Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Algumas imagens depois do dlc.

shift2u2011070123551232.jpg


shift2u2011070200501186.jpg


shift2u2011070123565312.jpg


shift2u2011070200172273.jpg



shift2u2011070200313870.jpg



shift2u2011070200315432.jpg
 
serio que sli ainda não tá funfando?? compricado

nvidia ou ea???

voto na ea!!
 
Sério. Esse lance do SLI é de lascar viu.

Bom, o DLC legends ficou muito legal.
Achei bacana e bem dificil. rs.
Pra dizer a verdade desliguei agora enjuriado pq não conseguia jogar. hahahhahaha

As Drags eu achei só "legalzinhas".
 
dificil mesmo

sugiro mexer bem nos carros nkvx

importante melhorar o cambio deles pra competir!!

depois que pega a pratica, apesar de dificeis são bem gostosos!!!!
 
Galera, qual o melhor carro modern A?
o mais estavel, seguro, digamos assim, n quero o mais veloz...
 
Sim SLI não ativa no shift2 mas isso não é problema pois o jogo é leve.

i5+GTX460@900/1950 + AA NORMAL + NO MOTION BLUR + HIGH + FULL HD = - de 60fps em algumas pistas e com muita CPU correndo

vejo nada de leve nele
 
ninguém sabe me dizer sobre os mods não? ;X
eles estavam em uso....parei de jogar...dai atualizou sozinho
será que tenho que por eles de novo? e alguém já testou se precisa/funciona do minimod ainda?

abraço!!!
 
ninguém sabe me dizer sobre os mods não? ;X
eles estavam em uso....parei de jogar...dai atualizou sozinho
será que tenho que por eles de novo? e alguém já testou se precisa/funciona do minimod ainda?

abraço!!!

nao tentei

mas se no primeiro patch nao pode fazer isso, acho que nesse tb vai dar problema
 
nao tentei

mas se no primeiro patch nao pode fazer isso, acho que nesse tb vai dar problema

nao pode fazer isso o que?
no primeiro patch eu botei todos arquivos originais / apliquei o patch / botei de volta os mods
soh que nesse não fiz isso, é a isso que você se refere? ou a usar o minimod em si?
 
ninguém sabe me dizer sobre os mods não? ;X
eles estavam em uso....parei de jogar...dai atualizou sozinho
será que tenho que por eles de novo? e alguém já testou se precisa/funciona do minimod ainda?

abraço!!!

eu estava com mod de cameras extras e deu problema... CTD direto.

tive que voltar pro arquivo antigo. Porém como o jogo estava salvo numa camera 'inexistente' do original não resolvia... coloquei numa camera padrao pra depois restaurar o arquivo. Trabalho pra descobrir.

maioria dos mods estao sendo refeitos para o patch 1.0.2... o minimod ja foi extinto pelo seu autor, logo nem deve ser atualizado pro patch.


o patch não chegou a atualizar o arquivo do mod de cameras e mesmo assim deu problema, então é bom deixar tudo original mesmo.


;)
 
Última edição:
eu estava com mod de cameras extras e deu problema... CTD direto.

tive que voltar pro arquivo antigo. Porém como o jogo estava salvo numa camera 'inexistente' do original não resolvia... coloquei numa camera padrao pra depois restaurar o arquivo. Trabalho pra descobrir.

maioria dos mods estao sendo refeitos para o patch 1.0.2... o minimod ja foi extinto pelo seu autor, logo nem deve ser atualizado pro patch.


o patch não chegou a atualizar o arquivo do mod de cameras e mesmo assim deu problema, então é bom deixar tudo original mesmo.


;)

e alguém poderia me fazer a gentileza de upar um zip com os seguintes arquivos ORIGINAIS?
BOOTFLOW.bff
IGPHASEACTIVATE.bff
BOOTPSA.bff
PHYSICSBOOTFLOW.bff
PHYSICSPERSISTENT.bff

eu até tenho os originais, mas creio que tenham que ser os originais pós patch 1.02, pois ele terá modificado estes arquivos certo?
agradeço imensamente quem fizer isso!!!!

edit: desculpe se alguma boa alma começou a upar os arquivos mas, eu abri o jogo e estava tudo normal.....então eu acho que antes de parar de jogar coloquei de volta os arquivos originais pra esperar o patch, justamente pelo medo do steam atualizar sozinho por cima e dar *****.....
só não lembrava :D
depois cato os mods de câmera de novo e nas férias volto a jogar
vlw abraço!!!!
 
Última edição:
os DLC nao tem patch nele nao heim... o jogo continua com 1.01 aquele readme dizendo ser 1.02 eh erro da EA mesmo..
 
como não tem patch ? o exe já mostra 1.0.2.

o arquivo do exe é de Maio assim como alguns arquivos que vieram no DLC tbem (alguns são até de abril). Só diz que ja estavam prontos, não?

sem contar que o ultimo patch (1.0.1) saiu +ou- em 28/04... impossivel ter atualizado automaticamente os arquivos nesse meio tempo em se tratando de Origin/EADM.

fora o tanto de mod sendo refeitos por problemas de compatibilidade a partir do DLC.

agora, eles estão demorando pra publicar a Realease notes, mesmo com o pessoal do nogripracing.com perguntando a toda hora aos desenvolvedores que postam por la.

por fim foi dito que esse DLC + patch foram as ultimas atualizações que o game recebeu. Nada mais será lançado oficialmente pro shift2.

:)
 
Última edição:
bom desse patch é que acaba com o minimod do juls... q era otimo antes do patch, mas depois passou a ser desnecessario com as correções de dirigilibidade!!

online desse jogo só marcando mesmo pq do jeito q tá é difícil... mto ruim pegar uma sala decente mesmo
 
Gostei muito do legends. O drag é meio chato, repetitivo.

Primeiro peguei o GT40, mal consegui dirigir direito :megusta:

Depois peguei o 911 e foi só alegria :bwahaha:
 
o drag deve ser bom online ainda não testei...

só nao entendi pq trocaram as marchas de lugar no joystick

e nao dá pra mudar ficou mto ruim no analógico... só atrapalha... as vezes a marcha nao entrea

mais uma do novo dlc

jtvth.jpg
 
Última edição:
eae galera!!
e que eu nao consigo configurar os carros muito bem, tipo pra eles ficarem instaveis e com boa velocidade, se alguem que sabe me dar umas dicas, agradeço muito
 
ggog... vc quer um carro "instável" ou "estável"? Fala aí qual categoria que vc costuma correr que eu passo um setup legal de algum carro que goste... (A, B, C, D, GT1, GT3,) manda aí...
 
ggog... vc quer um carro "instável" ou "estável"? Fala aí qual categoria que vc costuma correr que eu passo um setup legal de algum carro que goste... (A, B, C, D, GT1, GT3,) manda aí...
estaveis, e pq tem uns carros que puxam muito pro lado, agora to no volta rapida no retro, mas aparece lexus alfa?
depois disso e o B.
carro costumo usar aquele que vc ganha do cara do retro, mas quando chegar no B vo muda de carro.
 
Categoria B eu gosto do Nissan GT-R SpecV... Abaixo segue o setup q eu uso, lembrando sempre q eu uso volante pra jogar!

Categoria: B-1498

Tires and Brakes

F. Tire Pressure - 45.00
R. Tire Pressure - 50.00
Brake Balance - 50.00
Brake Pressure - 12.00

Alignment

Steering Lock - 18.00
Caster Angle - 16.00
F. Toe Angle - 25.00
R. Toe Angle - 21.00
F. Camber - 33.00
R. Camber - 29.00

Stance

F. Ride Height - 3.00
R. Ride Height - 3.00

Differential

L. Slip Acceleration Lock - N/A
L. Slip Decceleration Lock - N/A
L. Slip Preload - 0.00
Visco Electronic Lock - 12.00

Aerodynamics

F. Downforce - 15.00
R. Downforce - 15.00

Springs

F. Sway Bar - 4.00
R. Sway Bar - 2.00
F. Spring Rate - 0.00
R. Spring Rate - 0.00
F. Bump Stop - 0.00
R. Bump Stop - 0.00

Dampers

F. Damper Fast Bump - 2.00
F. Damper Slow Bump - 0.00
F. Damper Fast Rebound - 8.00
F. Damper Slow Rebound - 6.00
R. Damper Fast Bump - 2.00
R. Damper Slow Bump - 1.00
R. Damper Fast Rebound - 8.00
R. Damper Slow Rebound - 4.00

Drivetrain

Final - 3.00
1st - 2.00 [Actual: 11.28]
2nd - 3.00 [Actual: 9.06]
3rd - 3.00 [Actual: 5.91]
4th - 3.00 [Actual: 4.62]
5th - 2.00 [Actual: 3.81]
6th - 1.00 [Actual: 3.13]
7th - N/A [Actual: N/A]

Upgrades que não devem ser instalados: Cold air intake, Merged collector header, Competition cams, Engine swap, Complete bigger turbo and intercooler.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo