 
A cidade é a mesma de Burnout?
Pq tem uma ponte, que tem uma rampa que da acesso ao topo da ponte no meio da pista que REALMENTE é a MESMAAAA do Burnout. Até as placas pra quebrar estão la.
 
joguei um pouco e ta diferente, achei mais dificil de controlar o carro, tá bem sensível...

mas gostei pq faz tempo q n jogo algum game de corrida, então qq bosta tá de ótimo tamanho...

ultimo jogo foi f1 e need for speed um de polícia...

vcs são exigentes demais, isso é um arcade...
 
Leo, esse jogo devia ser o Burnout Paradise 2, mas a EA vai fazer com Need For Speed o que a Activision faz com COD, 1 a cada ano, cada um com uma equipe. Pra isso, mataram Burnout Paradise. Pelo jeito vai ser um ano arcade um ano semi-simulação.
 
Leo, esse jogo devia ser o Burnout Paradise 2, mas a EA vai fazer com Need For Speed o que a Activision faz com COD, 1 a cada ano, cada um com uma equipe. Pra isso, mataram Burnout Paradise. Pelo jeito vai ser um ano arcade um ano semi-simulação.

Sim, isso eu sei....mas porra....Se tem 2 anos pra desenvolver, criem coisas diferentes neh.
To falando isso pelo fato de desenvolvimento mesmo. Não acho ruim, vc sabe que to elogiando pacas o jogo, curtindo mesmo.

Não me prendo a nomes. Por mim podia chamar Road and Tracks presents Need For Speed que o jogos estaria bom.
 
Sim, isso eu sei....mas porra....Se tem 2 anos pra desenvolver, criem coisas diferentes neh.
To falando isso pelo fato de desenvolvimento mesmo. Não acho ruim, vc sabe que to elogiando pacas o jogo, curtindo mesmo.

Não me prendo a nomes. Por mim podia chamar Road and Tracks presents Need For Speed que o jogos estaria bom.

NUNCA!

Pra usar esse santo nome, tem que ser O JOGO!
 
Eu tb sei que curtirei, gosto muito de Burnout em geral. Só tô cabreiro com a performance que relataram aí :nooo:
 
não gostei de burnout.............esse need eu to gostando :awesome:
 
O Tópico do Calves é melhor elaborado do que os últimos NFS :conte:

Quero NFS Underground 3 :fuckyeah:
 
To baixando pra ver se gosto no note...
Comprei o do PS3, mas o Mercado Pago tá me trollando para autorizar...
Curto muito o Burnout, trilha sonora impecável, só não curtia os carros falsos, agora com os oficiais então :fovhappy:

Só espero que no PS3 preste. Jogar no note não seria legal... E nem tô podendo gastar mais.
------------
O Tópico do Calves é melhor elaborado do que os últimos NFS :conte:

Quero NFS Underground 3 :fuckyeah:
Concordo... Calves, não rola um na area dos consoles????
:yellowface:
 
vesh! eu ia compra esses dias, mas dps q vi negada falando q nem a 680 roda a 60fps constantes (oq eu acho q n é TAO necessario assim) fiquei com medo, ja que minha placa é bem podi (GT240:haha:), se melhora isso ai eu compro, mesmo q rode tudo no low
 
woow
[video=youtube;Caj9THSXius]http://www.youtube.com/watch?v=Caj9THSXius[/video]
 
Mau-Otimizado mesmo. Esperem novos Drivers das duas grandes fabricantes, a série 6XX e 7XXXX estão com performance abaixo do esperado.

Concordo,cara... jogo oscila demais. as vezes ta com 70 de fps e depois cai pra 30...

Curti as mudanças q os caras fizeram , jogo ficou mais interessante. Já a jogabilidade... ficou uma bosta..
 
eu joguei e posso falar: o jogo esta ruim. Melhorou mto os graficos e pode parecer emocionante no comeco. E soh isso. Quero ver daqui um mes quem vai continuar com animo sem enjoar facilmente... Nao tem novidades.http://www.youtube.com/watch?v=9pbcs1Gei4o&feature=plcp
 
Última edição:
Aqui rodou de boa em meu SLI, porém o jogo é tosco demais, adeus NFS!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo