Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

E o HotLap galera?

Sugestões de pistas e carros?

Vamos agitar.

Cada um vai ter uma sugestão diferente, não adianta enrolar muito, é escolher uma logo e começar a correr.

Eu fico com sua sugestão do Porsche, e entre aquelas pistas, vamos com Silverstone?
 
Cada um vai ter uma sugestão diferente, não adianta enrolar muito, é escolher uma logo e começar a correr.

Eu fico com sua sugestão do Porsche, e entre aquelas pistas, vamos com Silverstone?

Tá certo você. Porche e Silversone antiga, por mim fechou...galera se manifesta e já abre o tópico.
 
O 911 do DLC, esse nao precisa grana pra comprar.

Então vamos la:

Carro: Porshe 911 (DEFAULT)
Pista: Silverstone antiga (Qual o nome exatamente da pista no jogo?)
Data de conclusão: Quarta-feira dia 13/07 (?)

Procede?
 
Galera entre esse jogo (e o Hot Porsuit) e o DIRT 3, qual é o melhor para iniciantes? Com mais diversão, adrenalidade e facilidade de jogar sem muito compromisso?

Nesse caso Dirt3.

Shift 2 é bem mais complicado e demora até pegar o jeito.

Mas jogo por jogo, bem mais o Shift 2.
 
Então vamos la:

Carro: Porshe 911 (DEFAULT)
Pista: Silverstone antiga (Qual o nome exatamente da pista no jogo?)
Data de conclusão: Quarta-feira dia 13/07 (?)

Procede?

Certinho,

Carro: •Porsche 911 Carrera RSR 3.0 (1974)
Pista: •Silverstone (1975)
Data final 13/07

Voce cria o tópico Guip9 ?
 
por mim poderia ser de um carro classe baixa e uma pista facil pois muitos estao pegando o jogo ainda.

tipo um audi a3 em silverstone short, algo assim. depois avança pro legends etc.

uma coisa é que não deve ter como checar upgrades nem ajudas.

se quiserem eu organizo aqui :)
 
por mim poderia ser de um carro classe baixa e uma pista facil pois muitos estao pegando o jogo ainda.

tipo um audi a3 em silverstone short, algo assim. depois avança pro legends etc.

uma coisa é que não deve ter como checar upgrades nem ajudas.

se quiserem eu organizo aqui :)


Cria então, se ficarmos discutindo(no bom sentido) qual carro, qual pista esse hotlap nao sai.

Quanto as ajudas não importa muito, pois acho que ela não seja vantagem. Agora os upgrades fazem a diferença mesmo.
 
Cria então, se ficarmos discutindo(no bom sentido) qual carro, qual pista esse hotlap nao sai.

Quanto as ajudas não importa muito, pois acho que ela não seja vantagem. Agora os upgrades fazem a diferença mesmo.

Verdade, alguém cria e pronto.

Eu até posso criar, mas como trabalho viajando algumas semanas, fica mt complicado ficar atualizando.
Eu recomendo outro criar para ele prosseguir quando eu não estiver presente, dou assistência no que precisar.
 
o problema é que quem esta começando não vai conseguir participar... pq precisa comprar os carros ;)

até juntar grana demora (nem lembro se precisa desbloquear esses carros no modo carreira)... o ideal seria correr de classe D, C, etc.

mas não da pra checar mesmo se um carro classe D default esta com works (subindo ate de classe). Complicado.

O jeito é definir um carro e deixa qq upgrade liberado ;) (tbem teria o problema dos novatos não terem grana pra comprar os upgrades, mas é mais rapido de se conseguir)
 
Última edição:
Mas ai é complicado, o jogo já tem um bom tempo de lançamento, a maioria do pessoal já deve estar de 50% pra mais.

Como nao tem como controlar os upgrades, escolher carros que nao permitam é a saida.
 
Mas ai é complicado, o jogo já tem um bom tempo de lançamento, a maioria do pessoal já deve estar de 50% pra mais.

Como nao tem como controlar os upgrades, escolher carros que nao permitam é a saida.

exato, tb acho que a maioria já vai ter progresso suficiente na "carreira"
 
E não é que o jogo ficou menos pior agora? Consegui gostar de jogar haha. 35 bucks pelo HP 2010 e Shift 2, tá aí, curti.
 
Já estou adicionando a galera aqui no autolog, pra ver os tempos de cada um e treinar mais :)
 
Tem suporte ao H e funciona bem. Apensar de que se pode sempre trocar pelas borboletas, e que a marcha entra mesmo sem usar embreagem (ainda que a opcao de embreagem automatica esteja desligada). O profile do G27 no jogo jah associa corretamente as marchas do H. Como disse o hiper, tem um rolo com o profiles da Logitech. O meu so funciona direito se inicio o jogo pelo programa da logitech. Por fora, ele nao reconhece corretamente a rotacao do volante, mas nao lembro de problemas relacionados ao cambio.

mas dai perde o realismo, o correto é se obrigado a pisa na embreagem pra que a marcha mude, não existe algum mod por ai que ative essa opção? comprei o g27 justamente por causa do realismo, sei que não é falha do volante mas sim do jogo em si, mas é muito ruim ja sabe disso antes mesmo de te o volante em mãos, o qual eu comprei mais por causa desse jogo.
 
mas dai perde o realismo, o correto é se obrigado a pisa na embreagem pra que a marcha mude, não existe algum mod por ai que ative essa opção? comprei o g27 justamente por causa do realismo, sei que não é falha do volante mas sim do jogo em si, mas é muito ruim ja sabe disso antes mesmo de te o volante em mãos, o qual eu comprei mais por causa desse jogo.

cara é o seguinte que acontece: a marcha engata sim, se você trocar sem pisar na embreagem MAS, ela não engata da forma correta, dá pra ver claramente fazendo as 2 coisas, uma vez com e outra sem, mudando de uma marcha que vem forte, tipo da 2a pra 3a
quando você muda sem pisar na embreagem o motor da uma subida de giro desnecessária que faz sua troca de marcha perder aceleração, tipo um tranco, logo, por mais que não seja ULTRA real, você tem que usar a embregaem sim senão vai ficar smepre trocando as marchas com uns milésimos de erro :yes:

ps.: e com um barulinho irritante de motor subindo giro quando não deveria :p
 
cara é o seguinte que acontece: a marcha engata sim, se você trocar sem pisar na embreagem MAS, ela não engata da forma correta, dá pra ver claramente fazendo as 2 coisas, uma vez com e outra sem, mudando de uma marcha que vem forte, tipo da 2a pra 3a
quando você muda sem pisar na embreagem o motor da uma subida de giro desnecessária que faz sua troca de marcha perder aceleração, tipo um tranco, logo, por mais que não seja ULTRA real, você tem que usar a embregaem sim senão vai ficar smepre trocando as marchas com uns milésimos de erro :yes:

ps.: e com um barulinho irritante de motor subindo giro quando não deveria :p

vlw,era isso mesmo que eu tava precisando ouvi, então não foi um mau investimento o g27.
 
Pessoal, uma pergunta: alguém sabe se durante o gameplay do jogo é possivel "ligar" a trilha sonora? (Como por exemplo no jogo GTR 2)
 
vlw,era isso mesmo que eu tava precisando ouvi, então não foi um mau investimento o g27.

com certeza não, nunca me diverti e imergi tanto em um jogo de corrida antes!!!!
correr as gt3 e gt1 com os carros todos parelhos, e um volante bem calibrado, nossa, é emocionante do início ao fim :D

Pessoal, uma pergunta: alguém sabe se durante o gameplay do jogo é possivel "ligar" a trilha sonora? (Como por exemplo no jogo GTR 2)

nunca vi nada parecido nas opções, talvez através de algum mod!
 
Pessoal tenho o jogo desde o lançamento, comprei no EA Download na época (atual Origin), estou com ele instalado porém não jogo ele há mais de 2 meses. Ontem fui jogar e não pediu pra atualizar nenhum patch... o que devo fazer pra atualizar o jogo?
Sei que o steam atualiza tudo automático, mas to por fora do Origin.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo