Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

CONFIRMADO: Esse game pelo Steam dá pau on line. Baixei e validei meu game novamente pelo origin e agora não há mais bugs com os carros adversários.

Por que será que nunca encontro brasileiros online pra tirar um contra nesse game?
Outra coisa curiosa: na maioria das vezes que me conecto não tem sessão criada, mas quando eu crio uma, sempre aparecem desafiantes. Como é isso? Preguiça dos gringos em criar salas?

Sabe como eu faço pra interagir com os outros nessa game?
Bato o recorde dos meus amigos no autolog. Tenho obtido muito sucesso :bwahaha:
 
Até cheguei a jogar esse NFS só que acabei nao gostando da jogabilidade. =(
 
Atualmente está difícil encontrar pessoas para jogar on line. Infelizmente das poucas experiencias que tive. Os caras estavam mais focados em me tirar da pista do que correr.
Se estiverem afim podemos marcar algo...
 
Tenho o Shift 2, se quiser me add podemos tirar uns rachas...mas souu noobão..hehe..

Origin ID: leozinnho_br

Sds.
 
Vou anotar aqui. Você joga no teclado ou tem volante?
 
Atualmente está difícil encontrar pessoas para jogar on line. Infelizmente das poucas experiencias que tive. Os caras estavam mais focados em me tirar da pista do que correr.
Se estiverem afim podemos marcar algo...
Anote o meu nick aí também e adiciona como amigo.

origin id = soqueroeu
 
[video=youtube;z2WLkQXb93E]http://www.youtube.com/watch?v=z2WLkQXb93E[/video]
 
Galera Meu need shift ta chegando ahahah finalmente amanha ja tenho ele em mao!
 
belo video!
só nao curto helmet cam...
 
Galera , meu need shift chegou ae sei lah eu tava jogando de boa sai e voltei ae quando fui entrar pra terminar de jogar o primeiro campeonato tem um sinalzinho la falando elegebly 0 car, que isso ? e se tipow tem como criar um novo perfil no game ?
 
Galera , meu need shift chegou ae sei lah eu tava jogando de boa sai e voltei ae quando fui entrar pra terminar de jogar o primeiro campeonato tem um sinalzinho la falando elegebly 0 car, que isso ? e se tipow tem como criar um novo perfil no game ?

É que você não tem nenhum carro que atenda aos requisitos do torneio.

Quanto ao perfil, teoricamente só é possível ter um perfil. Porém você pode ir na pasta do save e renomear o save pra qualquer outro nome que não seja o padrão, ao entrar novamente no jogo o antigo save não será reconhecido e você começará novamente. O problema é que toda hora que quiser trocar o perfil tem que trocar o nome do arquivo do save manualmente.
 
<<EDITADO PELA MODERAÇÂO>>

Galera , comprei um volante atomic lamburghini para jogar corrida ferosmente ..... mas ai comprei o need for speed shift 2, por que é a serie de simulação da nfsp ... mas po fiquei muito chateado depois de jogar muito carreira, fui tentar entrar na aba de online ... e ele fala que não tem jogos criados no momento ... mas é isso mesmo q acontece ? um amigo meu falou q no xbox tem sempre gente ....

Ai ja fui no suporte e um indiano animal n me ajudou em nada .... só ficou falando ... talvez n tenha gente jogando ... po galera que jogo que tenha multiplayer que n tem ninguem jogando no mundo ?? todos que joguei até hj sempre tinha gente independente da hora e do dia ... e esse ai eu ja tentei 3 dias diferentes e nada ...

Então alguem ai joga isso no pc ?? jogga multiplayer ? sempre tem gente ? ou nunca tem mesmo ???


se não vou ter q gastar dinheiro para comprar o F1 .... só q n curto muito formula 1 e n entendo muito pq n vejo na tv, então n seiu as manha e tau .... mas parece bacana o jogo ...

VLWWW!!!
 
Editado por um moderador:
Opa to jogando até que bastante o Shift 2, mas jogo num joystick da Leadership de 25 reais heahae bem ruizinho, só consigo jogar razoavel com carros com traçao dianteira e da Categoria D, por enquanto só estou com um Golf e um Scirocco, e ganhei um Mazda categoria A o bixo é salvagem de mais nesse controle relou no acelerador ele ja sai pulando... tirando o controle Horrivel que eu tenho, achei muito bom o jogo, eae alguem anima de tirar uma corrida ai no final de semana?????
 
OPA e ae galera bom eu to com uma Dúvida tipow , Fazer drift no jogo ta dificil pakas KKK ae tipow tem como ir na configuração do game e mudar alguma coisa pra ficar mais facil de fazer o drifting?
 
galera, eu estava querendo um bom jogo de corrida online, alguém sabe algum bom pra indicar? de preferência até uns 40 reais, acima disso só se for uma diferença absurda no game mesmo.

comprei Dirt 2 por 5 doletas na steam esses dias, achei muito massa o jogo mas nao gostei muito do online, além de nao ter quase ninguém jogando
 
Também tô caçando gente para jogar sério, tô decepcionado com o desempenho é muito tosco, mesmo com os patchs não refresca nada! Fica entre 35~50 FPS na maior parte do tempo, apenas quando tô sozinho na pista que fica em 60 FPS! Já fiz de tudo, driver atualizado (Catalyst 12.6 + 12.7 CAP1) e retirei filtros via driver, nada...
 
galera, eu estava querendo um bom jogo de corrida online, alguém sabe algum bom pra indicar? de preferência até uns 40 reais, acima disso só se for uma diferença absurda no game mesmo.

comprei Dirt 2 por 5 doletas na steam esses dias, achei muito massa o jogo mas nao gostei muito do online, além de nao ter quase ninguém jogando

Shift 2 está por 6 dolares.
 
Shift 2 está por 6 dolares.

6? aqui agora tá por 7,50. mas acho que vou levar. espero que mais pessoas comprem pra ter gente jogando online
 
6? aqui agora tá por 7,50. mas acho que vou levar. espero que mais pessoas comprem pra ter gente jogando online

Isso msm. Me confundi. Eu vou comprar também. Vô jogar online esse fds.
 
Isso msm. Me confundi. Eu vou comprar também. Vô jogar online esse fds.

na verdade acho que nao vou comprar nao, vou arriscar esperar promocao de F1 que acho que vale mais a pena pra mim
 
Pra quem tá pegando o game agora: a jogabilidade default do jogo é uma bosta.

Aqui só ficou bom depois que eu usei um mod pra câmera que além de adicionar câmeras novas também tirava o delay entre o controle do xbox e a resposta do carro. Não tenho link e não lembro nenhum nome específico pra esse mod.

Sei lá porque não lançaram o jogo já com uma jogabilidade boa... EA :fanboys:

Depois de feito isso o jogo torna-se muito bom, tenho mais de 50h de gameplay.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo