Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém já teve problema nas texturas? Joguei ontem e algumas árvores ao fundo renderizavam do nada, e a textura da estradas vezes piscava ao fundo também...

Eai, alguém teve algo parecido?

PS: Versão Jack Sparrow ( para testar a placa nova )

Aí fica complicado. :boring: O jogo teve atualização... Talvez seja a falta dela.


Abçs
 
Aí fica complicado. :boring: O jogo teve atualização... Talvez seja a falta dela.


Abçs

Pois é, espero que sim... Apesar de que ouve umas 3 quedas de luz ontem... Isso que me preocupou. Pensei que pudesse ter danificado a placa de vídeo. :okay:

Como já tenho para xbox, gastar 100R$ para testar o jogo fica complicado. :haha:

Minha única vontade era de dirigir o Supra com o G27, curti muito andar por nurburgring com ele. Só os gráficos que deixaram a desejar.

Como fica a performance ai?
 
Como já tenho para xbox, gastar 100R$ para testar o jogo fica complicado. :haha:

Conhece Steam ou Origin (o bug do Origin de 2 semanas atrás)?
 
Joguei agora meio dia e percebi que é só numa parte da pista. Mais ou menos antes da reta final de nurburgring, que a textura da pista da umas piscadas, como se tivesse erro na sombra... CPU Usage não passa de 50 praticamente, temp 60... Gráficos no máximo.

É bem divertido guiar o Supra (apenas com upgrade de turbo) e acelerar e ouvir aquele espirro. Só é um pouco complicado controlar o carro no volante, mas é muito legal fazer a troca de marchas manual nele. Pena que os outros need for speeds puxaram para o burnout.

Show de bola, ele não tem multiplayer né?


Conhece Steam ou Origin (o bug do Origin de 2 semanas atrás)?
Não tenho cartão de crédito internacional. :okay:
 
Joguei agora meio dia e percebi que é só numa parte da pista. Mais ou menos antes da reta final de nurburgring, que a textura da pista da umas piscadas, como se tivesse erro na sombra... CPU Usage não passa de 50 praticamente, temp 60... Gráficos no máximo.

É bem divertido guiar o Supra (apenas com upgrade de turbo) e acelerar e ouvir aquele espirro. Só é um pouco complicado controlar o carro no volante, mas é muito legal fazer a troca de marchas manual nele. Pena que os outros need for speeds puxaram para o burnout.

Show de bola, ele não tem multiplayer né?



Não tenho cartão de crédito internacional. :okay:

Sim, tem multiplayer no original.

Você nem precisava de cartão de crédito pra pegar jogo grátis no bug do Origin.

Ninguém vai ter mais desculpas pro usar jogo pirata hoje em dia. Cartão universitário é facil de pegar (caso vc estude), e mês que vem Steam vai vender no Brasil mais barato que lá fora (pode pagar com boleto).

Bem melhor que ficar baixando jogo :pirata: todo zoado, sem multi e cheio de vírus.
 
Última edição:
Pois é, espero que sim... Apesar de que ouve umas 3 quedas de luz ontem... Isso que me preocupou. Pensei que pudesse ter danificado a placa de vídeo. :okay:

Como já tenho para xbox, gastar 100R$ para testar o jogo fica complicado. :haha:

Minha única vontade era de dirigir o Supra com o G27, curti muito andar por nurburgring com ele. Só os gráficos que deixaram a desejar.

Como fica a performance ai?

Não lembro exatamente como fica a performance, mas não era nada ruim na época em que joguei. :)
O gráfico é bom, no entanto, (achei um pouco) pior do que em relação ao Shift original.


Abçs
 
Sim, tem multiplayer no original.

Você nem precisava de cartão de crédito pra pegar jogo grátis no bug do Origin.

Ninguém vai ter mais desculpas pro usar jogo pirata hoje em dia. Cartão universitário é facil de pegar (caso vc estude), e mês que vem Steam vai vender no Brasil mais barato que lá fora (pode pagar com boleto).

Bem melhor que ficar baixando jogo :pirata: todo zoado, sem multi e cheio de vírus.

Bug? Tem isso ainda?:pirata:
Mas com cartão universitário acho que não dá... Não precisa ser internacional?
Eu tinha ouvido o rumor da steam, já está confirmado mesmo? Se for... :money::money::money:

No mês de férias eu ia pegar mas não tinha cartão.
 
comprei também no steam, comprei Race On injection e test driver unlimited 2(para a mulher). Quem quiser jogar shift2 on add no steam nick : Rugall

Ótimo jogo, é muito divertido e o multplayer dele é bem fácil e intuitivo comparado ao shift 1. O que eu não gostei foi esse filtro de "serpia" que colocaram nos gráficos e que acabou dando a impressão de ter gráficos inferiores ao shift 1.

É um jogo para se competir com Forza 4 e Gran Turismo 5 e os três estão longes de serem simuladores. Podem até serem no sentido de modificação dos carros(um The sims de corrida) mas a física esta longe de um simulador como Rfactor 2 ou Iracing
 
Última edição:
Nossa jogo pirata "cheio de virus" foi massa, é a mesma cópia de um jogo original cara, só alteram o exe...
 
Opa, tô atrás de um jogo de corrida pra poder jogar online. Não tenho nenhum até agora, portanto, obviamente tenho que começar pelo melhor. Sou adolescente e não tenho renda, mas acabou comprando os originais no caso de jogos com bom multiplayer (Borderlands, Minecraft, etc...), e fico com a versão jack nos jogos singleplayer.


Como tá a comunidade online do Shift2, o pessoal tá ativo ainda? Caso não, me recomendam qual jogo (tô atrás de algo mais simulador)
 
Opa, tô atrás de um jogo de corrida pra poder jogar online. Não tenho nenhum até agora, portanto, obviamente tenho que começar pelo melhor. Sou adolescente e não tenho renda, mas acabou comprando os originais no caso de jogos com bom multiplayer (Borderlands, Minecraft, etc...), e fico com a versão jack nos jogos singleplayer.


Como tá a comunidade online do Shift2, o pessoal tá ativo ainda? Caso não, me recomendam qual jogo (tô atrás de algo mais simulador)

gostave muito de shift2 achava que era O simulador, ate comprei ele pra joga online, e percebe que foi dinheiro jogado fora, toda hora um te batendo e te tirando da pista pra te passa, onde ta simulação nisso? e outra era raro te mais de 2 em uma corrida.

se ta procurando simulador rfactor é o melhor que vc vai encontra, hoje em dia o acesso a ele ta muito facil.

se quiser conhecer mais procure a comunidade boxracebrasil, não tem fins lucrativos, todo dia tem corrida e da em media 25 pilotos nas corridas, vc vai precisa apenas de um microfone pra pode converssa ao vivo on-line, de preferencia um volante razoavel tipo um momo, mas controle tambem da, temos otimos pilotos que correm de teclado e sem nunca bate em niguem ou causar acidente, mas ja te aviso é simulação real de corrida, com diretor de prova aplicando punição ao vivo, baixe o teamspeak 3 e entre no endereço 69.64.39.178, o pessoal te auxilia la a instala tudo, povo tudo gente fina e o negocio é muito bem organizado.

ai sim vc vai ve oque é simulação...
 
ixi bugo tudo o post, enm subiu o topico
 
gostave muito de shift2 achava que era O simulador, ate comprei ele pra joga online, e percebe que foi dinheiro jogado fora, toda hora um te batendo e te tirando da pista pra te passa, onde ta simulação nisso? e outra era raro te mais de 2 em uma corrida.

se ta procurando simulador rfactor é o melhor que vc vai encontra, hoje em dia o acesso a ele ta muito facil.

se quiser conhecer mais procure a comunidade boxracebrasil, não tem fins lucrativos, todo dia tem corrida e da em media 25 pilotos nas corridas, vc vai precisa apenas de um microfone pra pode converssa ao vivo on-line, de preferencia um volante razoavel tipo um momo, mas controle tambem da, temos otimos pilotos que correm de teclado e sem nunca bate em niguem ou causar acidente, mas ja te aviso é simulação real de corrida, com diretor de prova aplicando punição ao vivo, baixe o teamspeak 3 e entre no endereço 69.64.39.178, o pessoal te auxilia la a instala tudo, povo tudo gente fina e o negocio é muito bem organizado.

ai sim vc vai ve oque é simulação...

pois é cara, mas não sei se tenho a capacidade de jogar jogos tipo rfactor ou project cars online ainda... Como não tenho o hábito de jogar corrida online, tenho medo de pegar um simulador "de verdade" como esses e avacalhar a jogatina dos outros, porque inevitavelmente vou acabar batendo na galera, pelo menos até pegar a manha do jogo. Por isso que imagino que o shift vai atender às minhas necessidades, considerando que não é nem arcade nem simulador, mas pende um pouco pro lado da simulação...
 
pois é cara, mas não sei se tenho a capacidade de jogar jogos tipo rfactor ou project cars online ainda... Como não tenho o hábito de jogar corrida online, tenho medo de pegar um simulador "de verdade" como esses e avacalhar a jogatina dos outros, porque inevitavelmente vou acabar batendo na galera, pelo menos até pegar a manha do jogo. Por isso que imagino que o shift vai atender às minhas necessidades, considerando que não é nem arcade nem simulador, mas pende um pouco pro lado da simulação...

vai começa errado..., vc só vai consegui corre sem bate praticando e correndo em meio aos outros, shift nao pende nem 1% pro lado de simulação, fisica dos carros totalmente errada, em media no rfactor se da 100 voltas na pista pra ta bem treinado pra uma corrida, isso em 4fun, pra campeonato tem cara que da de 1000 a 2000 voltas. só praticando bastante se consegue um resultado satisfatorio.
 
Opa, peguei o jogo na promo da amazon. Alguém ainda joga?



---edit---



tava jogando no quickmatch, com um pessoal desconhecido e vou dizer uma coisa: PQP! P*rra! Bando de filasdumaégua! Na arrancada, os retardados esquecem de engatar a primeira e ai quando eu saio já estou 3 segundos na frente da geral. Aí, na primeira curva, todo mundo já puto, aproveitam e lenham meu carro pra fora, feito destruction derby. Tá foda jogar com desconhecido.
 
Última edição:
To com 33% completo e não vai mais, não consigo mais ganhar nada :feelbad:
 
Parei de jogar depois que inciei a primeira prova de drift com o G27. Dei quit pela lixosidade do simulador do drift. De resto é muito bom...
 
MarckJardim na origin e no autolog pra quem quiser adicionar.

Essa madrugada rolou um gameplay bem punk com o MerlimBR, Shelby GT500 em nurburgring, imaginem :seferrou:
O bichinho sambava tanto quanto um uno, foi divertido...
 
pelo amor de deus nao tem mais ninguem jogando online???

VAMO LA GALERA ALGUÉM Q JOGA AQUI NO ADRENA PODE ENTRAR EM CONTATO CMG PRA MARCAR DE JOGAR?

vergonhoso um jogo tão bom ter sido abandonado e ta apenas 19,90 na origin store da ea.



amvdj6.jpg


eu nao acredito que abandonaram o multi do shift 2 assim sem mais nem menos.
 
pelo amor de deus nao tem mais ninguem jogando online???

VAMO LA GALERA ALGUÉM Q JOGA AQUI NO ADRENA PODE ENTRAR EM CONTATO CMG PRA MARCAR DE JOGAR?

vergonhoso um jogo tão bom ter sido abandonado e ta apenas 19,90 na origin store da ea.



http://i46.tinypic.com/amvdj6.jpg

eu nao acredito que abandonaram o multi do shift 2 assim sem mais nem menos.

Me add aí, tô a fim de voltar a jogar:

Origin id: leozinnho_br

Sds.
 
Ainda vale a pena investir no Shift 2?

Houve alguma atualização de carros recente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo