• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

Este patch não ia adicionar os 16 carros novos?
 
pode espetar o momo e jogar sem medo, vamcavalo! :yes:
 
Infelizmente ou felizmente esse jogo foi feito pra jogar com volante. Eu tenho o meu mas a que custo ( $$$ ).

Mas com o volante realmente vc tem um controle quase que real ... por isso o vício da galera no prostreet de quem tem volante.

Um bom volante com force feedback (FF) vale apena sim, caso queira comprar. Sem FF não sei se vale apena.


verdadeeee!!

eu to jogando com o volantinho sem FF que eu comprei do vampocotó ^^
kAPOSKapskAPOSKaposkpaOS

e o controle dos carros é realmente quase que real :yes:
eu to viciado mesmo :rolleyes:

só quem tem volante que curtiu o jogo mesmo tipo a gente né... :cool:


ps: vamcavalo, eu perdi a conta daquele meu msn :huh:
eu tive que viajar pra inglaterra e nao deu pra mim responder mais vc, ai eu formatei o HD e esqueci a senha do meu msn pela segunda vez :sleep:
 
Aih galera! Consegui quebrar o meu recorde de novo Com o NSX! Agora com 776HP! Acho q fazer menos do q isso com esse carro, eh impossivel.


Evilzin, assim q der, coloca o meu recorde la, ok? Valeu!
 
tem como mudar a dificuldade no jogo? comecei no medium, mas to afim de mandar no hard...
 
Configurando Blueprint para grip

Pessoal, alguem tem alguma dica de configuração de Blueprint p grip?
Ainda nao consegui achar um jeito realmente legal de configurar meu carro! :no:
 
se no teclado o jogo já é izi imagina com volante :wave:

e a cpu freia demais, nem precisa freiar quase, só em cima, ainda vem com 3 controles habilitados, de estabilidade, abs e tração, desativei o de estabilidade.. :yes:

dúvida: to com um Skyline R34 todo mexido n consigo de jeito nenhum fazer menos que 9s, configurei todo duro a suspensao, alarguei a roda traseira porém só visual isso, regulei o motor pra dar o máximo, e as marchas esta para accel, e alonguei da 1a ate a 6a, nao gostei que nao da para usar pneu slick
 
se no teclado o jogo já é izi imagina com volante :wave:

e a cpu freia demais, nem precisa freiar quase, só em cima, ainda vem com 3 controles habilitados, de estabilidade, abs e tração, desativei o de estabilidade.. :yes:

dúvida: to com um Skyline R34 todo mexido n consigo de jeito nenhum fazer menos que 9s, configurei todo duro a suspensao, alarguei a roda traseira porém só visual isso, regulei o motor pra dar o máximo, e as marchas esta para accel, e alonguei da 1a ate a 6a, nao gostei que nao da para usar pneu slick

R34 não é carro pra drag, mas deve dar pra levar. As marchas tem que ser encurtadas e não alongadas, pra poder pegar velocidade alta rápido, a suspensão traseira deixa bem mole, a pressão dos pneus da tração deixa no mais baixo possível.
 
Aqui as travadinhas diminuíram pacas com o patch. E também acabou uns bugs que tinha aqui.
 
Pessoal, me digam uma coisa. Esse patch libera todos os carros? Pq eu achei na net um save com $10,000,000,00 e todos os carros liberados. Os carros q tao nesse save sao:
Aston Martin DB9
Aston Martin DBR9
Audi R8
Bugatti Veyron 16.4
Dodge Challenger Concept
Koenigsegg CCX
Lamborghini Gallardo Superleggera
Lancia Delta Integrale Evo
McLaren F1
Mercedes SL65 AMG
Plymouth Road Runner
Porsche 911 GT3
Porsche 911 GT3 RS
Porsche Carrera GT
Seat Leon Cupra
Eu testei aqui e deu certo, so q como alguns ja disseram, os carros tem alguns bugs, do tipo a roda ficar pra dentro da lataria, mas isso eu so vi na Mercedes. Bom... Se alguem quiser eu upo. So me avisem.
Flw
 
Pessoal, me digam uma coisa. Esse patch libera todos os carros? Pq eu achei na net um save com $10,000,000,00 e todos os carros liberados. Os carros q tao nesse save sao:
Aston Martin DB9
Aston Martin DBR9
Audi R8
Bugatti Veyron 16.4
Dodge Challenger Concept
Koenigsegg CCX
Lamborghini Gallardo Superleggera
Lancia Delta Integrale Evo
McLaren F1
Mercedes SL65 AMG
Plymouth Road Runner
Porsche 911 GT3
Porsche 911 GT3 RS
Porsche Carrera GT
Seat Leon Cupra
Eu testei aqui e deu certo, so q como alguns ja disseram, os carros tem alguns bugs, do tipo a roda ficar pra dentro da lataria, mas isso eu so vi na Mercedes. Bom... Se alguem quiser eu upo. So me avisem.
Flw

De cara o patch só liberou o Seat Leon e o Plymouth Roadrunner. Mas ele também mudou arquivos dos outros carros que aparentemente estavam incompletos. E por isso tenho quase certeza que os carros que estavam "com defeito" devem estar beleza agora. :yes:
 
aeheauhaeu
q otima noticia!
ehehe

vou testar jaja entao...
instalando...
 
tô baixando aki tb o pacth....vou ver o que melhora....apesar de que vou ter de formatar meu pc..tá todo zuado o meu vista;;:no:
 
Parece q melhora um pouco a performance, mas quase nada.. Além disso adiciona 4 race days e 2 carros, fotos dos carros abaixo:

nfs2007-12-1920-07-51-76.jpg

nfs2007-12-1920-08-12-50.jpg


nfs2007-12-1920-07-53-03.jpg

nfs2007-12-1920-08-01-93.jpg
 
Aih galera! Consegui quebrar o meu recorde de novo Com o NSX! Agora com 776HP! Acho q fazer menos do q isso com esse carro, eh impossivel.


Evilzin, assim q der, coloca o meu recorde la, ok? Valeu!
Velho me ajuda...... tu tuna os carros, certo? Como está esse seu carro?

Eu estou cansado de gastar dinheiro dinheiro e dinheiros e meus carros nunca fazem menos de 10segundos..... to ficando muito puto com isso.

O que tu ja comprou pra esse carro? E como tunou? :(
 
O que esse patch na verdade corrige ?
 
Velho me ajuda...... tu tuna os carros, certo? Como está esse seu carro?

Eu estou cansado de gastar dinheiro dinheiro e dinheiros e meus carros nunca fazem menos de 10segundos..... to ficando muito puto com isso.

O que tu ja comprou pra esse carro? E como tunou? :(
Tuno sim. Pra Drag, eu altero suspensao, motor e transmissao.
Vou te deixar um link da melhor regulagem q eu ja vi, mas a minha fica levemente melhor pq eu faço um pouco diferente. Não consigo te explicar bem, pq varia de carro pra carro. Mas essa aqui, se adapta bem a grande maioria.
http://www.gamespot.com/ps3/driving...s.php?topic_id=m-1-39599491&pid=939739&page=5
 
O que esse patch na verdade corrige ?

Bah eu nao sei como ficou no de vcs, mas aqui eu baixei esse patch e ferrou com o meu Pro Street. Tive q instalar de novo. Começou a travar direto e sempre q carregava o meu save, o jogo dava erro e fechava sozinho.
Se eh pelos carros, sou mais desse save q eu consegui hj q tem ate a Bugatti e 10 milhoes de grana livre pra gastar como a sua imaginaçao permitir:yes:
 
poxa, aqui eu reinstalei o jogo, instalei o patch, não coloquei nada pirata e agora quando vai abrir o jogo dá erro e fecha! minha versão é a americana... tem que baixar o patch do DVD ou da EA Store?
 
Tá aí meu novo recorde com o Nissan 240SX (S13), com 497HP. Acho que se pegar as peças nível 4, dá pra fazer na casa de 6.7, ou um pouco menos.


Quando puder, Evilzin, coloque na primeira página, por favor.
 
Pô, o patch travou os fps em 30 durante o jogo, não que tenha ficado ruim, mas era melhor jogar com 60 fps.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo