Need For Speed - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe me dizer se ja foi dito algo sobre o tamanho do Mapa?
 
origin > conta e privacidade > programa de testes de jogos

Não cara, isso não é a inscrição para a beta do NFS, é só uma configuração dizendo que você tem interesse em participar. O que vai acontecer é que você vai receber um aviso pela origin dizendo que a inscrição para a beta está disponível
 
Não entendi nada do rage do cidadão. Se não quer responder o usuário, apenas ignore e pronto. Mas faltar com respeito? Aí complica, né. Segue o tópico.
 
Bem, não vou entrar em detalhes, pois já tinha encontrado ele antes.

Mudando de assunto, um cara do reddit acabou percebendo um carro no trailer da gamescom, e parece que é um Skyline R32 por causa do farol

xxqOH.jpg
 
Só espero mesmo que o jogo tenha um chat de texto simples de usar, como era no TDU 2. Senão não consigo ver o online desse jogo durar muito, como foi com o The Crew.
 
Só espero mesmo que o jogo tenha um chat de texto simples de usar, como era no TDU 2. Senão não consigo ver o online desse jogo durar muito, como foi com o The Crew.

Eu acho que vai ter VOIP cara, não seria melhor não?

ta certo que tem ums cara que não curti mto fica falando...
 
Eu acho que vai ter VOIP cara, não seria melhor não?

ta certo que tem ums cara que não curti mto fica falando...

VOIP com certeza terá, mas quase ninguém usa... foi o mesmo caso no início do The Crew e ninguém falava com ninguém.
 
Sério?

#magoado
 
Velho.....

A desculpa pra adiar é DESBLOQUEAR A PORRA DO FRAMERATE?

Eu não to acreditando.
 
Eu li o titulo rapido, e li adiado para Janeiro de 2016, mas não, é Spring 2016 que só começa em Março.
Resumindo a versão do PC pode demorar até 6~8 Meses para ser lançada.

Tudo bem é melhor demorar do que vir algo do Nível Batman AK, mas é sinal que o motivo é aquilo que tem sido comum nessa Gen, começam a trabalhar na versão PC por ultimo e provavelmente numa equipe B.
 
Editado por um moderador:
Velho.....

A desculpa pra adiar é DESBLOQUEAR A PORRA DO FRAMERATE?

Eu não to acreditando.
Foi só uma desculpa essa do Frame Rate, provavelmente começaram a trabalhar no Port a pouco tempo.
Não tem logica precisar de 4~5 meses para "desbloquear" o frame rate.
 
cara como eu to puto ... nao vou dar 200 conto num jogo travado a 30 fps no ps4 nem a pau
 
Foi só uma desculpa essa do Frame Rate, provavelmente começaram a trabalhar no Port a pouco tempo.
Não tem logica precisar de 4~5 meses para "desbloquear" o frame rate.
Considerando que o frame rate é capado a 30fps, eu acho que o jogo não estaria tão bem optimizado pra chegar a 60fps ou mais. Um motivo levando ao outro, enfim, triste isso ai, irei de console de começo. :feelbad::feelbad:
 
Considerando que o frame rate é capado a 30fps, eu acho que o jogo não estaria tão bem optimizado pra chegar a 60fps ou mais. Um motivo levando ao outro, enfim, triste isso ai, irei de console de começo. :feelbad::feelbad:
Fizeram um belo de um mal trabalho então, porque a Frosbite 3 é muito poderosa nesses casos, vide os Bf's da vida...
 
Mas em, eles só adiaram por causa de uma galera reclamando do fps lock lá no reddit. É bem triste ver que o jogo foi adiado pra pc, mas é algo bom que eles tenham ouvido a comunidade.
 
Mas em, eles só adiaram por causa de uma galera reclamando do fps lock lá no reddit. É bem triste ver que o jogo foi adiado pra pc, mas é algo bom que eles tenham ouvido a comunidade.
Mas todo esse tempo pra arrumar um FPS Lock?
 
Fizeram um belo de um mal trabalho então, porque a Frosbite 3 é muito poderosa nesses casos, vide os Bf's da vida...
Sim, mas como falaram ai em cima, talvez começaram a trabalhar no port tarde demais. Ai veio os caras reclamando no reddit e ficaram com medo de um jogo mal portado.
 
Caramba, queria comprar ele para PC. EA fazendo eazisse.

Isso mostra que só agora eles começaram a trabalhar na versão PC.
 
Tem mais que adiar e fazer um port descente mesmo, trava de 30 fps usando a Frostbite é uma piada
 
EA melando para variar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo