Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

[Wolverine];2826940 disse:
Volante para jogar NFS?? Tá loco japa?

Bom, eu to com uma lista bem extensa de jogos para jogar, o Pro Street tá na lista, mas não nas primeiras posições...

Cara, esse Pro Street ficou muito gostoso de jogar no volante :D
 
o que mais me impressionou nesse nfs foi a sensação de velocidade, putz, TDU fica no chinelo quando o assusnto eh isso
 
Alguem ja jogo ele com controle de xbox 360?
 
to esperando que o jogo seja bom :lol:
tomara que nao seja que nem o carbon :yes:
 
o que mais me impressionou nesse nfs foi a sensação de velocidade, putz, TDU fica no chinelo quando o assusnto eh isso

Como assim?

TDU tem uma sensação realista, mais simulada. Onde 200km/h são realmente 200km/h. Pra quem gosta de puro arcade, realmente o NFS é melhor. Agora pra uma sensação real, TDU brinca com esses jogos que saem por aí.
 
Num vai demorar muito pra virar guerra isso aqui...

De todos os need, o mais legal que eu achei foi o most wanted. Vamos ver esse como está.
 
concordo tb achei q foi muito melhor do q no teclado. passa melhor a sensação de velocidade com volante FF.

Sério? Eu nem testei o volante no demo pq minhas experiências com volante no NFS não foram muito boas :lol:
 
Alguem aew ja testou as configs mesmo no DEMO?
eu tentei rodar aqui, acho que deu lag justamente pq tinha muito aplicativo rodando.
 
Alguem aew ja testou as configs mesmo no DEMO?
eu tentei rodar aqui, acho que deu lag justamente pq tinha muito aplicativo rodando.

Consome bastante memória mesmo... Vou fazer o upgrade pra 2GB pq com esses jogos novos tá difícil com 1GB só.
 
Ainda não tive problema com 1mb de memória no Windows Xp. Raramente chega a 80% de uso. Mesmo com GeOW, que foi o mais pesado que joguei até agora.
 
Vo esperar vir na Digimer aqui de Poa ou em outra loja para comprar, nem vo encomendar de sites pois o sedex as vezes deixa cair e bater, deixando o DVD solto dentro do box.... Acaba riscando e tals, melhor mesmo pegar em maos :)

Compra na Saraiva do Praia de Belas, na Digimer geralmente é mais caro...
 
pena que o demo foi tão tosco, nem me animo tanto com esse NEED

Disse tudo, lixão aquele demo, o jogo deve ser a mesma porcaria, pela primeira vez num vou jogar, pelo menos o Carbon eu cheguei zerar, agora esse quero nem ver, joguinho de criança de 8anos!!!
 
Pode crer ta embaçado, to pensando em fazer up pra 2GB tambem, só que num sei se espero pra comprar outra maquina, ou se só faço um upgrad mesmo, to pensando em descolar uma 8600GT e 2GB de memória dissipada pra rodar um pouco melhor.
 
Oq leva uma pessoa que não gostou nem um pouquinho do jogo entrar no tópico do próprio para dizer que não vai passar nem perto do jogo? contraditório não? ^^
 
Pow, se tiver a mesma BOSTA de dirigir como estava no demo vo passar BEM longe, vo me dar nem o trabalho de pegar.

Falando sério, a do MW é a melhor, a do Carbon piorou mas dava pra jogar até, mas essa aí é RIDíCULA!
 
o desempenho do full ta melhor que o demo??? a fumaça continua a mesma????
 
aquela fumaça é mt feia pqp.

Não estou achando o jogo... =/

nem o hg:l
 
É, saiu o jogo...

PS: Na minha opinião esse que falam mal, que falam que não jogam nem de graça e etc..., serão os primeiros a jogar!:rolleyes:
 
É, saiu o jogo...

PS: Na minha opinião esse que falam mal, que falam que não jogam nem de graça e etc..., serão os primeiros a jogar!:rolleyes:


Tb acho a msm coisa kkkkk

E pessoal, cuidado ae com oq falam hein, senao vao levar um ban kkk

Po, nego lah em cima falando q NFS eh arcade claro q eh, mas nao vai me dizer q o TDU foi feito pra simular neh ?? Parece q quis dizer isso, mas nao chega nem perto....eh uma mistura...digamos q eh um arcade melhorado kkk.

E pra continuar com a mesmisse, eu joguei o demo achei zuado, pesado e td mais, mas vo comprar de qq jeito e jogar pra ver....nunca fui de jogar um demo e tirar conclusoes do jogo full.
 
Pretendo jogar, adoro nfs, o que não me agrada é andar pela cidade procurando corridas. Nao joguei o nfsu 2 e nem os outros por causa disso.

Tem como ir direto pras corridas?
 
Pretendo jogar, adoro nfs, o que não me agrada é andar pela cidade procurando corridas. Nao joguei o nfsu 2 e nem os outros por causa disso.

Tem como ir direto pras corridas?

Não tem nem cidade nesse, nem polícia, nem tem que ficar correndo atrás de lojinha de baianagem. :yes:
 
Imagens que um usuario em outro lugar postou:

nfs2007111404494939vv3.jpg

nfs2007111404582392qe3.jpg

nfs2007111404583984jh5.jpg

nfs2007111404592504bs6.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo