Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal não sei se eh só comigo, mas as sombras estão zuadas aki, tipo elas ficam meio quadriculadas, principalmente qdo o carro eh branco.
 
qual vale mais a pena jogar? shift 1 ou 2?

Os dois são a mesma coisa. O 2 tem mais carros e a física melhor, em compensação tem o multiplayer bugado. Fora que se você usa controle xbox, tem que calibrar a sensibilidade.
 
Pessoal não sei se eh só comigo, mas as sombras estão zuadas aki, tipo elas ficam meio quadriculadas, principalmente qdo o carro eh branco.

Infelizmente é do jogo. É o que mais estraga o visual de Shift :okay:
 
Gente se eu mecher na configuraão da joy eu consigo melhorar a direção ? Porque eu cheguei no campeonato Retro lá eu to conseguindo passar nada porque quando viro o carro shausah ele Pareçe que passa em cima de sabão !
 
Gente se eu mecher na configuraão da joy eu consigo melhorar a direção ? Porque eu cheguei no campeonato Retro lá eu to conseguindo passar nada porque quando viro o carro shausah ele Pareçe que passa em cima de sabão !

Melhora em 200%. Muito melhor.

Aumenta a sensibilidade da direção e diminui o dead zone e o jogo fica perfeito.
 
Melhora em 200%. Muito melhor.

Aumenta a sensibilidade da direção e diminui o dead zone e o jogo fica perfeito.

Não sei se é pedir demais, mas posta um imagem de como está a sua configuração do controle?

Me confundi na hora de mexer nas configurações e agora piorou. :(

Se puder fazer isso fico mesmo agradecido.

Valeu!
 
Não sei se é pedir demais, mas posta um imagem de como está a sua configuração do controle?

Me confundi na hora de mexer nas configurações e agora piorou. :(

Se puder fazer isso fico mesmo agradecido.

Valeu!

Não está perfeito, mas muito melhor que o padrão:

ABD65AD292404763F24E346A10AEC57DEB62D2CE
 
Caras, eu gostei muito da mudança que essa série trouxe e atualmente jogo ambos Shift e Shift 2, sendo considerados por mim os melhores no gênero "simulação" para os dias de hoje.

simulação?

1º iracing
2º game stock car
3º rfactor
 
na boa, tentei jogar 3x, desisti.... talvez com um g25 de pra encarar.... mas no teclado é impossivel correr nesse jogo.... o volante vira e não volta... parece mulher dirigindo no transito.... ta maluco, ele demora 3 segundos para retornar ao centro... e nada da pista interfere nisso.... realidade zero.
 
na boa, tentei jogar 3x, desisti.... talvez com um g25 de pra encarar.... mas no teclado é impossivel correr nesse jogo.... o volante vira e não volta... parece mulher dirigindo no transito.... ta maluco, ele demora 3 segundos para retornar ao centro... e nada da pista interfere nisso.... realidade zero.

Na boa, como você quer realidade jogando com um teclado. Se você não consegue jogar um Shift no teclado, imagine um jogo mais realista?
 
na boa, tentei jogar 3x, desisti.... talvez com um g25 de pra encarar.... mas no teclado é impossivel correr nesse jogo.... o volante vira e não volta... parece mulher dirigindo no transito.... ta maluco, ele demora 3 segundos para retornar ao centro... e nada da pista interfere nisso.... realidade zero.

Se o G25 ou algum outro volante fizesse milagre....
Esse jogo é nojento....pior compra que eu fiz em toda minha vida.

É olha que que já sou acostumado com GTR desde a época da DEMO, época em que jogava Toca Race Driver 2 online também. Tempo bom...hoje em dia é só lixo.
 
Como está o modo on line dele, tem gente jogando? Está em promoção no Origin, 9,90!
 
Esse game está custando 10 reais na Origin.

Fica a dica.
 
comprei na promoção e veio também o dlc free
.
só que ao jogar o jogo trava e o win7 fala q o jogo parou de funcionar. como resolver isso?
o outro problema q o dlc instalou mas fica inabilitado o botão de jogar na origen pq?

agradeço quem me ajudar!! vlw
 
Galera estou no Trabalho, la pelas 00:30 chego em casaa, alguem ai com Shift 2 instalado pra tirarmos algumas corridas??
no momento estou jogando com Um Audi A3 categoria D 500, esses carros são gostosos de pilotar e chegam no maximo a 220, pra eu, que jogo no controle de 20 reais da pra jogar legal.. eae alguem topaa??
 
Upando um topico perdido

Peguei o jogo no "final de semana magico da EA" e to tendo o mesmo problema que um amigo ai em cima relatou.
O jogo simplesmente "parou de funcionar" e crasha para o desktop assim que tento carregar uma corrida.

Alguem sabe a solução?
-core i5 2310 com gtx 560 no windows 7
 
ola pessoal
hoje adquiri o need shift 2 unleashed limited edition :bwahaha:, na saraiva
instalei tudo certo, loguei no autolog.:nooo:
mas nao tem a opção multiplayer.
só tem carreira e opções.:damn:
o que fasso para jogar multilayer ?:hmm:
 
Alguém já teve problema nas texturas? Joguei ontem e algumas árvores ao fundo renderizavam do nada, e a textura da estradas vezes piscava ao fundo também...

Eai, alguém teve algo parecido?

PS: Versão Jack Sparrow ( para testar a placa nova )
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo