Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]


Rapaz, lembro que tinha um mod que adicionava mais câmeras e também tirava esse efeito aí, lembro pq jogava sem ele também.
 
Alguém com volante conseguiu achar uma configuração minimamente decente para esse jogo???
 
Alguém com volante conseguiu achar uma configuração minimamente decente para esse jogo???

Eu jogava deste jeito com volante conf 300 graus rotação
Force Feedback Strength -------------100%
Steering Deadzone -------------------0%
Steering Sensitivity ----------------0%
Throttle Deadzone -------------------15%
Throttle Sensitivity ----------------40%
Brake Deadzone ----------------------14%
Brake Sensitivity -------------------40%
Clutch Deadzone ---------------------15%
Clutch Sensitivity ------------------50%
Speed Sensitivity -------------------100%
Speed Sensitivity (Drift) -----------56%

Aqui tem tutorial

http://nfsshiftbrasil.forumeiros.com/t12-tutorial-de-instalacao-de-mods-e-config-do-shift-2
 
e ai pessoal alguém já teve problema com a key?

nunca pude jogar esse jogo online sempre deu o mesmo erro diz que o serial jah está em uso....pesquisei um monte de pessoas com o mesmo problema...jah cansei de entrar em contato com o lixo da EA e não resolvem nada :feelbad:
 
Eu jogava deste jeito com volante conf 300 graus rotação
Force Feedback Strength -------------100%
Steering Deadzone -------------------0%
Steering Sensitivity ----------------0%
Throttle Deadzone -------------------15%
Throttle Sensitivity ----------------40%
Brake Deadzone ----------------------14%
Brake Sensitivity -------------------40%
Clutch Deadzone ---------------------15%
Clutch Sensitivity ------------------50%
Speed Sensitivity -------------------100%
Speed Sensitivity (Drift) -----------56%

Aqui tem tutorial

http://nfsshiftbrasil.forumeiros.com/t12-tutorial-de-instalacao-de-mods-e-config-do-shift-2

Aqui eu jogo no padrão,nunca precisei configurar nada para joga-lo com o G27 e que por sinal é um **** jogão !

e ai pessoal alguém já teve problema com a key?

nunca pude jogar esse jogo online sempre deu o mesmo erro diz que o serial jah está em uso....pesquisei um monte de pessoas com o mesmo problema...jah cansei de entrar em contato com o lixo da EA e não resolvem nada :feelbad:

Eu tenho ele aqui e já estou com quase 60 horas de jogo ,desde que comprei na Steam nunca joguei online,mas aparentemente não tive problema com a Key não,já tentou usar a comunidade do jogo na steam ?
 
Aqui eu jogo no padrão,nunca precisei configurar nada para joga-lo com o G27 e que por sinal é um **** jogão !



Eu tenho ele aqui e já estou com quase 60 horas de jogo ,desde que comprei na Steam nunca joguei online,mas aparentemente não tive problema com a Key não,já tentou usar a comunidade do jogo na steam ?

vixi cansei de fazer tópico e mandar e-mail tanto para a steam e para a EA ai uma fica jogando para a outra tipo ping pong....até no chat da EA que falaram que resolvia nunca consegui.:feelbad:
 
tive problema assim (alias tenho, desisti do online) com o NFS hot pursuit, até hj continuo sem logar nos servidores.
 
Aqui eu jogo no padrão,nunca precisei configurar nada para joga-lo com o G27 e que por sinal é um **** jogão !



Eu tenho ele aqui e já estou com quase 60 horas de jogo ,desde que comprei na Steam nunca joguei online,mas aparentemente não tive problema com a Key não,já tentou usar a comunidade do jogo na steam ?



cara vc tem o G27 é bom mesmo ? nunca tive volante to querendo comprar um ,agora que sai pcars e vou para jogar o shift 2 no off mesmo está por R$ 896 na megamamute.
 
cara vc tem o G27 é bom mesmo ? nunca tive volante to querendo comprar um ,agora que sai pcars e vou para jogar o shift 2 no off mesmo está por R$ 896 na megamamute.

Parceiro,sem dúvidas nenhuma,eu sempre quis ter um volante,mas o preço não ajudava muito,foi quando pensei em ir pegar no Paraguai,lá não sai por mais de R$ 600,00 ,foi quando me deparei com um anuncio no Bomnegocio.com de um cara que estava vendendo por R$ 500,00 usado,estava com mais de um ano de uso ,eu fique com pé atrás,mas mesmo assim xorei por R$ 450,00 foi o melhor negocio da área gamer que eu realizei até agora,por já estar bastante usado,não mudou praticamente nada,ele funciona certinho ,é perfeito cara,se você gosta de jogos de carro,vá e compra,não vai se arrepender,chega de jogar simuladores no controle,quando você jogar com o G27 você vai saber do que eu to falando e NFS Unleashed 2 foi um dos jogos de carro que eu mais gostei ele faz um otimo aproveitamento no jogo quanto ao FFB,de pouco em pouco eu estou jogando outros também,adiciona lá na Steam agente troca uma ideia sobre ele e jogos!

http://steamcommunity.com/id/minutesrox/
 
Pra quem tiver interesse, estou vendendo o meu G27 tem uns 4 meses de uso apenas, já é versão rev 2014 da caixa preta e azul, volante novinho, só estou vendendo pq preciso de $$$ para outras prioridades no momento, aos interessados mande mp e negociamos.
 
Pra quem tiver interesse, estou vendendo o meu G27 tem uns 4 meses de uso apenas, já é versão rev 2014 da caixa preta e azul, volante novinho, só estou vendendo pq preciso de $$$ para outras prioridades no momento, aos interessados mande mp e negociamos.

Nossa cara,da uma dó de desfazer das coisas,vix!
 
Parceiro,sem dúvidas nenhuma,eu sempre quis ter um volante,mas o preço não ajudava muito,foi quando pensei em ir pegar no Paraguai,lá não sai por mais de R$ 600,00 ,foi quando me deparei com um anuncio no Bomnegocio.com de um cara que estava vendendo por R$ 500,00 usado,estava com mais de um ano de uso ,eu fique com pé atrás,mas mesmo assim xorei por R$ 450,00 foi o melhor negocio da área gamer que eu realizei até agora,por já estar bastante usado,não mudou praticamente nada,ele funciona certinho ,é perfeito cara,se você gosta de jogos de carro,vá e compra,não vai se arrepender,chega de jogar simuladores no controle,quando você jogar com o G27 você vai saber do que eu to falando e NFS Unleashed 2 foi um dos jogos de carro que eu mais gostei ele faz um otimo aproveitamento no jogo quanto ao FFB,de pouco em pouco eu estou jogando outros também,adiciona lá na Steam agente troca uma ideia sobre ele e jogos!

http://steamcommunity.com/id/minutesrox/


opa te adicionei lah meu nick é doughboy
 
Eu achava que só eu jogava ainda
 
pessoal alguém manja das tunagem,aquele modo de setup do carro que vc muda para ele ficar mais eficiente rápido etc..queria sabe se depois que vc tuna ele e salva toda a vez que vc inicia o game tem que dar load naquilo lá?ou o carro já fica com as configurações salvas.
 
Aqui também estou tendo esse problema, tanto com a inicialização pelo Steam quanto pelo Origin. Não consigo encontrar uma solução...

Galera, meu jogo ta dando erro quando vai começar a corrida, alguem sabe a solução ?

Fala, pessoal.

Comprei esse jogo (no steam) há mais de 2 anos e fiquei um tempo sem jogar.

Atualizei meu PC com Windows 8 no começo desse ano e não tinha testado o Shift 2 nele ainda, agora baixei (do zero mesmo) no steam e não rodou. O jogo entra no menu normal, mas quando vou iniciar qualquer corrida (seja no modo carreira ou quick racer) ele dá crash e volta pro desktop ou trava e não responde mais nada.

Tentei baixar (também do zero) pelo Origin e dá o mesmo problema. Não tenho a menor ideia do que pode ser, alguém teve problema parecido? Será que é o Windows 8 mesmo?

Desculpem ressuscitar o tópico, mas alguém descobriu uma solução para esse crash no loading?

Aqui simplesmente não dá para jogar, sempre dá o crash, é impressão minha ou esse jogo está quebrado? Enquanto isso a EA nem aí, sem suporte, sem nada...
 
Meu PC não roda este jogo no talo :feelbad:, i5 4440 e GTX 1060, naquela pista em miami fica com 45 fps aff, CARS, Asseto, F1 2016, Dirt Rally, Grid Auto Sport roda de boa mas esta bomba de cinco anos atras que não usa nem 30% da placa roda porcamente, ter que colocar tudo no médio para ter 60 FPS constante e o fim.
 
eu joguei um pouco

com meu i5 4440 e 970 nao lembro de ter queda de fps que me incomodasse
mas confesso que tambem o jogo é bem mal otimizado, pesado mesmo

sua 1060 é de 6 gb?
 
eu joguei um pouco

com meu i5 4440 e 970 nao lembro de ter queda de fps que me incomodasse
mas confesso que tambem o jogo é bem mal otimizado, pesado mesmo

sua 1060 é de 6 gb?


Sim
 
bem estranho, mas para esse jogo é normal

tenta desabilitar alguns efeitos para estabilizar

Sim no Médio roda sempre cravado nos 60, mas e chato isso viu. mas tenho reparado no descaso das produtoras com jogos antigos, isso pra mim e driver, era só a nVidea atualizar para este jogo, mas como e antigo e ninguém faz benchmark ta nem ai, pelo menos roda, mas no caso do Pro Street que tenho na conta da Origin o jogo nem instala, isso mesmo jogo ORIGINAL da empresa compro pago e você não consegue jogar, tive que baixar PIRATA e colocar a Key original para poder jogar, um absurdo, e o Steam tem também, tenho o Microsoft Flight, quando vó jogar diz que a placa de vídeo não e compatível, mas ai me falam este jogo era grátis, mas eu comprei todas DLC's, e nada de reembolso pois o querido Steam fala que tenho mais de duas horas de jogo. infelismente eu que gosto de vez em quando jogar uns jogos das antigas vó ficar a ver navios pois só parte de uma minoria.
 
Meu PC não roda este jogo no talo :feelbad:, i5 4440 e GTX 1060, naquela pista em miami fica com 45 fps aff, CARS, Asseto, F1 2016, Dirt Rally, Grid Auto Sport roda de boa mas esta bomba de cinco anos atras que não usa nem 30% da placa roda porcamente, ter que colocar tudo no médio para ter 60 FPS constante e o fim.

Ganhei essa merda de um amigo no steam e falei pra ele pegar refund.
35-40 frames na R9 290.
 
Sim no Médio roda sempre cravado nos 60, mas e chato isso viu. mas tenho reparado no descaso das produtoras com jogos antigos, isso pra mim e driver, era só a nVidea atualizar para este jogo, mas como e antigo e ninguém faz benchmark ta nem ai, pelo menos roda, mas no caso do Pro Street que tenho na conta da Origin o jogo nem instala, isso mesmo jogo ORIGINAL da empresa compro pago e você não consegue jogar, tive que baixar PIRATA e colocar a Key original para poder jogar, um absurdo, e o Steam tem também, tenho o Microsoft Flight, quando vó jogar diz que a placa de vídeo não e compatível, mas ai me falam este jogo era grátis, mas eu comprei todas DLC's, e nada de reembolso pois o querido Steam fala que tenho mais de duas horas de jogo. infelismente eu que gosto de vez em quando jogar uns jogos das antigas vó ficar a ver navios pois só parte de uma minoria.
o pro street é tao bom, melhor ainda se ele baixasse na origin hueue
eu tambem o tenho, uma vez fazia o download, porem o jogo ficava so travando e crashando no final das partidas, fiquei puto e deletei, ate hoje nao consegui zerar ele
irônico seria se eu tivesse que baixar pirata pra ele funcionar :haha:

mas enfim, o shift 1 tambem é travadao, nao acho que é por causa de drivers e sim pela engine pesada do jogo e mal otimizada.
o negocio é aceitar que o masterrace nao roda essa biroasca no talo mesmo :okay:
 
coloca o processador em prioridade alta pra ver se melhora, aqui em casa dava pra jogar com uma r7 260x e e um core 2 duo e7500 3,5ghz
rodava a 35fps mas rodava
 
Fala galera, blz? eu to com um problema pra rodar esse jogo, se não me engano, anos atras eu usava uma HD6950 junto com phenom x6 1090T e não tinha problemas com lag e se não me engano rodava com mais de35 ~ 40fps, a um tempo atras eu tinha instalado e tentado jogar de novo, só que estava com lag achei que era culpa do processador, mas agora eu fiz a troca e o problema continua, eu fico com 28 fps de media, deixei as configurações do jogo na media também e nada mudou. Estou com a ultima versão do physx instalada, tem algum bug no drive da AMD?
 
Desculpem ressuscitar o tópico, mas alguém descobriu uma solução para esse crash no loading?

Aqui simplesmente não dá para jogar, sempre dá o crash, é impressão minha ou esse jogo está quebrado? Enquanto isso a EA nem aí, sem suporte, sem nada...

opa amigo, conseguiu solucionar ?
me bateu uma vontade de jogar novamente, depois de anos e simplesmente no loading o jogo fecha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo