Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal tenho o jogo desde o lançamento, comprei no EA Download na época (atual Origin), estou com ele instalado porém não jogo ele há mais de 2 meses. Ontem fui jogar e não pediu pra atualizar nenhum patch... o que devo fazer pra atualizar o jogo?
Sei que o steam atualiza tudo automático, mas to por fora do Origin.

Entra no site da origin e "compra" o DLC. Ele vai aparecer como mais um jogo no Origin, com uns 700MB. É só baixar e instalar. O Patch 1.02 já está incluso no DLC.
 
Entra no site da origin e "compra" o DLC. Ele vai aparecer como mais um jogo no Origin, com uns 700MB. É só baixar e instalar. O Patch 1.02 já está incluso no DLC.

Obrigado Leho, comprarei ainda hoje. :yes:
 
Pessoal, uma pergunta: alguém sabe se durante o gameplay do jogo é possivel "ligar" a trilha sonora? (Como por exemplo no jogo GTR 2)

Acho que nao tem como.
Aproveitando o assunto:

Alguem sabe como DESLIGAR as musicas durante o replay? Quero gravar uns videos e colocar umas musicas do meu gosto.:D

Quanto ao HOT LAP, ja que o pessoal ta começando e nao tem grana para os upgrades, eu acho melhor iniciar pelo LEGENDS que os carros sao de graça. Começar com um carro muito forte (GTx), vai desanimar os novatos tmb, o que acham?
 
Galera... uma pergunta... faz pouco tempo que comprei o shift2 e to meio noob no autolog... como faço pra add vcs via autolog? tenho que mandar o convite quando vcs estão online ou dá pra fazer isso offline mesmo?
 
Galera... uma pergunta... faz pouco tempo que comprei o shift2 e to meio noob no autolog... como faço pra add vcs via autolog? tenho que mandar o convite quando vcs estão online ou dá pra fazer isso offline mesmo?

da pra enviar offline mesmo.. .ai quando a pessoa logar aparece o seu request na lista dela ;)
 
To vendo que esse hotlap não vai sair nunca...
Enfim, amanhã tenho uma prova voda de fim de semestre, portanto não posso fazer o tópico hoje.
Caso amanhã ninguém ainda tenha feito, farei eu mesmo. Vou escolher o carro de acordo com as opiniões do tópico, levando em consideração os posts de hoje que ainda virão, claro. Digo que vou escolher pois ninguém chegará num consenso.

Se alguém quiser criar hoje, ficarei feliz.
 
To vendo que esse hotlap não vai sair nunca...
Enfim, amanhã tenho uma prova voda de fim de semestre, portanto não posso fazer o tópico hoje.
Caso amanhã ninguém ainda tenha feito, farei eu mesmo. Vou escolher o carro de acordo com as opiniões do tópico, levando em consideração os posts de hoje que ainda virão, claro. Digo que vou escolher pois ninguém chegará num consenso.

Se alguém quiser criar hoje, ficarei feliz.

Escolha algum carro e pista do legends pack broder! Ai vai ser show.
 
gente não é mais fácil usar esse tópico aqui pra ir fazendo??

vamos usar a sugestao do guip e mandar brasa postando nossos tempos!!!
 
gente não é mais fácil usar esse tópico aqui pra ir fazendo??

vamos usar a sugestao do guip e mandar brasa postando nossos tempos!!!

Tmb acho que usar esse tópico fica legal. Se a parada crescer com muitos jogadores criamos um tópico específico, mas no momento acho que ainda não há necessidade.

Acho que hoje nem terei tempo de dar umas voltas, se der já posto minhas screens de noite.

Vamos lá:

Carro: •Porsche 911 Carrera RSR 3.0 (1974)
Pista: •Silverstone (1975)
Data final: 14/07 às 00:00

* Carro sempre em default
** Patch 1.0.2
*** Guardar vídeo para tirar eventuais dúvidas.
**** Vale qualquer tipo de assist


Fechado assim?
 
Última edição:
Bom pessoal descobri um Mod que faz liberar mais 5 carros e uns desafios. Não sei se faz parte de algum pacote promocional ou vai fazer parte de outro DLC. Segue aí.

Koenigsegg Agera
88797.jpg

Alfa Romeo 8C Spider
88798.jpg

Pagani Cinque Roadster
88799.jpg

Audi R8 Spyder
88800.jpg

Aston Martin DBS Volante
88801.jpg


Instalação:
Substituir os dois arquivos contidos no RAR dentro da pasta PAKFILES.
Link

Espero ter ajudado, abraço!
 
Tmb acho que usar esse tópico fica legal. Se a parada crescer com muitos jogadores criamos um tópico específico, mas no momento acho que ainda não há necessidade.

Acho que hoje nem terei tempo de dar umas voltas, se der já posto minhas screens de noite.

Vamos lá:

Carro: •Porsche 911 Carrera RSR 3.0 (1974)
Pista: •Silverstone (1975)
Data final: 14/07 às 00:00

* Carro sempre em default
** Patch 1.0.2
*** Guardar vídeo para tirar eventuais dúvidas.
**** Vale qualquer tipo de assist


Fechado assim?

Fechado. A noite já posto meu tempo.
 
Bom pessoal descobri um Mod que faz liberar mais 5 carros e uns desafios. Não sei se faz parte de algum pacote promocional ou vai fazer parte de outro DLC. Segue aí.
(...)
Espero ter ajudado, abraço!

EDIT: Lembrando que tem outro que libera outros:


Esse aqui jah habilita TODOS os carros extras, incluindo os que ganha na limited edition e nos VIPs:
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=31877
(...)

---

mas dai perde o realismo, o correto é se obrigado a pisa na embreagem pra que a marcha mude, não existe algum mod por ai que ative essa opção? comprei o g27 justamente por causa do realismo, sei que não é falha do volante mas sim do jogo em si, mas é muito ruim ja sabe disso antes mesmo de te o volante em mãos, o qual eu comprei mais por causa desse jogo.

Sim, é o jogo que nao trata corretamente o input. LFS por exemplo trata isso. Como citou o hiper, voce ate perde um tempo mas (na minha opiniao) nao faz tanta diferença e acaba sendo um "erro".
 
Última edição:
Quem quizer add no jogo user:Cefamox , assim ficaria mais fácil tambem conferir o tempo postado aqui, pois ele fica gravado no autolog.
 
Doido Pra Joga Mais Sem Pc E Tenso
 
Tmb acho que usar esse tópico fica legal. Se a parada crescer com muitos jogadores criamos um tópico específico, mas no momento acho que ainda não há necessidade.

Acho que hoje nem terei tempo de dar umas voltas, se der já posto minhas screens de noite.

Vamos lá:

Carro: •Porsche 911 Carrera RSR 3.0 (1974)
Pista: •Silverstone (1975)
Data final: 14/07 às 00:00

* Carro sempre em default
** Patch 1.0.2
*** Guardar vídeo para tirar eventuais dúvidas.
**** Vale qualquer tipo de assist


Fechado assim?

Feito!

Postarei algum tempo somente no final de semana.

Quem quiser me add, é vinicius86.
 
Galera, seguinte como eu já havia corrido esta pista com este mesmo porche só que com upgrades, e fiz o tempo de 1.29.... fica gravado no autolog, só que agora to rodando na casa de 1.34 ...será

que dá pra apagar o resultado de 1.29...? nao achei isso.
 
Bom, vou começar... depois eu vejo se melhoro, corri rapidinho pra postar logo...

Vejam se carro, performance e pista são esses mesmos.

shift2u2011070720531291.jpg


shift2u2011070720531012.jpg


blza
 
Galera, seguinte como eu já havia corrido esta pista com este mesmo porche só que com upgrades, e fiz o tempo de 1.29.... fica gravado no autolog, só que agora to rodando na casa de 1.34 ...será

que dá pra apagar o resultado de 1.29...? nao achei isso.

nao da... por isso o autolog não ajuda nessa parte. Seria bom se desse, ou se separasse por carro/classe, pois daria até pra checar o Performance index (como na imagem do post acima) e saber se o carro esta com upgrades ou não :(
 
Última edição:
Segue meu resultado por enquanto, lembro que o tempo de 1.29... foi feito com upgrades portando nao vale, e como falou o FXs não consigo exclui-lo.

Sem assistencias e uso volante G27

shift2u2011070721591008.jpg
 
Última edição:
Dei umas voltas já hoje, dá pra baixar muito ainda galera:

porshe1.jpg

porshe2.jpg


joy 360, assists off, cambio auto

Só não me perguntem pq no autolog aparece 1:31:208 e no painel 1:31:210 uhahuauhauhaauh
 
Última edição:
putz to doido pra correr mas não tenho tempo ;[ fazem meses que to sem jogar
fim de semana eu tento xD
 
Guip9, compartilhe com a gente o seu setup meu, muito bom esse seu tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo