• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

mais de uma hora jogo 100% baixado e nao termina para poder instalar alguem poderia me responder se e normal galera????
 
mais de uma hora jogo 100% baixado e nao termina para poder instalar alguem poderia me responder se e normal galera????
Vai dormir , isso é bug , amanhã deve estar pronto.
 
Vai dormir , isso é bug , amanhã deve estar pronto.


serio caraca mais ta sempre assim com todo mundo ou foi somente aki ???cara em5 horas terminei de baixar e chegou em 100% depois parou nisso e nao sai nem por reza brava ...
 
galera,

peguei algumas versões jack pra ver se ia gostar e todas dão crash no início do jogo.

todo mundo que eu vi, rodou a versão jack de boa..

já fiz de tudo, atualizei physx, directx, catalyst e nada..
nunca deu isso em nenhum game aqui..

será que se eu comprar o game to arriscado a não conseguir rodá-lo?
vi no fórum da EA algumas poucas pessoas com o mesmo problema..

queria muito testar e comprar o game, mas to com medo continuar dando esse crash mesmo no original :eek:

teve pessoas com mesmo problema que o seu, só conseguiram resolver formatando a maquina.

tive um problema com hotpursuit..... so formatando consegui resolver

No original esse problema nao acontece, pode ficar sussegado.

E jah foi postada solucao pra isso.
 
galera, uma pequena duvida: Se batem na traseira do carro vc roda...agora se vc bate na traseira dos outros carros vc roda???? como isso?

Obs: To jogando com o controle do 360 mas pelo visto a galera esta tendo problemas...
 
Última edição:
ta muito ruim de jogar no controle de xbox
alguma solução?
 
Deixei numa config legalzinha aqui do joy
Ficou assim:
100
5
45
13
50
13
50

o resto padrão + minimod

Não ta perfeita ainda, mas pode ser por causa do jogo também, rodo abaixo dos 40fps quase sempre u.u

Botei aqui e deu uma boa duma melhorada!
valeu velho

abçs
 
Olha onde foi parar a arquibancada oO

http://i55.tinypic.com/2f096bb.jpg

http://i55.tinypic.com/1625eah.jpg

Deixei numa config legalzinha aqui do joy
Ficou assim:
100
5
45
13
50
13
50

o resto padrão + minimod

Não ta perfeita ainda, mas pode ser por causa do jogo também, rodo abaixo dos 40fps quase sempre u.u
Isso que é camarote! xD
Vou testar essa conf do joy aê, tou penando nisso. Queria tirar aquela sujeira irritante da tela.. e aquela camera em 3ª pessoa que não para de balançar, bem que podia aparecer um mod para isso. :coolface:
 
poxa mais de 2 horas e meia e nada do jogo terminar de baixar fica em 100% baixado e nao sai disso
 
Posta ai então.. ta ruimzão aqui. Já instalei o minimod mas não sei configurar o joy...

ai amigao

lembra de colocar o minimod!! dá pra jogar com todas as assistencias desligadas de maneira bem decente!!

mas eu ainda coloco o controle de tração em low pra não ficar tão sinistro... jogo é pra divertir, não passar raiva uahauhau

oiutra coisa pra ajudar é deixar o jogo a 60fps... melhora muito pra dirigir

shift2u2011040201064850.jpg
 
Pessoal como faço para tirar aquela freiada que o carro dá automaticamente no começo das curvas?

China.
 
\

Vá na pasta do game, execute o activation, coloca o teu serial, depois execute o shif2u q o game roda, qto ao bug no EADM o jeito é esperar :)

fiz o que vc falou e deu certo doideira so que toda vez que for jogar tenho que entrar pelo atralho nao posso entrar pela ea e outra coisa aki nao aparece opçoes de partidas online somente carrera ....
 
Como sei que to conectado no autolog e onde aparece as salas das partidas online??
 
esse jogo ta me tirando
roda solto uma vez tal, até ai beleza, gravei até um video, foi meio que novidade pra min
http://www.youtube.com/watch?v=o2-tePYlsjI
agora acontecer 2x comigo é mancada já, tava em uma corrida do modo carreira com 20 voltas, e eu não bati em nada, simplesmente solto...
shift2u%202011-04-02%2003-02-57-85.png

obs: olha que conhecidencia, tava na mesma pista ainda
lol2.png
 
Última edição:
aki nao aparece autolog to com problema serio so aparece opçao carrera e options coloquei minha senha e email da ea no campo online ,,,,sera que e pq o jogo nao apareceu como terminado de baixar na ea games????
 
fiz o que vc falou e deu certo doideira so que toda vez que for jogar tenho que entrar pelo atralho nao posso entrar pela ea e outra coisa aki nao aparece opçoes de partidas online somente carrera ....

aqui eu baixei novamente no desktop e foi de boa, ai coloqui a pasta do game no note e tmb foi de boa.

aki nao aparece autolog to com problema serio so aparece opçao carrera e options coloquei minha senha e email da ea no campo online ,,,,sera que e pq o jogo nao apareceu como terminado de baixar na ea games????

jogue pelo menos 2 corridas que irá aparecer o restante das opções.

abrasss.
 
aqui eu baixei novamente no desktop e foi de boa, ai coloqui a pasta do game no note e tmb foi de boa.



jogue pelo menos 2 corridas que irá aparecer o restante das opções.

abrasss.

Obrigado nao sabia que tinha que jogar pelo menos duas corridas para aparecer o autolog e demais opçoes sou noob kkk agora quanto ao EA aki ta parecendo 100% mais nao aparece pronto para jogar nem pronto para instalar quando clico em cima da erro existe alguma soluçao :???Ou sera precisso deixar a noite toda ate de manha para aparecer ja aconteceu com mais alguem ????Consegui meu login e papamikear o mesmo cadastrado na ea ...


editando fui na pasta da ea dentro do c: e apaguei uns arquivos que estavam fora da pasta do shft2 dai apareceu para baixar de novo dei atualizar apareceu pronto para instalar e nao deixa instalar da erro po doideira acabei limpando tudo e botei para baixar de novo dessa vez vou esperar ate o final para ver se nao da problema
 
Última edição:
Isso que é camarote! xD
Vou testar essa conf do joy aê, tou penando nisso. Queria tirar aquela sujeira irritante da tela.. e aquela camera em 3ª pessoa que não para de balançar, bem que podia aparecer um mod para isso. :coolface:
Acabaram de lançar um MOD com 7 opçoes de cameras diferentes nesse msm site do minimod Handling na minha opniao o melhor por enquanto.
 
esse jogo ta me tirando
roda solto uma vez tal, até ai beleza, gravei até um video, foi meio que novidade pra min
http://www.youtube.com/watch?v=o2-tePYlsjI
agora acontecer 2x comigo é mancada já, tava em uma corrida do modo carreira com 20 voltas, e eu não bati em nada, simplesmente solto...
https://lh6.googleusercontent.com/_...jNkU/s1152/shift2u 2011-04-02 03-02-57-85.png
obs: olha que conhecidencia, tava na mesma pista ainda http://www.adrenaline.com.br/forum/images/smilies/lol2.png
Mano eu ri demais aqui! Será que é bug ou é do jogo mesmo! :lol:
 
meu volante não tem profile pronto, então ele usa aquele padrão e estava uma droga, vi que da para usar o profile de qualquer volante e remapear os comandos, melhorou bastante, depois também mudei alguns valores editando o .xml do profile escolhido e ficou melhor, fora isso no setup do carro diminuir o stering lock ajudou bastante, já que meu volante só gira 240º e não uso speed sensitive steering e etc
mas o atraso da animação do volante e efeitos me atrapalham muito, só sei que colocando na visão do teto na hora parei de bater e melhorei instantaneamente de 1.36 para 1.32s na volta da corrida e com consistência variando menos de 0.3s em 4 voltas! (o objetivo para bonus era 1.35s)
 
baixei pela segunda vez e acontece o mesmo erro da primeira o contador vai ate 100% a para na cor cinza depois de dar erro posso ate ativar o jogo pela pasta do jogo e joga-lo mais nao consigo por ele no gerenciador como completo e instalado nunca havia acontecido isto comigo
 
Pessoal como faço para tirar aquela freiada que o carro dá automaticamente no começo das curvas?

China.

Nas opções deve ter algo relacionado com assistência de frenagem, é só desliga-la. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo