Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po achei mto facil o final, akele carro de SPEED mto manco kkkk, minha lambo abria facil....acho q terminei e ele tava na metade ou ate antes de chegar no meio.

Os drifts tb, mto facil, mas tinha pista q nao dava pra dar mais de 4k nao, ai era mto apertado mas dava.

Qual o maximo q vcs conseguiram num drift?? Acho q o meu foi 8k por ae, nao dava pra fazer mto!
 
Galera, to com uma duvida, desculpem se ela ja tiver sido resolvida e respondida, mas como q usa os itens q a gente ganha depois de ganhar um dia de corrida? tipo ganhei varias coisas de performance, pneus, etc, e n sei pra onde vão, no most wanted era na parte de traz das lojas, nesse nem sei como funciona, vlws!!
 
É só ir na garagem, pô.
 
Mais uma vez, fico á espera de uma alma carinhosa
pessoal eu tenho o full e uma coisa que me tem acontecido é que o jogo tem PICOS(travadas)!!!!!:(
È NORMAL?:mad:
Tanto me dá estes picos jogando na qualidade mínima como na máxima:eek:

Não haverá nenhum patch para resolver isto!!! ou algum config?
 
Na garagem, vai em custom, depois vai em cada item q vc ganhou. Na frente vai estar escrito "Owned", aperta enter em cima e vai mudar pra "Instaled", pronto. sakou?! :)
 
Na garagem, vai em custom, depois vai em cada item q vc ganhou. Na frente vai estar escrito "Owned", aperta enter em cima e vai mudar pra "Instaled", pronto. sakou?! :)

Agora sim, valeus!! Brigadaum mesmo!
 
Será que alguem pode responder se ja aconteceu ou esta acontecendo o lance de o carro ficar puxando pra direita???
 
As travadas geralmente somem quando ativa o Vsync , mas aqui so sumiu ativando pelo Nhancer e junto com o D3d Overrider (do Riva)!

Alguem COMPROU ORIGINAL AE ?!?!
Se tiver MANDA MP pra adicionar no jogo!!
 
Tirei o vSync e ficou de boa aqui, tem tempos.

Alguem tem dicas pra Whelie? Eu nunca joguei esse modo :p.

Como é que fucniona?
 
Vale apena comprar pelo single player e pelo multi player ?

Pq o demo foi bem ruim ... e pelo demo eu não compraria ... então precisava da opinião da galera que já tem o full.

valeu !

Por favor, alguém ??
 
e ai blz
to querendo sabe se o jogo é curto que nem o carbon ?
valeu
 
acho que não deve ser por ter o Windows Vista 64Bits:huh:

Aqui tenho x64 tb e roda de boa!!
se, travadinhas!!

Vale apena comprar pelo single player e pelo multi player ?

Pq o demo foi bem ruim ... e pelo demo eu não compraria ... então precisava da opinião da galera que já tem o full.

valeu !

Por favor, alguém ??

Olha pelo demo eu tbn compraria, mas joguei o full no volante, e olha, ja vou comprar o meu logo pra endoidar no multiplayer que parece estar interessante!!
 
e ai blz
to querendo sabe se o jogo é curto que nem o carbon ?
valeu

Olha, o jogo não é curto não. Parece até maior que o Most Wanted. Eu to jogando faz 2 dias direto e o jogo ta só em 30%.
 
galera to com um probleminha....
meu pc eh fraco e to rodando o prostreet a 5 fps com picos de 9.... horrível....
jah baixei a resolução pra 640 x 480 a 60 HZ, coloquei o monitor pra 16 bits, deixei tudo no low com filtro bilinear q eh o mais fraco... queria rodar no mínimo a 18 fps q pra mim jah tava bom.... ajuda aew.....
 
galera to com um probleminha....
meu pc eh fraco e to rodando o prostreet a 5 fps com picos de 9.... horrível....
jah baixei a resolução pra 640 x 480 a 60 HZ, coloquei o monitor pra 16 bits, deixei tudo no low com filtro bilinear q eh o mais fraco... queria rodar no mínimo a 18 fps q pra mim jah tava bom.... ajuda aew.....

fala sua configuração q fica mais facil :), mas se esta pegando apenas 9 FPS com tudo no LOW acredito q não dê pra pegar mais do q isso
 
galera to com um probleminha....
meu pc eh fraco e to rodando o prostreet a 5 fps com picos de 9.... horrível....
jah baixei a resolução pra 640 x 480 a 60 HZ, coloquei o monitor pra 16 bits, deixei tudo no low com filtro bilinear q eh o mais fraco... queria rodar no mínimo a 18 fps q pra mim jah tava bom.... ajuda aew.....
posta a config ae... vê se atende os requisitos...
 
fala sua configuração q fica mais facil :), mas se esta pegando apenas 9 FPS com tudo no LOW acredito q não dê pra pegar mais do q isso

eh mto baixa.... 1,67 ghz, 512 mb mem, placa de video 256 mb.....
o pc do meu amigo soh tem o processador diferente.... o dele eh de 3,0 ghz e roda d boa ateh com alguns efeitos....
 
eh mto baixa.... 1,67 ghz, 512 mb mem, placa de video 256 mb.....
o pc do meu amigo soh tem o processador diferente.... o dele eh de 3,0 ghz e roda d boa ateh com alguns efeitos....

mas qual é o modelo da placa de video ? É a mesma coisa que eu te perguntar qual o seu carro e você me disser q ele é 2.0, memoria não influencia quase em nada na placa de video, olha ae a configuração minima do jogo

OS: Windows XP/Vista
Processador: 2.8 GHz (Windows Vista 3.0 GHz)
Memória: 512 MB RAM (Windows Vista 1 GB RAM)
HD: 8.1 GB livres
Placa de Vídeo: 128 MB (Pixel Shader 2.0, AGP e PCIe)
Direct-X: 9.0c
Drive: DVD 8x
Online: ADSL 512 Kbps, 2-8 Jogadores
*ChipSets suportados: FX 5950 para cima (ou seja MX não funciona), ATI 9500 acima. Provavelmente LapTops com estes chipsets irão funcionar, provavelmente será nescessário atualizar os drivers da placa de vídeo.
 
eh mto baixa.... 1,67 ghz, 512 mb mem, placa de video 256 mb.....
o pc do meu amigo soh tem o processador diferente.... o dele eh de 3,0 ghz e roda d boa ateh com alguns efeitos....

Isso não é configuração, tem placa de 256 que roda esse jogo no máximo a 60 fps e placa de 256 que o jogo nem abre. Eles pediram modelos de peças.
 
mas qual é o modelo da placa de video ? É a mesma coisa que eu te perguntar qual o seu carro e você me disser q ele é 2.0, memoria não influencia quase em nada na placa de video, olha ae a configuração minima do jogo

OS: Windows XP/Vista
Processador: 2.8 GHz (Windows Vista 3.0 GHz)
Memória: 512 MB RAM (Windows Vista 1 GB RAM)
HD: 8.1 GB livres
Placa de Vídeo: 128 MB (Pixel Shader 2.0, AGP e PCIe)
Direct-X: 9.0c
Drive: DVD 8x
Online: ADSL 512 Kbps, 2-8 Jogadores
*ChipSets suportados: FX 5950 para cima (ou seja MX não funciona), ATI 9500 acima. Provavelmente LapTops com estes chipsets irão funcionar, provavelmente será nescessário atualizar os drivers da placa de vídeo.

eh, soh a minha placa de video q caba com o jogo.... FX 5500.... q droga... naum sei nem como roda aqui em casa....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo