Need For Speed: Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

BlackBurN disse:
mano, vc ta pedindo pra levar ban ?!


pq nao é possivel que usuario antigo igual vc nao saiba que nao pode postar esse tipo de coisa aqui.......


:slap:


bom cara...pedir que me mandem mp sobre isso... que eu saiba nao é proibido...
oq eu sei que é proibido, é colocar a fonte para baixar aqui em "publico"...
+se eu tiver errado...foi mal...nao vai + acontecer
 
X - TsY disse:
bom cara...pedir que me mandem mp sobre isso... que eu saiba nao é proibido...
oq eu sei que é proibido, é colocar a fonte para baixar aqui em "publico"...
+se eu tiver errado...foi mal...nao vai + acontecer
As regras novas agora nao deixam brexas, nao pode mesmo :huh:

ITEM 1 - Proibido uso de termos como "o meu está vindo", "já encomendei", "encomendei mas esta vindo devagar", "já está chegando", "OUT", "Saiu!" e vários outros termos que condiz com a mesma idéia.
 
lada_mgt disse:
Alguém que tenha uma 9600XT e rodo o jogo diz aí como que tá, se ta muito pesado ou não???

Olha, eu tenho uma Radeon 9600 Pro "capada" (400MHz GPU|400MHz MEM) rodando na minha máquina da assinatura, e posso dizer que fiquei impressionado com o desempenho do jogo. Imagino então com a sua 9600XT, deve ficar muito bonito!

Se você joga o NFS Underground 2 e está satisfeito com o desempenho, não terá muitos problemas em rodar o NFS Most Wanted.
 
nt_warrior disse:
Hou o que q muda na versão Brack Edition pras outras???
Pesquise em uma ou duas páginas pra trás que terá a resposta!!!

Ô, preguiça!!! :evil:
 
Deu pra jogar bem aqui...ta em 1024x768,até com alguns efeitinhos...
a única tristeza é ver essas SS do pessoal e depois ir jogar no meu pc...
 
Mais uma vez o Brasil ficou sem a versão com DVD e extras ? Como no F.E.A.R ?
Sacanagem isso viu ... queria tanto o black edition original :(
 
SKY disse:
Olha, eu tenho uma Radeon 9600 Pro "capada" (400MHz GPU|400MHz MEM) rodando na minha máquina da assinatura, e posso dizer que fiquei impressionado com o desempenho do jogo. Imagino então com a sua 9600XT, deve ficar muito bonito!

Se você joga o NFS Underground 2 e está satisfeito com o desempenho, não terá muitos problemas em rodar o NFS Most Wanted.

O NFSU 2 eu joguei com tudo no talo mais uns filtros, acho que esse vai da pra jogar no medium e com filtro pra tirar serrilhado (serrilhado SUX).
 
ficou bom.....

lada_mgt disse:
Alguém que tenha uma 9600XT e rodo o jogo diz aí como que tá, se ta muito pesado ou não???

demo, minha versão full ainda naun chegou

800x600 detalhes no high (fps em 35/42)

1024x768 detalhes no high ficou +/- (fps em 18/25), mas da pra jogar.

na minha opinião o jogo ta leve e tem um gráfico muito bom, comparado com os lançamentos q estaun saindo.




athlon xp 2400+ 2.0 / asus a7n8x-e / 1 gb ram samsung ddr400 / ati radeon 9600 xt sapphire 128 bits / hd 40 gb seagate 7200 rpm.
 
o black vem com o cd com musicas, mais alguns vinis, carros, alguns extras... os ambientes sao bem abertos como no undergraund 2...vc tem bastante mobilidade pela cidade em determinadas corridas, perseguiçoes, destruiçoes etc... no meu pc pareceu meio pesado...mas da pra jogar legal com alguns efeitos...nao tive tempo de jogar muito mas hoje vou com certeza !!! amanha pela manha ja posto umas ss in game !!! te mais !!!
 
uma pergunta que me apareceu...
será que tem como extrair os extras da versao black edition e jogar p/ a comum?
 
como estão as trilhas? Eu gostava mais particularmente do 1
 
lada_mgt disse:
O NFSU 2 eu joguei com tudo no talo mais uns filtros, acho que esse vai da pra jogar no medium e com filtro pra tirar serrilhado (serrilhado SUX).

Hou num sei c vc sabe mais ai vai uma dica ñ usa o filtro pra tirar o serrilhado ñ arruma nas configurações da placa de video pra tirar q o jogo fika 100 o serrilhado sem usar o filtro
 
Será que dava para vc falar português?
 
[Wolverine] disse:
Será que dava para vc falar português?

Ahuahuahauha, também não entendi nada o que o cara disse. Ei, explica de novo isso aí usando PONTO, VÍRGULA, o pessoal agradece.
 
By Google :lol:

nt_warrior disse:
Eu não sei se você sabe, mais ai vai uma dica:
Não usa o filtro do jogo para tirar o serrilhado não, ajusta nas configurações da placa de video, ativa os filtros lá para tirar o serrilhado, que o jogo fika 100%.

Já fiz isso uma vez, mas nao custa fazer denovo. ;)
 
bobarros disse:
By Google :lol:



Já fiz isso uma vez, mas nao custa fazer denovo. ;)
Bobarros, dessa vez não fui eu!!!!! :snap:
 
nt_warrior disse:
Hou num sei c vc sabe mais ai vai uma dica ñ usa o filtro pra tirar o serrilhado ñ arruma nas configurações da placa de video pra tirar q o jogo fika 100 o serrilhado sem usar o filtro
Cara... Ensina como se faz esse milagre... heheh...
Apesar que para mim não tem milagre que resolva... Ati 9100 hehehe...:no:
 
LDSBH disse:
Cara... Ensina como se faz esse milagre... heheh...
Apesar que para mim não tem milagre que resolva... Ati 9100 hehehe...:no:
Nao é um milagre, ele apenas se expressou mal, ele falou como se o serrilhado sumisse sem vc usar filtros, mas na verdade a única coisa q acontece é q ele é ativado pelo driver, o q dá no mesmo.

Maurivillas disse:
Bobarros, dessa vez não fui eu!!!!! :snap:
Verdade, mas so pq não deu tempo ;) hehehe
 
Inside disse:
como estão as trilhas? Eu gostava mais particularmente do 1



a Trilha sonora está animal !!!

mtooo boa mesmo..

mto Trance, Rock, hiphop e etc...


show show show !!


Alvinho_O disse:
Tem corrida à noite? de dia?


Tem sim.... corrida a noite, de dia, de tarde, de manha, com chuva, com mto sol, e etc....
 
bobarros disse:
Nao é um milagre, ele apenas se expressou mal, ele falou como se o serrilhado sumisse sem vc usar filtros, mas na verdade a única coisa q acontece é q ele é ativado pelo driver, o q dá no mesmo.


Verdade, mas so pq não deu tempo ;) hehehe

Na moral milagre ñ é mais ele ajuda bastante pq c vc tiver configurado direito e o seu pc for bom e vc usar o filtro da pro c jogar 100 ver nenhum serrilhado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo