Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]



ja que terminei o shift 2 , como nao vai ter DLC estou pensando seriamente em vende - lo , baixarei com força os proximos jogos da EA ... TODOS ELES
 


ja que terminei o shift 2 , como nao vai ter DLC estou pensando seriamente em vende - lo , baixarei com força os proximos jogos da EA ... TODOS ELES

ate entristece mesmo..... o pc ficou de fora denovo..... O SHIFT 2 FOI O ULTIMO GAME ORIGINAL QUE COMPRO DA EA....... SÓ VOU BAIXAR AGORA JOGOD DA EA.................................... DESGRAÇADAAAAAAAA
 
Eu disse que esses dlc's nao viram pro Pc...eu disse...E convenhamos...geral ja sabia que não viria pro Pc...basta olhar o shift 1 neh...povo se faz de desentendido atoa :slap:

Eu queria um DLC "extreme difficult IA in carrer mode" ai sim ficaria top :p

PS: Perderemos Rouen-Les-Essarts no PC i.i
 
Última edição:
bom, ao menos parece um DLC caprichado... essas pistas estão show :( acertei que teria Rouen e Monza ja no primeiro teaser :)

@NeedforSpeedNeed: Stay tuned on PC. More info to come in the next little while.

veremos :boring:
 
Última edição:
To boiando, entaum a versão do Shift 2 é diferente dos consoles em termos de pistas e carros?

A minha do PS3 é a Limited que veio 3 carros, Lambo, Nissan Silvia e Alfa. A do PC naum tem isso?

Se for assim, sacanagem da EA.
 
Duplicado, sem querer !!!
 
Eu disse que esses dlc's nao viram pro Pc...eu disse...E convenhamos...geral ja sabia que não viria pro Pc...basta olhar o shift 1 neh...povo se faz de desentendido atoa :slap:

Eu queria um DLC "extreme difficult IA in carrer mode" ai sim ficaria top :p

PS: Perderemos Rouen-Les-Essarts no PC i.i

tem razão , mais isso acaba hj . se depender de eu compra o proximo shift , ela ja pode declarar falencia
 
ja que terminei o shift 2 , como nao vai ter DLC estou pensando seriamente em vende - lo , baixarei com força os proximos jogos da EA ... TODOS ELES

Aprendi isso no primeiro, passei tanta raiva com aquele bug nas ATi's que já estou vacinado. Jogo da EA, só depois de testar bem primeiro.
 
Ainda bem q não comprei shift 2!!! Tomara q lancem um mod com esses carros q nem fizeram com o shift 1.
 
porra ... agora fiquei chateado mesmo , mo esforço pra comprar o jogo hehe ...tenso muito tenso , jogando com problemas de performace , da AA e a infeliz fazendo DLC
 
To boiando, entaum a versão do Shift 2 é diferente dos consoles em termos de pistas e carros?

A minha do PS3 é a Limited que veio 3 carros, Lambo, Nissan Silvia e Alfa. A do PC naum tem isso?

Se for assim, sacanagem da EA.

No PC tem a limited tbm...a unica diferença, o unico pega trouxa é que a EA só lança DLC pra consoles...e versão após versão, ainda tem gente que acha que esses DLCs serão lançados pra PC tbm..
 
No PC tem a limited tbm...a unica diferença, o unico pega trouxa é que a EA só lança DLC pra consoles...e versão após versão, ainda tem gente que acha que esses DLCs serão lançados pra PC tbm..

Ah tá, mesmo assim é sacanagem da EA.
Pois com certeza esse patch Legends é legal, com certeza virá um patch com Ferrari (como no shift 1) e o pessoal do PC que fique sem.
Sacanagem brutal da EA.
 
Jogo continua pesado ou foi melhoraram a performance ?
 
Patch pro começo da semana que vem. O "patch candidate" já foi enviado para testes finais. Eu enviei! tsatsatsa

Brincadeiras à parte....entre o dia 24 e o dia 30!
 
[/QUOTE]você quer dizer o capacete? o_O
nunca vi nada em volta do braço do motorista, a não ser que você esteja se confundindo com a helmet cam, que aparece o acolchoado do capacete :p
me corrija se eu estiver errado!

abraço[/QUOTE]

É exatamente isso, um acolchoado estranho que tapa metade do braço do motorista e esse mesmo acolchoado impede a visão dos pés e do câmbio, capiche!?!
No Shift 1 eu conseguia ver todo o braço do motorista e os pedais do carro, nesse eu não consigo em vista desse "carpete".
O que pode ser?
 
Última edição:
É exatamente isso, um acolchoado estranho que tapa metade do braço do motorista e esse mesmo acolchoado impede a visão dos pés e do câmbio, capiche!?!
No Shift 1 eu conseguia ver todo o braço do motorista e os pedais do carro, nesse eu não consigo em vista desse "carpete".
O que pode ser?

Vou escrever denovo, é a parte interna do capacete. Essa câmera simula o que o piloto vê durante a corrida, como pilotos usam capacete você vê a parte interna dele, por isso que essa é a ''helmet cam'', se quiser tirar isso, é só apertar o botão para mudar de câmera e ir para a visão normal do cockpit.
 
Última edição:
@Cat_HiderJon: @NeedforSpeed What no pc version? This can't be due to licensing issues either, why not sell it on the ea store & steam?

@NeedforSpeedNeed: @Cat_Hider More news on PC to come.

shift2pcdlc.jpg



:huh:
 
Última edição:
Vou escrever denovo, é a parte interna do capacete. Essa câmera simula o que o piloto vê durante a corrida, como pilotos usam capacete você vê a parte interna dele, por isso que essa é a ''helmet cam'', se quiser tirar isso, é só apertar o botão para mudar de câmera e ir para a visão normal do cockpit.

Ah, tá, valeu amigo pela informação. Agora me responde uma coisa: como faz pra visualizar todo o interior do cockpit, onde eu possa ver todo o painel, pedais, pernas do motorista, câmbio, portas laterais, etc? Tenho que instalar algum mod?
Já agradeço de antemão!!!
 


ja que terminei o shift 2 , como nao vai ter DLC estou pensando seriamente em vende - lo , baixarei com força os proximos jogos da EA ... TODOS ELES

Muito show o DLC, mas convenhamos, quem realmente estava esperançoso de isso sair pro PC?
Shift 1 nao saiu, Hot Pursuit tmb não, pq esse ultimo deveria ser diferente?
 
Ah, tá, valeu amigo pela informação. Agora me responde uma coisa: como faz pra visualizar todo o interior do cockpit, onde eu possa ver todo o painel, pedais, pernas do motorista, câmbio, portas laterais, etc? Tenho que instalar algum mod?
Já agradeço de antemão!!!

No jogo só tem a visão do cockpit e a visão de dentro do capacete, a segunda você não gosta e a primeira a câmera tá muito aproximada que parece que tem uma velhinha dirigindo. Então a única opção que resta é procurar por um mod que distâncie um pouco a visão do cockpit para poder enxergá-lo melhor, tenho certeza que a umas páginas atrás tem um mod para isso.
 
No jogo só tem a visão do cockpit e a visão de dentro do capacete, a segunda você não gosta e a primeira a câmera tá muito aproximada que parece que tem uma velhinha dirigindo. Então a única opção que resta é procurar por um mod que distâncie um pouco a visão do cockpit para poder enxergá-lo melhor, tenho certeza que a umas páginas atrás tem um mod para isso.
Sem querer desvirtuar o assunto do tópico , Rox , você joga BC2? Se jogar , seu nick tá "Adrena Roxzin" ou algo do gênero? Joguei contigo hoje , acho que a tarde toda.
 
Sem querer desvirtuar o assunto do tópico , Rox , você joga BC2? Se jogar , seu nick tá "Adrena Roxzin" ou algo do gênero? Joguei contigo hoje , acho que a tarde toda.

Totalmente off topic ein :lol:

Anyway, sou eu sim, também lembro de ter jogado com você hoje a tarde lá no Havoc, me add lá se quiser.

______________________________________________________________________________________________________________________________
@ONTopic

Sacanagem esse DLC não vir para PC ein, eu ia comprar o jogo agorinha, quando respondi a dúvida do manolo agora a pouco, vi a notícia e imediatamente já tirei o jogo do carrinho. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo