Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

voce instalou os patchs ? eu tive um problema semelhante ao seu, só que era de vez enquando.......consegui resolver meu problema de uma forma drastica.......mudei de placa de video ( comprei uma 6770 ).....antes eu tinha uma HD 4850, eu fiz de tudo , formatei, coloquei varios drives e nada.........de vez enquando continuava dando crash.

agora com a HD 6770 nunca mais deu tilt:awesome:

falae xará

instalei todos os patches

engraçado que jogo há 1 ano sem problema nenhum

agora do nada começou

EDIT

resolvido!! desinstalei o physx e instalei
 
Última edição:
comprei um Driving Force GT hoje, mas no Shift 2 de PS3 eu não to conseguindo configurar, alguém ai sabe como eu devo proceder? no F1 2010 funciona normalmente...
 
comprei um Driving Force GT hoje, mas no Shift 2 de PS3 eu não to conseguindo configurar, alguém ai sabe como eu devo proceder? no F1 2010 funciona normalmente...

Eu tenho um também e nunca consegui achar uma configuração decente... O volante funciona muito bem no F1 2011 e no Dirt 3 mas no Shift 2 é difícil, já achei umas configurações que ficam sempre mais ou menos, nunca perfeito. Tanto é que quando jogo acabo optando por jogar no controle do X360.

Vim aqui até postar sobre isso, se alguém havia alguma configuração boa pro DFGT, que o carro não ficasse tão "ensaboado" na pista e tal... Procurei várias na internet mas nunca me atendem, o carro fica muito leve ou seila...

Alguém aí joga bem com DFGT? Ficaria grato se o pessoal que tem compartilhasse as configurações!

Abraços
 
Quem tiver afim de usar o autolog, comparar tempo e jogar online pode add aew -> DDaniel86.
valeu.
 
Bom , pequei o shift 2 com um colega , instalei , rodou certinho , td no max une 50 fps +/-

Depois de um dia fui jogar novamente e o jogo parecia travado , fui ver os fps davao 4 a 9 fps
:eek:
, fui ver as info no afterburner a gtx tava funcionando so a 406mhz , quando passava o video de abertura ia para 770 e rodava normal , passando o video voltava pra 406 de novo






Alguem sabe o q pode ser e como resolver? antes tava normal agora ta assim

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/382674-ajuda-problema-shift-2-a.html#ixzz1ksLRIDI6
------------
alguem ? ninguem sabe o porque disso , sera q alguma atualizaçao para com esse bug ?
 
Bom , pequei o shift 2 com um colega , instalei , rodou certinho , td no max une 50 fps +/-

Depois de um dia fui jogar novamente e o jogo parecia travado , fui ver os fps davao 4 a 9 fps
:eek:
, fui ver as info no afterburner a gtx tava funcionando so a 406mhz , quando passava o video de abertura ia para 770 e rodava normal , passando o video voltava pra 406 de novo


[url]http://i1106.photobucket.com/albums/h372/Igor_Domingos/th_Semttulo2-1.png[/URL]
[url]http://i1106.photobucket.com/albums/h372/Igor_Domingos/th_Semttulo1.png[/URL]
[url]http://i1106.photobucket.com/albums/h372/Igor_Domingos/th_Semttulo-4.png[/URL]

Alguem sabe o q pode ser e como resolver? antes tava normal agora ta assim

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/382674-ajuda-problema-shift-2-a.html#ixzz1ksLRIDI6
------------
alguem ? ninguem sabe o porque disso , sera q alguma atualizaçao para com esse bug ?

Cara, isso de abaixar o clock quando a placa de video não está em jogos é do driver da nvidia. Se ele não está ''reconhecendo'' o shift 2 como um jogo antes de jogar vai no painel de controle da nvidia. Em manage 3D settings muda o power management mode para maximum performance.
 
@Playck031 valeu , fiz o q vc falou e os clocks ficam normal em 770 , porem o jogo ainda segue com 4 fps

outra coisa q reparei q o uso da gpu esta quase 0 fica em 1 ,2 ..
 
Última edição:
up ae galera
 
@Playck031 valeu , fiz o q vc falou e os clocks ficam normal em 770 , porem o jogo ainda segue com 4 fps

outra coisa q reparei q o uso da gpu esta quase 0 fica em 1 ,2 ..
Na boa , desiste do jogo , eu joguei ele na minha 580 foi um lixo , em média 30 FPS , triste.
 
@Playck031 valeu , fiz o q vc falou e os clocks ficam normal em 770 , porem o jogo ainda segue com 4 fps

outra coisa q reparei q o uso da gpu esta quase 0 fica em 1 ,2 ..

voce instalou os patchs ? instalou driver atualizado ? reinstala o physx NVIDIA DRIVERS 9.11.1111.

o shift 2 na minha configuração roda normal, fica entre 50 e 60 fps............na sua configuração rada muito melhor que a minha..........para mim é um otimo jogo, estou jogando ele ate hoje.
 
pessoal como anda o MP do Shift 2? Ainda vale a pena comprar?
 
Tenho ele aqui...mas nunca mais vi como estava o multi...já era meio fraco na epoca do lançamento.
 
Pois é ta 20 reais na xogo , o interessante seria o MP
 
a questão é que com 20 ou 30 reais a mais da pra pegar o Pcars que ta bem promissor :awesome: , e se for pra jogar o shift so no SP eu tenho certeza q vo me cansar dele mais rapido hehe
 
o problema aki ja arrumei , so instalei o novo driver da nvidia , roda a de 60 a 80 fps
 
gostei bastante desse jogo, poremera fod.... joga no teclado, ai qndo comessaram as corridas com os carroes parei pq nao conseguia mais, hehehhe
 
aki jogo com um controle de ps3 , mais to rpocurando um g 27
 
Voltei a jogar por causa do The Run. Nem quero online, deve ser uma bosta, mas viciei de novo no offline. Baixei aquele minimod no começo do tópico para ver como que fica a jogabilidade por aqui.

Ah, e ativei no Origin dessa vez. :haters:
 
Jogo devidamente zerado. Exceto os eventos de drift, que acho um saco.

Deixei os endurances por último, aquele endurance em nordschleife durante a noite no hard e damage on é pra macho. :fuckyeah:
Tive que tirar o damage pra conseguir terminar :haha:



Já baixou DLC Speedhunters de graça ?

SHIFT 2 UNLEASHED

Speedhunters é chato bagarai, só terminei mesmo porque é bem rápido. Show de bola é o legends.
 
NFS: Shift GamePlay (HD/PC) 1080p Ultra Quality
[video=youtube;KZvVs4jdKUE]http://www.youtube.com/watch?v=KZvVs4jdKUE[/video]
 
ressuscitando o tópico por um instante
mas fiquei meses e meses sem jogar
e quando parei, a melhor opção ainda era o minimod
tenho tudo aqui ainda, mas fiz uma instalação do zero no steam, e queria saber se ainda usam minimod? pois joguei sem nada e me parece um pouco medonho o gameplay ainda
pelo visto nunca arrumaram
alguém sabe se saiu uma versão de minimod ou equivalente pra última versão do Shift2? ou posso usar a mesma que tinha de meio ano atrás?
tenho medo de por e ferrar com tudo, não to afim de baixar e configurar tudo de novo :p

agradeço desde já
abraço!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo